terça-feira, 7 de junho de 2011

Descaso da mídia secular com relação a manifestação pacífica contrária ao PL 122/2006

      Dia 7 de junho de 2011, seis dias depois da manifestação pacífica pró-família e pró-Igrejas contrárias ao PL 122. Pouca ou quase nada foi a divulgação e acompanhamento midiático de tal exercício autêntico da cidadania... um verdadeiro descaso com a maioria do povo brasileiro... por outro lado, o evento homossexual do dia 18 de maio foi acompanhado de perto e com toda a atenção... (detalhe: esse evento não chegou a ter nem a duas mil pessoas).
      Não digo que esse país é uma vergonha de democracia... é bem pior! O poder está a favor do mal! A mídia está contra a vontade de Deus, assim como muitas pessoas de postos elevados... isso é novidade pra alguém? Ainda bem que não...! Alguém poderia se esquivar e se eximir de suas responsabilidades cristãs por falta de conhecimento...
      Sites e mais sites pró-homossexuais ridicularizaram, criticaram e depreciaram tal manifestação pacífica. Ainda tinha meia dúzia de gato pingado de pessoas fazendo uma contra-manifestação e ofendendo os participantes de memorável ato "heróico" de liberdade de expressão religiosa e familiar.
      Da mesma forma, sendo aliados da imoralidade, como sempre, estavam reunidos em conluio grande parte dos meios de comunicação em geral com o objetivo de atacarem o povo de Deus e sua conduta de verdadeiros cristãos.
     Dia 1º de junho, dia memorável! Deveria ser anunciado de cima dos telhados por todos os comunicadores! Deveria ser lembrado como o dia do orgulho de ser heterossexual, a alegria de ser família de verdade, e não um trapo destroçado na mão do pai da mentira e da iniquidade...
     Para que haja uma real democracia, é necessário termos a imprensa nacional comprometida com a verdade, com a moral, com os bons costumes, com a paz e com o altruísmo. É necessário possuirmos a realidade dos fatos e das situações, e não uma imagem distorcida das coisas. É imprencindível ser valorizado o bem em detrimento do mal. É salutar e indispensável programas comprometidos com a família, a ética, e com o amor!