sexta-feira, 27 de julho de 2012

Big Brother Brasil, A Fazenda, Casa dos Artistas... Na Moral, como você tem a ousadia de assistir esses programas?

      Os sistemas televisivos seculares estão se superando em níveis de baixarias, depravações, futilidades, ódios, maldades... não há muito o que se aproveitar de bom em tais canais.
      Deus tem sido deixado de lado. Pra quê Deus? Deus é cafona... E, por este motivo, muitos se perdem, e buscam preencher o vazio na alma, no ser, em diversos subterfúgios mundanos. No final se frustam, pois não há felicidade fora de Deus.
      A começar dos noticiários... alguém consegue ficar em paz com tanta violência gratuita exibida todos os dias? Alguém assiste os noticiários, em sua maioria sensacionalista, e consegue pensar em amar, em perdoar, em fazer algo de bom para o próximo, em sair de sua comodidade...? Se você consegue, amigo, você é um vencedor, um santo! Se não consegue, parabéns também, você faz parte dos 99% das pessoas normais de carne e osso, um humano de verdade...
      Morte aqui e acolá, corrupções, vinganças, "que se faça a justiça", "eu quero fulano de tal na cadeia", "é pedófilo e tem que morrer...", "traficante maldito", "isso não é um ser humano, é pior do que um animal"... assim vamos julgando e condenando todos a nossa frente. Creio que o demônio não tem muito trabalho hoje em dia: são muitos os que fazem o papel dele. Às vezes faço o mesmo, infelizmente...!
      É nítido que devemos lutar contra o mal, os vícios, os erros. Não podemos ser coniventes com o erro. Entretanto, devemos levar em conta o sujeito do pecado, do erro, do crime. Temos o dever de amar, de respeitar, de dar uma nova chance, infinitas vezes se for preciso, de acordo com o Nosso Senhor Jesus Cristo.
      Novelas deprimentes, horrendas, odiosas e odiadoras, sem pudor nem escrúpulo, sem razão de tanto mal. Quantas famílias destruídas por causa destas novelas? Quantos casais separados por se espelharem nas novelas! Retratos do pior da sociedade colocada como modelo, como algo a ser seguido. Quanta barbaridade, maldade, infelicidade e tristeza! O que desperta de bom ao assistir uma novela? Pode até existir alguma coisa boa. O mais evidente, porém, é a violência, a intolerância, o desamor, egoísmo e indiferença de modo avulso e personalizado.
      Perdemos tempo em ver tanta coisa fútil. É discussões e mais discussões acerca do futebol, comentaristas que só se ocupam com esse "circo", enquanto, por meio das propagandas, vão moldando nossas mentes para o consumo, para a imbecilidade, para a despersonalização e padronização do mais estúpido. Viramos massa de manobra nas mãos de comerciantes, de anunciantes, de propagandistas qualificados em nos roubar de nós mesmos e deturpar nossa imagem.
      Muitas mulheres estão se tornando prostitutas gratuitas, piriguetes, apenas objetos de prazer sem valor. Outras acham que devem ser independentes e superiores aos homens, que devem fazer as mesmas coisas que os homens e agir como eles. Imitam os defeitos, pensam em serem "superiores" aos homens, vivem em clima de competitividade com o gênero oposto, lutam para alimentar o ego, o orgulho e a soberba de mostrarem com altivez que não dependem e não precisam dos homens, e por os superarem em alguns aspectos. Afogam-se num Marxismo miserável tornando-se tristes e depressivas por não galgarem a felicidade e a realização tão desejada.
      Num mundo cada vez mais hedonista, vemos o prazer sendo explorado em todos os sentidos. A busca do prazer fácil e rápido faz as pessoas procurarem nas drogas a satisfação momentânea de seus desejos. As baladas são exploradas, mostradas, retratadas em novelas e em músicas de diversos gêneros, pois dessa forma, com músicas negativas, maldosas, de duplo sentido, e sem pudor, consegue-se fazer os jovens se desvalorizarem e buscar qualquer insano "consolo" para amenizar seus tormentos e suas dores.
      O Gayzismo também é apoiado pelas novelas, jornais e programas imorais. Faz-se apologia a este tipo de comportamento, desse desvio de conduta, desse pecado. Há uma verdadeira militância por parte da mídia descristianizada para implantar anti-valores contrários à família e à natureza das coisas, da forma com que Deus concebeu.
      Os atuais reality shows sintetizaram toda porcaria já existente, e ainda a tornou mais poderosa. O número de palavrões por minuto que saem da boca dos "tripulantes da nave Big Brother" e similares é assustador... um verdadeiro dicionário de xingamentos! Os "Grandes Irmãos" se traem, formam complô uns contra os outros, se ofendem, ridicularizam-se, e no final "eliminam-se" para conquistar o grande prêmio. Este prêmio não é uma consciência limpa, não é amar e ser amado, não é ser respeitado pelo bem que se faz... mas é uma quantia de dinheiro, dinheiro sujo feito de conchavos maquiavélicos e de aparências para agradar e cativar o telespectador, como fazem muitos políticos falsos.
      Essa é a cultura divulgada pelas mídias em massa para nosso povo! O que vamos esperar das pessoas influenciadas por essas ideologias? Que elas sejam santas e cheias de amor no coração? É como diz o ditado: desse cachorro não sai coelho, ou melhor, desse mato não sai coelho...
      Precisamos de programas e canais educativos, cristãos, para podermos influenciar positivamente a nossa sociedade, e nos prepararmos para que, quando Jesus voltar, encontre um mundo mais fraterno e mais irmão!!!






quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vamos Alegrar - Opus Dei

PROF. HERMES - CANDIDATO PARA PREFEITO DE SÃO BENTO - SP - 31 - Candidato Pró-vida

Candidato pró-vida para prefeitura de São Bento. Vamos unir forças em favor da vida e da família!!!




Ao eleger candidatos que representam a vontade do povo, logicamente teremos a vontade do povo. Nós brasileiros valorizamos e lutamos pela vida!!!

Que Deus abençoe o Professor Hermes!!!

Cel PAES DE LIRA 25045 . Candidato da Vereador de São Paulo






“Aborto é homicídio qualificado, a sangue frio. Mas é fácil praticá-lo. Pois o matador não olha a vítima nos olhos. E não escuta o seu grito de terror.”
Este é o texto de uma carta por mim enviada, nos idos de 1996, ao jornal O Estado de S Paulo. A carta foi publicada sob o título Grito de Terror. Desde então liderei uma verdadeira cruzada por todo o Brasil em favor da inviolabilidade da vida humana, desde sua verdadeira origem, que se dá na fecundação. No meu mandato de Deputado Federal, em 2009 e 2010, tive a honra de ser a mais forte voz contra a chacina de inocentes e enfrentei, apesar das pressões, o “lobby” abortista financiado do exterior. Fui um dos maiores responsáveis pela aprovação, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, do Estatuto do Nascituro, que assegura o direito à vida dos nenês em desenvolvimento no ventre de suas mães, desde o momento da fecundação, e a proteção integral do Estado à gestante e ao bebê que nutre em seu ventre. Mas fiz ainda mais: lutei contra os que queriam desfigurar a família brasileira e impor ao País o casamento homossexual; combati com todas as minhas forças a tentativa de distribuição do “kit gay” nas escolas, cujo oculto objetivo era incentivar, nas mentes de nossas crianças, a adoção do modo de vida homossexual; enfrentei a poderosa máquina de propaganda LGBT, que exigia a aprovação de leis contra a liberdade religiosa, a fim de amordaçar e mandar para a prisão sacerdotes que ensinam, sob o ponto de vista do Evangelho, da Lei Moral e do Catecismo, os males do homossexualismo; defendi e participei da aprovação do Acordo Brasil ― Santa Sé, que assegurou de uma vez por todas, sem discriminação confessional, o ensino religioso nas escolas do Brasil.
Tais temas são de âmbito nacional? Sim, mas a Casa de Leis da maior Capital do País não deve cuidar apenas de questões locais. Sua importância a obriga a tratar dos grandes temas de interesse do povo brasileiro. Eleitor Católico, reflita e ouça a sua consciência. Peço o seu voto, e peço mais, pois não tenho condição de realizar uma campanha milionária. Mesmo que não seja eleitor na Capital, faça a campanha por mim. Convença os seus paroquianos da necessidade de elegermos um representante forte e leal para lutar por nós na Poder Legislativo. Conquiste também os votos de seus familiares e amigos. Dê-me uma tribuna na Câmara Municipal da mais importante metrópole do País e eu lhe garanto que a sua voz, hoje sufocada pelos poderes da revolução cultural, que tentam enfiar-lhe garganta abaixo todas essas abominações, se fará ouvir de lá para toda a Nação, através da minha voz. Minha história de combate legislativo, que você conhece, é a garantia do que lhe afirmo.

Cel PAES DE LIRA 25045
Coligação PSDB/PSD/PR/DEM
Democratas
Para Vereador da cidade de São Paulo