sábado, 20 de agosto de 2011

Parceiros e divulgadores da vigília dia 24 de setembro da Missão Filhos da Misericórdia (Distrito Federal)

Agradecemos a Rádio Nova Aliança e a Rádio Maria pela divulgação da vigília da Missão Filhos da Misericórdia. Que Deus abençoe todos nós!!!


Rádios parceiras:


Local: paróquia Santa Cruz e Santa Edwiges 904/905 W3-Sul, ao lado da UniDF
Horário: a partir das 18:30


Apoio:


Realização:
Missão Filhos da Misericórdia 
(Distrito Federal)


Viva o dia do Orgulho Heterossexual!

      Viva o dia do Orgulho Heterossexual! Isso mesmo, viva o nosso dia! Viva o casamento verdadeiro, o primeiro sacramento instituído por Deus! Será no terceiro domingo de dezembro.
      O estado de São Paulo (estou falando do estado mesmo, componente da União) saiu na frente com esta ótima notícia: no meio de tantos ataques à família, ao casamento, ao matrimônio... pelas diversas difusoras de notícias e cultura como TV's, rádios, músicas, teatro, literaturas, filmes e outras expressões artísticas... finalmente um dia no qual podemos nos alegrar por sermos de Deus e por fazermos a vontade de Deus! 
      Louvado seja por este dia, Senhor! Que as pessoas possam mostrar aquilo o qual realmente devemos nos alegrar e nos orgulhar. Devemos nos orgulhar com nossos bons hábitos, com as  nossas virtudes, nossas famílias e o nosso amor, e com nossas doações incondicionais para com os outros. 
      Chega da desconstrução da família, chega de tantas mentiras do inimigo... Satanás é um derrotado e devemos enfatizar a derrota dele ante a verdadeira família. Chega de tantos casais separados! Chega de tantos jovens perdidos pelos cantos, buscando alento e fuga nas drogas, na prostituição! Chega de promoção da violência e da promiscuidade!
      Vamos promover o bem, o certo, a igualdade, a fraternidade, o respeito uns com os outros, a vida! Sim, nossa vida já é difícil demais para piorarmos com futilidades, mediocridades e erros. Não precisamos complicar ainda mais... vamos saber viver com a vida nova, com a vida de Cristo! Vamos começar vivendo o céu já aqui na terra! Vamos procurar ser cidadãos do céu!!!




Projeto: "dai-lhes vós mesmos de comer" (Mc 6, 37)

      A Missão Filhos da Misericórdia iniciou o Projeto "Dai-lhes vós mesmos de comer" no final do ano passado (2010). Este projeto tem como objetivo arrecadar alimentos, roupas, móveis, brinquedo, livros  e objetos dos mais variados para distribuir aos mais necessitados e carentes.
      Agradecemos a todos os que nos ajudaram. Porém, recolhemos alimentos muito aquém das necessidades presentes. Precisamos do apoio e mobilização de todas as pessoas.
      Sabemos dos projetos governamentais de combate a fome e miséria, e torcemos muito para a eficácia e sucesso   dessas campanhas. Entretanto, vemos ainda a pobreza em nossas ruas, a desigualdade e indiferença da sociedade frente aos pobres, aos famintos. 
      O governo em geral muitas vezes não atinge a todos, devido a diversos fatores, os principais são: corrupção, má distribuição de renda, não cumprimento (não execução) dos acordos e planos de combate a miséria, protelação das obras de assistência, e ainda incentiva a não distribuição de renda ao coibir pessoas de dar esmolas às crianças ou qualquer outro, além dos altos impostos a que somos submetidos...
      Tirando esses problemas, ainda podemos ajudar as pessoas. Deus abençoa quem ajuda, e a esmola com caridade apaga uma multidão de pecados (Tb 12, 9).
      Vamos ajudar, irmãos! Vamos nos mobilizar! Precisamos, nós católicos, praticar nossa religião, nossa vivência de batizados e filhos de Deus... sejamos filhos de Deus!
      Então é isso! Uma sociedade mais justa passa por nossas mãos. Ajudar os humildes é uma obra de caridade, portanto, é nosso dever! É dever da Missão Filhos da Misericórdia! Que Deus abençoe a nós todos!!!

OBS:
À princípio, não temos os locais para as doações. Iremos pedir às paróquias que nos cedam espaço para captação dos alimentos, livros e outros objetos.

Nossa Missão está localizada na Paróquia Santa Cruz e Santa Edwiges, na 904/905 W3-Sul, perto da UniDF. Veremos se é possível fazer lá um ponto de coleta. Também procuraremos outras paróquias e locais públicos para pontos de coletas. Aguardem!




Realização:


Filhos da Misericórdia Divina - Distrito Federal

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chá com alhão!!!

A oposição ao homossexualismo (ou outro pecado) não é uma "bandeira" para adquirir promoção pessoal. É um serviço à Igreja, às pessoas em geral, e atualização da vontade de Deus. Renilton Pfeifer

Cadeia foi feita pra homem! Luiz Inácio Lula da Silva

Se queres seguir a Deus, deixa-O ir adiante. Não queiras que Ele te siga. Santo Agostinho

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa, só Deus não muda. A paciência Tudo alcança. Quem tem a Deus, nada lhe falta. Só Deus basta! Santa Teresa Dávila


Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Pe Fábio de Melo

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem. Santo Agostinho

Quanto melhor é uma pessoa, mais incomoda as pessoas más. Santo Agostinho

Ensinar alguém para trazê-lo à Fé é tarefa de todo e qualquer pregador, e até de todo e qualquer crente. Santo Tomás de Aquino

O amor não consiste em sentir grandes coisas, mas em despojar-se e sofrer pelo amado. São João da Cruz

Se você não puder alimentar cem pessoas, alimente pelo menos uma. Madre Teresa de Calcutá



Renilton Nascimento Nonato Pfeifer



Luiz Inácio Lula da Silva




Aurélio Agostinho de Hipona (Santo Agostinho)


Santa Tereza D'Ávila


Padre Fábio de Melo


São João da Cruz


São Tomás de Aquino


Madre Tereza de Calcutá


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Participe da 4ª Marcha Nacional pela Vida!

Sex, 05 de Agosto de 2011
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto mais uma vez conclama a população para sair às ruas em defesa da Vida – desde a concepção. Esta estratégia de mobilização popular é, sem dúvida, um caminho muito importante para garantir que a VIDA seja respeitada, dignificada e valorizada. As mobilizações realizadas em cidades importantes do país que levaram milhares de cidadãos às ruas, incluindo as três marchas nacionais realizadas em Brasília, foram de fundamental importância na derrota do Projeto de Lei que propunha a legalização do aborto em nosso país.

Agora estamos em outro patamar de nossas lutas pela promoção e valorização da vida. Nossa preocupação agora é com a aprovação do Projeto de Lei que trata de estabelecer o “Estatuto da Criança por Nascer”, mais conhecido como “Estatuto do Nascituro”. O Brasil já tem leis aprovadas como o Estatuto da Criança e Adolescente, o Estatuto do Idoso e já existe proposta para aprovar um Estatuto da Juventude. Chegou a hora de o país ter o seu 
ESTATUTO DO NASCITURO cujo Projeto de Lei nº 478/2007 já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família, mas precisa ser aprovado também por mais duas Comissões na Câmara dos Deputados.


Portanto, uma longa jornada ainda está por acontecer. E precisamos 
PRESSIONAR os parlamentares da Comissão de Finanças e Tributação, onde esse projeto de lei está no momento, para aprová-lo. Para tanto precisamos nos mobilizar exigindo dos representantes do povo que aprovem esta Lei tão importante para garantir os direitos do bebê em gestação, desde o primeiro instante de vida, ou seja, desde a concepção.

Mobilize sua família e sua comunidade para, mais uma vez, participar desta mobilização popular em defesa da vida de nossas crianças por nascer!

Participe da 4ª MARCHA NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA, no dia 31 de Agosto de 2011, com concentração no gramado em frente o Museu, na Esplanada dos Ministérios,ocasião em que pretendemos entregar ao Presidente da Câmara dos Deputados 50 mil assinaturas apoiando esta proposta de lei.


Outras informações sobre a 4ª Marcha
e abaixo-assinado pelo email:
 cidadaniapelavida@gmail.com
e também pelo telefone: (61)3345-0221.

Não fique fora dessa luta. Garanta os direitos do bebê por nascer!

Promoção: Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto

Apoio:

Setor Vida e Família da CNBB,  Federação Espírita Brasileira – FEB, Rede Brasileira do Terceiro Setor, Movimento Evangélico Brasileiro, Associação Nacional Estação da Luz , Associação Nacional da Cidadania pela Vida – ADIRA, Associação dos Médicos Espíritas - AME/Brasil - Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas –ABRAME,  Associação Nacional dos Juristas Católicos,  Associação Brasileira dos Divulgadores Espíritas -  ABRADE – Associação Nacional dos Artistas Espíritas – ABRARTE,  Associação Nacional Pró-Vida Família ,  Associação Brasileira de Planejamento Familiar, Frente Parlamentar Mista em Defesa da Vida – Contra o Aborto do Congresso Nacional, Frente Nacional Cristã de Ação Social e Política – FENASP,  Comissão Arquidiocesana de Bioética de Brasília,  Federação Espírita do Distrito Federal,  Conselhos de Pastores do Distrito Federal.



 Apoio:
Missão Filhos da Misericórdia Divina (Distrito Federal)


A Missão Filhos da Misericórdia Divina apóia esta causa!

domingo, 14 de agosto de 2011

Agindo como filhos de Deus

      Precisamos aprender a sermos filhos de Deus. Muitas vezes, nossas experiências com nossos pais aqui nesta vida não colaboram com o que realmente vem a ser Nosso Pai do Céu. Já diz a Bíblia, Deus é amor. E realmente Deus é amor. Se você está lendo este texto agora, Deus é amor! Ele permitiu a você a leitura deste texto.
      Claro, ele se alegra com o filho santo, correto, moral e ético. Ama a pessoa portadora de amor. Veio para ensinar a bela vida, a estar sob a ação do Espírito Santo, a amarmo-nos mutuamente. Ele se alegra, sorri e ri com mais felicidade quando vê amor, compaixão, caridade, respeito, fraternidade entre seus filhos. Ele dança ao som das nossas alegrias, desce dos céus com o objetivo de maravilhar-se da sua criação.
      Ele, entretanto, veio principalmente aos pecadores. Veio para vermos o lado bom dos fatos, para acreditarmos nas pessoas, principalmente as mais desacreditadas e os não merecedores de crédito nenhum, de confiança nenhuma. Nos ensina a acreditar naquele que não acredita mais em si, no suicída, no homicida, no viciado, no imoral...
      Não precisamos nos arrumar direitinho, fazer tudo direitinho, sem pecado, para sermos filhos de Deus. Somos filhos de Deus e pronto! Você vai para o inferno? Se você ou eu formos, Deus será nosso Pai, e, por ser Onipresente, lá está ele também!
      Não estou querendo incentivar a criminalidade, o pecado, ou fazendo qualquer apologia promovendo o inferno... se você entendeu isso, por favor, retire esse pensamento da cabeça! Estou só mostrando a grandiosidade do amor de Deus. É grande, é enorme! Move mundos e fundos por qualquer um dos seus filhos. Ama toda "sua prole", e ama a cada um nem melhor nem pior referente a outro, mas de forma especial a individualidade do ser humano.
      O pecado existe como uma carência, uma falta de amor... se nosso amor fosse pleno, nunca pecaríamos, pois o amor não permite o mal. Todos somos carentes do amor de Deus... por isso Ele deve ser a nossa prioridade, o centro de nossas vidas... o resto vem por acréscimo! As coisas vêm e vão, mas isso não importa, isso é desprezível. O que importa é Deus!
      A partir do momento no qual tomamos posse do amor de Deus, deixamos de lado gradativamente o mal, o pecado, e vamos nos tornando a vontade de Deus, e vamos nos realizando com isso. Glorificamos a Deus em todos os momentos! Damos vida a nossa vida! Modificamos o mal em bem! 
      Vamos sendo bons não porque somos obrigados a sermos bons. A obrigação vira rotina e a rotina incomoda, nos inquieta. Passamos a ser bons porque o Espírito Santo age cada vez mais intensamente em nós. Aí alguém pensa: "Então eu só vou amar meu irmão, meu semelhante na medida do amor que tenho no meu coração". Não é bem assim. Amar é decisão. Devemos amar nossos semelhantes, isso é fato e ensinamento de Deus. A nossa ação precisa se basear, a partir desse entendimento, em sempre, em todo lugar e em qualquer situação, clamar incessantemente o Espírito Santo. Só Ele nos dá o amor Ágape, o amor pleno!
      Se você, porém, ainda não detém esse amor no coração, saiba, Deus te ama mesmo assim! E vai continuar te amando, pois Ele não sabe fazer outra coisa! Deus ama Judas, Deus ama Hitler, ama Michael Jackson, Amy Winehouse, São João Batista, Madre Tereza de Calcutá... cada um em suas peculiaridades! Bendito sejas, Senhor, por todo esse amor! Que possamos sentir esse amor inexplicável, esplêndido, escatologicamente inefável e então ser preenchidos da paz, não a desse mundo porque esta não existe, mas da Paz de Deus, da verdadeira paz!