quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Consagração aos Santos anjos

Conhecendo, por uma doce experiência, quanto é eficaz o culto dos Santos Anjos e poderosa sua proteção, eu.... [ nome ] ve­nho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu san­to serviço. Na presença de DEUS, prometo solenemente honra­-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão o exemplo, principalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita.
Apraza a todos os espíritos celestes e ainda mais à Maria Santíssima, sua Augusta Rainha, aben­çoar essa minha resolução, que ofereço-lhes do fundo do coração; e alcançar-me da bondade de DEUS a graça de perse­verar nela enquanto eu viver, para assim merecer o favor de me associar à sua glória, durante toda a eternidade. Amém.

Rainha dos Anjos, rogai por nós.
Todos os Santos Anjos e Arcanjos, rogai por nós. 

(Extraído do Devocionário Diurnal, p.344).
by Clevinho Maia
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net






segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O público do Blog TEMAS INTERESSANTES está aumentando... 4333 acessos aproximadamente!!!

      Gente, é muito bom saber disso! Não é porque muitas pessoas acessam, mas porque as pessoas se interessam cada vez mais pelas coisas de Deus!!!
      Quero deixar bem claro que não sou especialista ou grande entendedor ou teólogo, estou um tanto longe disso. Mas coloco minha opinião, juntamente com o que sei sobre religião, especificamente a Religião Católica. 
      Não coloco somente coisas referentes à ética e religião. Expresso minha opinião dos fatos, opinião esta que pode ser questionada pelo mais sábio e inteligente, ao mais humilde e ignorante. Portanto, discordem de mim à vontade, se quiserem!!!
      Acho que só Deus é correto do começo ao fim. Ainda não me acho um modelo de cristão, apesar de me esforçar dia e noite para procurar sê-lo. Enfim, perfeito é só Deus!!!

      Obrigado por entenderem minha imperfeição!!! Rezem por mim também!!! Rezem pelo Blog TEMAS INTERESSANTES!!! Amém! Aleluia! Amém!!!