quinta-feira, 16 de abril de 2015

Acredito que a imaginação pode mais...

"Acredito que o imaginação
pode mais que o
conhecimento.
Que o mito pode mais que a
história.
Que os sonhos podem mais
que a realidade.
Que a esperança vence sempre
a experiência.
Que só o riso cura a tristeza.
E acredito que o amor pode
mais que a morte."

Robert Fulghum










Caros leitores... o Blog está meio parado!

Caros leitores!

Agradeço imensamente todo o carinho e frequência neste Blog! Esse Blog tem artifícios, ideias e pensamentos que levam a Deus...!

No dia de hoje, quinta-feira, dia 16/04/2015, alcançamos 1060 visualizações só essa semana. É um desafio, ao meu ver, um blog cristão alcançar tal audiência! Claro que outros blogs têm muito mais visualizações, mas já me sinto bem por essa audiência alcançada.

É verdade que talvez nem tudo leve a Deus nos assuntos, comentários e postagens em geral. Peço, com amor, que vocês aproveitem apenas aquilo que é bom!

Estou um tempinho sem atualizar o Blog TEMAS INTERESSANTES por falta de tempo, e investimento também. Eu não tenho ganhos financeiros com o Blog. Espirituais sim! Só de saber que posso levar alguém pra Deus com as mensagens, já compeça o esforço!

Mas vivemos num mundo capitalista... Eu não posso chegar, comprar objetos numa loja e dar um texto meu como pagamento, rsrsr!!! Ou um texto de outra pessoa, outro autor que postei aqui.

Então... eu tenho outras coisas pra fazer. Por isso, o Blog está meio parado. Nestes dias, tenho me dedicado mais ao Blog DIVERSOS TEMAS, que abarcam vários temas, e que não é um blog com o foco cristão como é o TEMAS INTERESSANTES. É um blog mais informativo e dinâmico.

Agradeço a paciência e peço perdão. Passo a bola a você, estimado leitor, para que, sendo também seu hobby, e, enfim, se você estiver com vontade, faça também um blog de inspiração cristã e ajude muitos irmãos sedentos de Deus espalhados pelo universo. Deus o irá recompensar, nesta vida e na vida eterna. Minha recompensa, muitas vezes, foi ouvir testemunho de pessoas falando que, de alguma forma, esse Blog a ajudou.

Divulguem este Blog, TEMAS INTERESSANTES, para aqueles que precisam de Deus, na medida até ínfima que este Blog pode ajudar... talvez ele sirva de conversão e salvação para algumas almas.

Enfim, é isso! A todos, que Deus os abençoe! Fiquem com Deus e até mais!!!