sábado, 24 de dezembro de 2011

Viva o nascimento de Jesus!

      Muitos de nós hoje estaremos em alguma festa... geralmente uma festa cheia de comidas deliciosas, com sobremesa e tudo mais... não podemos, porém, esquecer qual é o motivo da festa: o nascimento de Jesus, o pequeno menino Deus!
      Sim, Emanuel, Deus conosco! Deus se fez pequeno para nos dar a dignidade de filhos de Deus. Ele veio para mostrar, com o seu testemunho, a vitória sobre o pecado e a morte, e nos encorajar a viver a santidade, o amor e a verdadeira vida. Ele só quer o nosso bem, e nosso Pai do Céu só pensa em nossa verdadeira realização, qual seja estar com ele por toda a eternidade.
      Esse Deus de todas as misericórdias, que vive e reina por todo o sempre é o exaltado. Nós celebramos esse Deus pequenino e humilde, esse Deus forte e cheio de vida! Viva Jesus! Viva a Santíssima Trindade! Louvado seja Senhor por todas as suas criaturas. Louvado e adorado sejas, Senhor!
      Quer ser feliz? Viva como Jesus viveu. Siga os passos desse menino-mestre, pois com apenas 12 anos Ele já possuia uma sabedoria divina, portanto, inigualável! Ame intensamente como Jesus amou... Jesus amou as prostitutas, os ladrões, os fariseus e doutores da lei, seus algozes, seus inimigos, todas as criaturas. 
      Jesus foi misericordioso, e ainda disse: bem aventurados são os misericordiosos, pois alcançarão misericórdia. (Mt 5, 7) Jesus não deixou o mal vencer. Ele venceu pela misericórdia!
      Não busque riquezas, não busque status, vaidades, poderes, prazeres... nada disso nos preenche. Quer saber o que nos preenche? Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!
      Vivamos em submissão a Deus, Amando o Senhor, nosso Deus, de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento (Mt 22, 37). Façamos tudo em nossa vida simplesmente porque Deus quer que façamos, só por isso...! Sejamos criaturas despojadas diante de Deus, para Ele reinar em nossas vidas e para sermos plenamente felizes!!!
      Feliz Natal e um ano novo completamente abençoado para todos nós seres humanos!!! 






quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rede Globo diz: cidadania(homossexualidade), a gente se liga em você.

      A Rede Globo já vem de muito tempo incentivando e promovendo pra quem quiser ver o homossexualismo. É só o telespectador atentar para as novelas globais: sempre tem um homossexual... eles estimulam esse desvio de conduta masculina de forma intensa em novelas, programas, e agora também em propagandas.
      A ONU em parceria com a Rede Globo está buscando cada vez mais formas de promover o homossexualismo, pois acham ser este um direito intrínseco do homem. Esta Organização juntamente com este Sistema televisivo até então bastante respeitados vêm colocando em xeque suas credibilidades ante a posição errônea de classificar como normal e fundamental a conduta pederasta em detrimento da família tradicional e legítima. Estão ludibriados por acharem que podem colocar em mesmo nível duas coisas totalmente díspares e contrárias, pois uniões de mesmo sexo nunca serão uma família!
      O pior de tudo é porque este importante órgão(ONU) está utilizando uma importante emissora brasileira(Rede Globo de Televisão), talvez a televisão de mais audiência no país, para propagar a ideologia gay. Desestrutura-se a verdadeira família, como acontece nas novelas globais, e depois se promove uma família totalmente fora dos moldes da normalidade. E como a ONU também controla o governo deste país, vemos leis "iníquas" sendo debatidas e aprovadas no cenário nacional onde a família tradicional vem recebendo ataque em cima de ataque. 
      Não podemos, como cristãos, dizer nada sobre o homossexualismo, pois podemos ser punidos. Aí eu pergunto: somos nós os preconceituosos? Essa propaganda suja tem enganado a cabeça de muitos! Preconceituosa é essa minoria prepotente! Não basta eles viverem quietos em suas casas e cuidando das suas vidas. Pretendem mudar o conceito social de que o homossexualismo é errado. São eles os preconceituosos, pois não aceitam nenhuma opinião divergente!
      Investimentos exorbitantes são injetados para promoção de todo esse desvio de conduta, essa perversão... estão usando o dinheiro de muita gente de boa índole e moral para propagar a imoralidade. Quem são eles para falar de direito como se estivessem agindo moralmente certo? 
      O rabo de satanás realmente quer confundir nossas consciências e destruir nossas famílias. Quer esterelizar as famílias as quais Deus mandou frutificar, gerando cada vez mais indivíduos desajustados, frios, tíbios e maus. Quer criar pessoas consumistas, egoístas, CAPETALISTAS. É isso que o diabo gosta, é isso que o diabo quer! Tudo isso pra "reinar" no Brasil, Terra de Santa Cruz. O demônio só se esqueceu propositalmente ser a última palavra emanada da boca de Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo: para sempre seja louvado!!!