sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pare de servir ao diabo e vá servir a Deus!

      Os outros até que é normal... todavia, é muito triste ver católicos servindo ao diabo...
      Alguém exclama: "Ai, credo, não precisa falar assim..." ou "Nossa, como você é grosso!"... o mais honesto poderia dizer "Pega leve com meus erros...!" Sem rodeios gente! Tadinho dos cavalos...
      Quando um cavalo relincha, os outros abaixam a orelha, ou melhor, quando alguém fala os outros prestam atenção... preste atenção: estamos arriscando não chegarmos ao céu pois, muitas vezes, servimos ao diabo!
      Todos queremos ir para o céu, até os suicidas: eles acham que se matando irão estar melhor. Ledo engano! Até porque suicídio é um pecado contra a vida.
      Enfim, todos desejamos o céu, por isso, devemos nos comportar como merecedores. Não que para entrar lá  temos que merecer. Se assim fosse, ninguém para lá iria, somente Jesus e Maria. O justo peca sete vezes ao dia de acordo com a Bíblia...
      Somos limitados, isso é fato. E é fato que devemos tentar superar esses limites servindo a Deus, sendo fiéis a Deus, fazer o necessário, depois o possível para a nossa santificação e, com a intervenção de Deus através de nós estaremos fazendo o impossível, conforme nos ensina São Francisco de Assis.
      O que não podemos é servir o mal, pois colheremos o mal. Ao contrário, que nós possamos semear o bem para esperarmos contentes os frutos!



Nenhum comentário: