sábado, 29 de novembro de 2014

Penso na vida eterna

Eu penso na vida eterna...!

Acordo, vejo a luz do dia, e penso na vida eterna.
Tomo café da manhã, me arrumo para ir ao curso, e penso na vida eterna.
Saio de casa, vejo pessoas, corre-corre, trânsito longo de veículos, alguns estresses, mas penso na vida eterna.
Estudo, aprendo algo no dia, trabalho, e penso na vida eterna.
Ao voltar em casa, penso na vida eterna.
Ao lavar a louça, arrumar a casa, varrer e passar o rodo, organizar as coisas, etc e tal, fico pensando na vida eterna.
Faço projeções nessa vida, tento melhorar financeiramente, estudo, trabalho também para conquistar um patrimônio, mas a vida eterna é mais importante.
Já tive oportunidade de ficar um pouco mais rico financeiramente de maneira ilícita e imoral, mas preferi ficar do jeito que estava, por causa da vida eterna.
Já quis matar, já quis morrer, já quis me vingar, dominar o mundo, descontar a raiva em alguém, mas renunciei e tento renunciar todos os dias para não colocar em risco a vida eterna, ao lado de Jesus Cristo, como nos ensina a Igreja Católica Apostólica Romana.
Já quis um prazer fácil, e muitas vezes até trai a Jesus cedendo a alguns pecados, não dei o tempo que ele me pediu, mas tento renunciar a todas as tentações pela graça de Deus, para viver a vida eterna ao lado do Nosso Eterno Pai, de Deus...

A luta é ferrenha. Todos os dias, tento optar pela vida eterna. Talvez os meios de comunicação em geral e de massa nunca mostre ou promova pessoas que procuram a vida eterna, talvez porque isso não seja tão interessante pra eles. Mas mesmo assim, vou tentar optar mais uma vez pela vida eterna. Porque, nessa vida, há alguns séculos, não conheço ninguém que viveu mais de 150 anos. A vida eterna é onde vou viver eternamente, heheheheh!!! Em nome de Jesus!!!