terça-feira, 26 de maio de 2015

Quem veio, viu, eu também vi!

segunda-feira, maio 25, 2015 6:21 pm 130 


“Meus ouvidos ouviram falar de ti, mas agora os meus próprios olhos te viram em Pentecostes 2015”. No Taguaparque, em Taguatinga Norte, Distrito Federal, esta frase estampada nas camisetas dos cerca de mil e 1.800 servos de pastorais, em ação durante a Semana de Pentecostes, fez valer o propósito pelo qual foi criada: mostrar Jesus Cristo vivo, real e ressuscitado à Capital Federal, ao Brasil e ao mundo.

Celebrada pelo décimo sexto ano consecutivo, pelo padre Moacir Anastácio de Carvalho, a Semana de Pentecostes cumpriu, mais uma vez, o seu propósito: evangelizar sem fronteiras e apascentar as ovelhas sedentas do amor de Deus. As centenas de milhares de pessoas, talvez milhões, espalharam-se pelo imenso parque só para ver com os próprios olhos os milagres de Jesus, operados pela ação do Espírito Santo, tal como aconteceu em Pentecostes, da época dos apóstolos.

Esta multidão de fiéis, vinda de todos os cantos e recantos do Distrito Federal, do Brasil e do mundo, viu, nestes oito dias, o mar se abrir para Moisés passar com seu povo, em retirada da escravidão do Egito; viu o coxo se levantar e caminhar com Jesus; viu o leproso ser lavado e ser curado de suas feridas; viu o cego abrir os olhos e enxergar, tomar a sua capa e seguir Jesus Cristo; viu o filho da viúva ser ressuscitado; viu a mulher samaritana ser saciada com a água viva que Jesus a deu de beber; viu os céus se abrirem e o Espírito de Deus ser derramado sobre ela.

Em cada metro quadrado deste parque, onde o evento é celebrado há cerca de cinco anos, grupos e caravanas se aconchegavam para ver mais de perto tudo o que se passava na frente dos seus olhos, como num filme, revelando os acontecimentos de agora e de então. É impressionante notar a fé nos olhos destas pessoas, a coragem que elas têm de acreditar no que somente com os olhos da fé se pode ver! Quem, como eu, participou e trabalhou em prol de Pentecostes desde o seu início, se surpreende ao ver a proporção que ela tomou.



Andando no meio da multidão e esticando o olhar pelos arredores do parque, em cada rosto, cada olhar, cada lágrima, cada sorriso se vê uma busca sedenta por uma cura, um milagre, uma libertação, um emprego, um marido, uma casa, uma aprovação em concurso ou vestibular, uma vitória dos filhos contra as drogas, enfim, todos em busca de algo que somente Jesus pode dar. E aqui eles encontram o que procuram porque, por meio da oração e da fé, todos poderão ver a glória de Deus.

Por Marli Soares





Visite o Blog DIVERSOS TEMAS

Oi pessoal!

Peço, se assim for da vontade de vocês, que visitem o Blog DIVERSOS TEMAS. Este Blog é um Blog de notícias, temas variados, retirado de muitas fontes, como sites, blogs, ou escrita impressa, vídeos como os do YouTube ou diversos.

Ele não é um site de inspiração cristã, então há muitas notícias... mas creio que poderá haver alguma notícia, tema útil ao seu dia-a-dia, a sua vida, à vida da sociedade.

Há no site uma diversidade de anúncios igualmente. Anúncios da Lomadee mostram anúncios de muitas empresas, muitas delas já conhecidas pelo público em geral. Caso tenha interesse nas promoções, peço que comprem pelos anúncios contidos no BLOG DIVERSOS TEMAS. Os anúncios vão redirecionar os leitores às empresas anunciantes. Isso ajuda na manutenção do Blog. Agradeço desde já!


Entrem por este link para acessarem o site: http://anunciad.com.br?AuID=20747&Aurl=diversostemas3.blogspot.com.br/



Fiquem à vontade para explorarem outros links, banners e anúncios diversos do site.


Obrigado pela atenção! Fiquem com Deus!!!