domingo, 10 de maio de 2015

Rumo a 200.000 visualizações!

Boa tarde, povo amado de Deus!

Como já foi dito, parei de postar novos textos por tempo indeterminado... não tanto como antes, talvez. 

O que vejo é que, com praticamente um mês, as visualizações aumentaram! Isso é muito bom, me sinto honrado por cada leitor que lê e divulga o BLOG TEMAS INTERESSANTES.

Agradeço a atenção de todos, e que Deus abençoe a vida de cada um! Temos até agora, no total, mais de 192.000 visualizações de página do Blog, e estou esperando com alegria nossas 200.000 visualizações!!!

Um blog pequeno, sem muito anúncio e sem nenhum investimento financeiro vindo de fora, a não ser o tempo e criatividade do Desenvolvedor, atingir 200.000 visualizações, só pode ser um milagre de Deus!!! Estou grato a Deus por atingir essa cota, e tenho fé que, muito mais que números, o Blog atinge e atingirá corações, e, enfim, almas pra Deus. Bom, foi com esse objetivo que o Blog foi criado...!

Foi criado pra tentar ser a voz dos pequeninos e indefesos, que, sem muitos direitos, vêem suas pequenas vidas sendo ceifadas pelas diversas mortes atrozes e cruéis dos mais diversos abortos. É um Blog com anseio Pró-Vida, um instrumento pela vida. 

Foi criado para, de alguma forma, tentar levar o amor de Deus aos corações, pra saber que cada um é importante, mocinho ou pecador, pras pessoas boas e pra aquelas que tentam ser boas, e também para aquelas que não estejam tão próximo da bondade assim.


Enfim, este Blog é pra todos. Não é um livro, qualquer um tem acesso. Que seja tudo isso para a Glória de Deus!!!


Rumo a 200.000 visualizações!!! Que Deus abençoe a todos!!!