sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cadê as verdadeiras mulheres? Foram extintas pela sociedade auto-suficiente?

      Há algum tempo atrás tínhamos uma sociedade onde existia muitas mulheres. Hoje em dia, as mulheres autênticas estão deixando de existir, e em substituição estão aparecendo "machos com cara de mulheres."  Não quis ofender ninguém, mas se a carapuça servir, serviu!
      Cada mulher, no caso, analise a si mesma. Antes, as mulheres davam apoio aos seus companheiros, eram felizes por servir, por aconchegar, por amar. Atualmente, há uma competição pra ver quem tem mais poder, as mulheres "de mentira" em casa querem ser servidas, e não apoiam seu ninguém: se não for do jeito delas então não está bom.
      A mídia exibe mulheres "independentes" em tudo, e ainda as mostram muito "realizadas". Mas engraçado, não conheço nenhuma que, agindo dessa forma, seja plenamente realizada.
      A mulher insatisfeita leva insatisfação para os filhos também, gerando então dor e mais dor para toda família. A mulher é o esteio da casa, e, se ela não administra bem a família, toda a casa se desmorona.
      Necessitamos das verdadeiras mulheres, que enfrenta as dificuldades mais complexas para manter o matrimônio e a harmonia dos seus. Precisamos de mulheres que se gastem inteiramente, por amor, para que haja amor em sua casa e para realizarem a vontade de Deus.





Nenhum comentário: