sábado, 2 de abril de 2011

E Deus criou o homem e a mulher...

      O Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só. Vou dar-lhe uma auxiliar que lhe seja adequada." (Gn 2,18)
      Então, o Senhor Deus mandou ao homem um profundo sono; e enquanto ele dormia, tomou-lhe uma costela e fechou com carne o seu lugar. E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem. "Eis aqui agora - disse o homem - o osso de meus ossos e a carne da minha carne; ela se chamará mulher, porque foi tomada do homem." Por isso, o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne. (Gn 2, 21-24)
      Homem foi feito pra ser homem. Mulher foi feita pra ser mulher. São seres diferentes, agem diferentes, têm funções diferentes. 
      A função da mulher é ser uma auxiliar adequada do homem. E o homem deve servir a Deus, estar de acordo com a vontade de Deus. A mulher deve auxiliar o marido, e claro, o marido deve respeito à sua esposa. “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra” (Efésios 5:25-26). “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos” (Efésios 5:22-24).
      E também está na Bíblia: “Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja” (Efésios 5:28-29). “Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido” (Efésios 5:33). “Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor. Vós, maridos, amai a vossas mulheres, e não vos irriteis contra elas” (Colossenses 3:18-19). “Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações” (1 Pedro 3:7).
      As funções, os papéis são diferentes. Então homem deve ser homem e mulher deve ser mulher...
      O que vemos na atualidade é uma intenso apelo ao homossexualismo, uma forte deturpação. As pessoas, que o digam toda força pagã e demoníaca deste mundo, dizem que "você é dona do seu corpo", então se você quiser ser homossexual, não há problema. Está tudo certo! Afinal, todos têm direito de escolha, homem e mulher são "iguais", eis o que é proclamado pela mídia, pelos "modernos" da nossa contemporaneidade.
      Seguindo esse pensamento mundano, cirurgias para modificação de sexo deve ser lícito. Se você é homem e se identifica como mulher, tudo certo! Se você não tiver dinheiro, peça para o governo bancar sua cirurgia transexual!
      Então, todo o povo brasileiro, mesmo aqueles que não concordam com o homo e o transexualismo, devem "bancar" a cirurgia dessas pessoas, porque "eles têm direito de escolha". Dessa forma, onde poderíamos utilizar melhor a verba pública, vemos essa verba se desintegrar para cuidar da "beleza e estética de pessoas inconformadas com o seus sexos dados por Deus."
      As pessoas, ao invés de fazerem a vontade de Deus, forçam a sua natureza a se adequar às suas vontades frívolas, que é uma hoje, mas que amanhã pode mudar... e são financiadas com o dinheiro de todos. Uma política anti-social, anti-moral e anti-democrática...
      E a pessoa que escolhe citado caminho, depois desta "adequação de sua genitália", ainda é apoiado pelo governo e mídia secular. E quem é contra não pode falar nada, pois é preconceito... isso é a chamada democracia brasileira...!
      O transexual tem direito de fazer uma cirurgia, o preso não tem direito de ser tratado como um cidadão, como um filho de Deus, como um ser humano nas cadeias... tem muito cachorro que vive bem melhor do que qualquer um de nós!
      Esse é o mundo que estamos cultivando para nossos filhos! É assim que as gerações posteriores vão encontrar o mundo por nós cultivado! E ainda queremos ir para o céu!
      Cada vez mais vemos a injustiça calar a justiça, cada vez vemos a influência da morte na nossa cultura, nas nossas vidas... 
      Se ficarmos calados ante a todas essas calamidades morais, podemos ser privados do direito a salvação eterna, pois que não estamos conforme a vontade de Deus. É triste!
      Vamos rezar e agir para que Deus seja nosso único caminho, o caminho da salvação, e que a vontade Dele prevalesça sobre a nossa vontade. Amém!


3 comentários:

Unknown disse...

parabens pelo blog!
acima de tudo existe um Deus e devemos obediência quem nos deus a vida.

Unknown disse...

parabens pelo blog!
acima de tudo na vida , existe um a Deus ao qual devemos obediencia.

Anônimo disse...

VIVA OS GAY UHU