quinta-feira, 17 de março de 2011

Perseguição religiosa no Brasil e no mundo

      Você acredita nisso? Estamos sendo perseguidos por sermos cristãos, por sermos autênticos católicos. Por não querermos as atrocidades e loucuras deste mundo, da nossa sociedade corrompida pelo dedo do maligno... Quem tá certo está errado, e quem está errado está certo... os homens de poder querem se colocar no lugar de Deus e quem não obedece sofre as consequências de ser autêntico seguidor do evangelho.
      Quem estiver a favor do "rei" ou do poder é beneficiado, e quem estiver contra é perseguido por conta de sustentar sua indignação pelos mandos e desmandos da "autoridade", que no caso do Brasil são apenas "empregados de todo o povo brasileiro", devendo todas as obrigações e satisfações ao seu povo. Mas não é o que acontece nem aqui nem em democracia nenhuma de qualquer país. 
      E no Brasil, onde quase ninguém participa efetivamente do sistema político, onde política muitas vezes é só o período da eleição, vivemos uma "democracia autoritária" desde o princípio da promulgação da constituição. 
      Hoje em dia, porém, existe essa "demogracia demagógica", onde o povo não infuencia quase nada no poder e nos rumos do país. A autoridade está na mão de alguns poucos espertos que a utilizam para quem eles desejam e só. E aí de quem achar ruim...! 
      Quanto mais o tempo passa, vemos claramente esse poder e essa interferência na vida de cada pessoa e na sua individualidade. É o que está acontecendo de forma explícita com os cristãos, e principalmente os católicos. Eles não respeitam o fato de que esta é a maior religião do país, e ainda obrigam os cristãos católicos ou qualquer outros autênticos cristãos a abandonarem a sua crença e sua livre liberdade de pensarem conforme as leis de Deus. Eles prescindem de toda a história cristã católica do país para obrigar o país a abandonar a cruz e o seu Deus. Querem retirar até os objetos católicos de piedade de todo o lugar, daqui a pouco quem sabe até mesmo das Igrejas ou lugares históricos sagrados. Você acha isso absurdo? É o que acontece em muitos outras regiões do globo, e, devido a globalização, isto não é impossível de acontecer...
      Existe um disque denúncia para os homossexuais, os gays ou pessoas desse tipo denunciarem "os homofóbicos". Antigamente, e não a muito tempo, doentes eram os gays e não os heterosexuais, constituídos por Deus para serem propagadores das gerações pelos séculos até quando Deus quiser. Deus é totalmente contra o homossexualismo, portanto nós também somos!
      Outra questão é o aborto, o homicídio de crianças inocentes e indefesas. Quem defende a vida é careta, antiquado, arcaico... o antropocentrismo toma o lugar de Deus e agora ditamos quem deve ou não viver... mas "as mulheres não são donas do seu corpo?". Do seu sim, não do corpo das crianças que estão no seu ventre, pois eles, assim como as mães, pertencem a Deus e dessa forma devem agir como tal. A mulher não pode se comportar como "um banco de sêmens oral, anal e vaginal de todos os homens de todas as raças", nem o homem um "cachorro pronto pra deixar qualquer cadela prenha". Deus instituiu o matrimônio e por ele é que são geradas as pequeninas vidas que nos sucederão.
      Diante de tantos fatos, somos obrigados a ficarmos calados pois não podemos atrapalhar o gozo e o prazer momentâneo de alguns, não interferir em nenhuma situação, dizer sim a toda porcaria que nos mostra a mídia secular e as sugestões do governo, etc.. A depravação sexual tem agora uma bandeira e persegue quem é contrário a essa prática execrável.
      Nossos filhos são ensinados e recebem o kit gay para poderem saber ou ser influenciado a ser homossexual ou apoiar quem é. Esta é uma forma de "inclusão social" e "promoção dos direitos dos homoafetivos". Mas não vejo tanto interesse por incentivarem o catolicismo... por que será?
      Para implementação da política de saúde, eles distribuem camisinhas a torto e a direito, uma vez que "todos tem direito sobre seu corpo", então podem transar à vontade e em qualquer lugar! É assim que o governo "previne o problema da AIDS", mesmo sabendo devido alguns estudos que o vírus do HIV é menor que os poros da camisinha, permitindo que esse vírus infecte o parceiro.
      Só não vê quem não quer. A opressão e perseguição já está em pleno andamento no país. Os católicos, os cristãos em geral devem se unir para extinguir essas barbaridades e mandar essa politicagem atéia para o quinto dos infernos, de onde ela saiu! Pois que de Deus não é, com toda a certeza!


Nenhum comentário: