terça-feira, 1 de abril de 2014

Não encoste em mim!

       Existem leis iníquas, impensáveis há uns 7 anos. União homossexual, cirurgia para transsexuais, a lei da palmada, divórcio mais rápido. Há também os projetos de lei, como o Projeto de Lei do Plano Nacional de Educação 8035/2010, projeto de lei pra dar salário e formalizar a "profissão" de prostituta, pra dar plenos direitos aos homossexuais, entre outros. 
       Aqui em Brasília, Distrito Federal, foi aprovada uma lei onde a mulher pode pedir pra parar fora das paradas de ônibus, se declarar  ela estar sendo roubada, se for molestada física e verbalmente, se houver uma "cantada", chamada pelas feministas de abuso sexual verbal, assédio moral, essas coisas. Agora, não foi dito algo sobre um homem ser vítima de assalto e ter o mesmo direito... se é que ouvi bem, posso estar errado, mas até pegar ônibus fora da parada será permitido. 
       Com relação aos ônibus também, onde é muito difícil e muito custoso conseguir andar sentado, devido a não termos ônibus suficientes, foi aprovado leis e mecanismos que, se um homem "rela" na traseira de uma mulher, até sem querer, pela necessidade de fazer aquilo e sem vontade de encostar nela, tal homem pode sofrer nas vias judiciais processos, pois a mulher pode falar que está sofrendo abuso sexual.
       Eu fico me perguntando: quantos homens serão presos por dia, se todo dia todos nós temos que nos "relar" uns nos outros, homem com homem, mulher com mulher, mulher com homem nesses coletivos lotados que pegamos todos os dias. Como uma mulher poderá medir a intenção de um homem ao encostar nela? Como ela pode dizer ser este homem é um indivíduo de bem ou um tarado que gosta de ficar encostando nas mulheres?
       Se um homem for flertar uma mulher, ele pode responder por assédio sexual. E se uma mulher flertar um homem, pagará por assédio da mesma forma que um homem? O assédio não é o mesmo? Ou melhor, o homem ou a mulher flertados não poderiam apenas dizer pacificamente o não desejo de se criar um relacionamento com o aspirante a namorado ou algo parecido?
       A mulher, ou melhor, as feministas, com a ajuda do governo e da mídia, principalmente dessa mídia de baixo calão da Record, o Balanço Geral e Cidade Alerta por exemplo, e outros da Band, Globo e outros seculares, incentivam atitudes atrozes contra os homens, incentivam a "guerra dos sexos" e estimulam a soberba nas mulheres, fazendo com que estas vejam o sexo masculino como seu pior inimigo...
       Xingar um homossexual está quase tão ruim quanto xingar um negro! Não que a atitude de xingar alguém seja correta, mas qual a diferença de falar palavrões ao negro, homossexual ou um branco, amarelo ou mulato? Por que os negros e homossexuais tem que ser uma casta privilegiada, onde uma ofensa a eles é punido de uma forma pior? E outra, com tantas coisas mais importantes pra justiça cuidar, por que ela tem a obrigação de ficar vendo quem xingou quem e utilizar suas punições para isso? Não seria melhor usar a via do perdão?
       Um absurdo, da mesma forma, é usar da nossa escassa saúde pública pra ficar fazendo cirurgia pra transsexual, homossexual. Se um homossexual quer isso, que faça com o seu dinheiro! O meu e o de muitos os quais não defendem esta prática, deve ser realmente investido em saúde, educação, infraestrutura, coisas mais importantes...
       O Marco Civil da internet poderá abrir brechas para a negação da Liberdade de Expressão pela via da rede mundial. Se o governo considerar ser uma declaração ofensiva a si ou a outrem pode excluir tal frase, texto, comentário... se isso acontecer, será a gota d'água pra oficialmente vivermos numa Ditadura Comunista no Brasil
       Nós, católicos e cristãos em geral, devemos ser contra esse abuso do poder. O poder deve ser utilizado em benefício do povo, não para privilegiar alguns e para causar contendas a nível social, familiar, pessoal, e da liberdade de expressão dos cidadãos. Precisamos ter mais misericórdia no coração, e da Sabedoria Divina também. Relevar coisas pouco ou nada importantes, utilizar com consciência o poder e exercer de maneira positiva os nossos direitos e deveres!





Chegou a hora! Votação sobre Ideologia de Gênero no PNE







Dr. Paulo Fernando convida os católicos e pessoas do bem a se manifestarem contra a ideologia de gênero no projeto de lei 8.035/2010, que trata do Plano Nacional de Educação. A votação será na próxima quarta-feira, dia 2 de abril, no Anexo II da Câmara dos Deputados.
Ligue no Disque Câmara: 0800 619 619
Assine a petição online: http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado
http://youtu.be/DOV6F0MbMDw
#TodosContraIdeologiadeGênero #PNE #FamíliaNatural