sexta-feira, 10 de maio de 2013

ORAÇÃO DO CERCO DE JERICÓ

222. DERRUBANDO AS MURALHAS DA NOSSA JERICÓ
(Pe. Márlon Múcio C. Silveira, mss)

       Senhor Jesus, inspirados por tua palavra, estamos com fé realizando este Cerco de Jericó, na certeza de que, pelo poder da oração, derrubaremos as muralhas que nos impedem de sermos felizes, de vivermos na bênção e na prosperidade, de termos saúde e paz.
      Senhor Jesus, tu estás no meio de nós! Proclamamos a tua Santidade, Grandeza, Onipotência, Majestade, Senhorio e Soberania. Não há Deus maior do que o Senhor! Diante de ti, Jesus, colocamos a nossa pequenez e fraqueza, e pedimos que o Senhor venha em nosso auxílio, com a tua Graça e Misericórdia. Senhor, estamos clamando por milagres!
      Senhor Jesus, que o poder que foi dado a Josué e aos seus companheiros, nas muralhas de Jericó, seja, agora, dado a mim, aos que fizerem e por quem fizermos, com fé, esta oração.
      Jesus, tu que é Vencedor Invicto de todas as batalhas, vem combater por mim, e derruba, na minha vida e na vida dos meus, as muralhas da inveja, do ciúme, do egoísmo, das brigas, das separações, da falta de diálogo e de respeito, da desunião nas famílias e nos nossos relacionamentos! Quebra as muralhas de dificuldades financeiras e no trabalho, falta de emprego, dificuldades nos negócios e falta de dinheiro!
      Caiam por terra as muralhas de todas as doenças (físicas, espirituais e psicológicas), principalmente o câncer e a depressão, e as doenças herdadas de nossos antepassados ou por contaminação com as obras das trevas!
      Derruba, Senhor, as muralhas dos vícios, principalmente da droga, do álcool, do jogo e da sexualidade desregrada! Destrói as muralhas da falta de perdão, da mágoa, do ressentimento, do ódio e do desejo de vingança. Caiam por terra as muralhas do ocultismo, dos malefícios, das pragas e das maldições!
      Jesus, quebra todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas. Entregamos nossas vidas a ti! Acreditamos em tua vitória em nossas vidas e em nossa família, quem também é a nossa vitória. Que caiam por terra toas as muralhas do pecado e de suas consequências, muralhas que dividem, isolam e nos fecham para uma vida abundante.
      Especialmente, pedimos que caia a muralha: ...........(dizer qual a "muralha" que está impedindo você de ser feliz).Com Maria, nossa Mãe, e com os irmãos da Igreja, oramos nestes dias, sabendo que "em tudo somos mais que vencedores", e, que com certeza, as muralhas cairão. Amém. Aleluia!





Nenhum comentário: