Sex, 05 de Agosto de 2011
O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto mais uma vez conclama a população para sair às ruas em defesa da Vida – desde a concepção. Esta estratégia de mobilização popular é, sem dúvida, um caminho muito importante para garantir que a VIDA seja respeitada, dignificada e valorizada. As mobilizações realizadas em cidades importantes do país que levaram milhares de cidadãos às ruas, incluindo as três marchas nacionais realizadas em Brasília, foram de fundamental importância na derrota do Projeto de Lei que propunha a legalização do aborto em nosso país.
Agora estamos em outro patamar de nossas lutas pela promoção e valorização da vida. Nossa preocupação agora é com a aprovação do Projeto de Lei que trata de estabelecer o “Estatuto da Criança por Nascer”, mais conhecido como “Estatuto do Nascituro”. O Brasil já tem leis aprovadas como o Estatuto da Criança e Adolescente, o Estatuto do Idoso e já existe proposta para aprovar um Estatuto da Juventude. Chegou a hora de o país ter o seu ESTATUTO DO NASCITURO cujo Projeto de Lei nº 478/2007 já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família, mas precisa ser aprovado também por mais duas Comissões na Câmara dos Deputados.
Portanto, uma longa jornada ainda está por acontecer. E precisamos PRESSIONAR os parlamentares da Comissão de Finanças e Tributação, onde esse projeto de lei está no momento, para aprová-lo. Para tanto precisamos nos mobilizar exigindo dos representantes do povo que aprovem esta Lei tão importante para garantir os direitos do bebê em gestação, desde o primeiro instante de vida, ou seja, desde a concepção.
Mobilize sua família e sua comunidade para, mais uma vez, participar desta mobilização popular em defesa da vida de nossas crianças por nascer!
Participe da 4ª MARCHA NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA, no dia 31 de Agosto de 2011, com concentração no gramado em frente o Museu, na Esplanada dos Ministérios,ocasião em que pretendemos entregar ao Presidente da Câmara dos Deputados 50 mil assinaturas apoiando esta proposta de lei.
Não fique fora dessa luta. Garanta os direitos do bebê por nascer!
Promoção: Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto
Apoio:
Setor Vida e Família da CNBB, Federação Espírita Brasileira – FEB, Rede Brasileira do Terceiro Setor, Movimento Evangélico Brasileiro, Associação Nacional Estação da Luz , Associação Nacional da Cidadania pela Vida – ADIRA, Associação dos Médicos Espíritas - AME/Brasil - Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas –ABRAME, Associação Nacional dos Juristas Católicos, Associação Brasileira dos Divulgadores Espíritas - ABRADE – Associação Nacional dos Artistas Espíritas – ABRARTE, Associação Nacional Pró-Vida Família , Associação Brasileira de Planejamento Familiar, Frente Parlamentar Mista em Defesa da Vida – Contra o Aborto do Congresso Nacional, Frente Nacional Cristã de Ação Social e Política – FENASP, Comissão Arquidiocesana de Bioética de Brasília, Federação Espírita do Distrito Federal, Conselhos de Pastores do Distrito Federal.
Apoio:
Missão Filhos da Misericórdia Divina (Distrito Federal)
A Missão Filhos da Misericórdia Divina apóia esta causa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário