quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em defesa da liberdade de expressão religiosa

      Dia 1º de junho de 2011, com certeza um dia histórico! Católicos, evangélicos e pessoas de bem, a favor da família, da moralidade, do que é correto e da vontade de Deus! Unidos em torno dos desígnios divinos, do amor de Deus, confraternizando a amizade, o respeito e a alegria de serem verdadeiramente cristãos!
      À princípio meio tímida, apesar de haver quatro trios elétricos, poucas pessoas por volta das 14:00 horas, a manifestação foi sendo a cada minuto posterior enchida, preenchida, lotada. Sim, enchemos a área em frente ao Congresso Nacional! Poucas manifestações têm essa capacidade, mas essa teve.
      Por que tamanha expressão? Porque a família brasileira rejeita totalmente a privação dos direitos de expressão num país democrático, a negação dos valores, a imoralidade e a peversão. Porque queremos ter direito a manifestar nossa crença, nossa religião livremente, sem constragimento e perseguição estatal. Queremos um Brasil, a Terra de Santa Cruz, sem nenhuma descriminação por sermos religiosos... queremos viver livres e felizes num país apaixonado por Cristo!
      Respeitamos nossos irmãos homossexuais, eles são filhos de Deus. Abominamos, contudo, e seguindo a Deus, a prática homossexual. Queremos que a justiça seja para todos, e não para uma pequena minoria...
      Nossos direitos devem ser resguardados! Nossas famílias devem ser protegidas dessa paganização mundial! Nós precisamos que Deus esteja em todos os segmentos sociais, principalmente no serviço legislativo. Não podemos ser coniventes com leis diabólicas!
      Mas hoje vencemos pelo poder de Jesus! Mostramos para o Brasil e o mundo quem é que manda aqui: Jesus Cristo Nosso Senhor! A minha gratidão sincera a todos os que participaram e exerceram sua cidadania! Que Deus possa cumular de bênçãos a vida de todos nós!!!


Nenhum comentário: