sábado, 27 de novembro de 2010

Igreja atuante

       A Igreja deve ser atuante. Entenda Igreja por Igreja Católica Apostólica Romana. As outras, mesmo sem o consentimento delas, estão subordinadas, estão inseridas na Igreja de Jesus fundada no apóstolo Pedro. 
       Atuante é ser militante, que está em exercício. Devemos exercitar nossos princípios, fé e valores em todas as esferas da sociedade e em toda atividade humana. 
       Muitos não acham que devem misturar religião com política ou com qualquer outro aspecto, como o social, o ideológico, o pessoal, científico, de saúde e lazer. Acham que a questão religiosa "é menos importante", "podemos conviver sem isso", coisas desse tipo. 
       De fato, as palavra de Deus e suas aplicações, contidas principalmente e totalmente nos templos e ensinamentos católicos apostólicos, fazem a diferença, nos leva ao certo, ao que é e vem de Deus. 
       Não podemos viver qualquer parte ou estrato da vida humana sem levar em conta as leis de Deus, pois de outra forma estaríamos fadados ao fracasso. Não conseguiríamos nada, pois abandonamos o Tudo. 
       Se não houver Deus em todas as nossas ações nós mesmos seremos os principais prejudicados. Porque  Deus quer é o bem de todos, e quem faz Sua Santa Vontade se beneficia em todas as coisas. Ganha vida em tudo, no fazer e no ser. 
       Vamos dar espaço para o Rei dos reis governar nossa vida, a vida de quem amamos, os rumos da nação e do mundo. Tenha certeza: se Deus está na frente, nada há de nos faltar e nenhum mal nos subjulgará! 


O título desse texto ao meu ver é muito importante. Procurarei escrever outros textos com o mesmo título, diferenciando pela numeração, a fim de poder mostrar a importância da Igreja em todas as esferas da nossa vida. 

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!
Jesus, eu confio em vós!!!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A cura da Anencefalia

Caros amigos, a paz! Vos envio um lindo testemunho por e-mail, na verdade um milagre do Grande amor de Deus, que revela que a ultima palavra não é nem dos médicos, mas de Deus mesmo.

Quito, 22 nov 2010
Com todo meu coração agradeço por toda a ajuda que nos deram para salvar a vida de Omar de Jesus, que depois de sete meses no ventre da mamãe foi diagnosticado com anencefalia e no Hospital de Pablo Arturo Suarez Quito, o médico o condenou à morte e ordenou que o aborto de imediato porque uma criança com deficiência não tem o direito de viver, segundo alguns médicos.


Imediatamente ouvimos o caso através um grupo de voluntários da Fundação Pró-Ação começou uma grande corrente de oração para a criança e ajudar a a mamãe -orientando, informando sobre o procedimento do aborto e da maneira cruel em que seu bb pequeno seria morto na sala de cirurgia, também oferecemos apoio psicológico, alimentar, médico e espiritual no processo.




Especialmente a nossa ajuda a despertar o amor da mãe pelo seu filho, a coisa mais importante é amar nossos filhos como eles são, que o tempo que Deus permitiu que estar conosco para nos divertir, conhecer-te e orar por eles, que sua vida só pertence a Deus .


Com a bênção de Deus concordou e disse sim à vida, Omar de Jesus nasceu a 28 de agosto, os médicos disseram-nos que só vive 72 horas, por isso chamou de imediato a ajuda de um padre. Depoisde 36 horas fomos orientados a desligar os aparelhos , porque ele vivia de uma forma artificial, nós consultamos nosso guia espiritual, aconselhou-nos que sim mas que nao tirassemos a alimentação e continuou tubo de alimentação pelo nariz, depois de 48 horas foi-nos dito, levem para casa para morrer com dignidade com sua família e não num quarto de hospital. Compramos o caixão. Omar de Jesus antes de tudo isto, ele riu, moveu a cabeça que estava toda aberta; ele só ofereceu amor a todos aqueles que o visitaram.




Uma semana depois apesar dos médicos pessimistas levaram para um hospital especializado em pediatria; nos insultaram, porque tinhamos deixado viver um "fenômeno", enfrentamos a todos os médicos de emergência e um neurocirurgião se ofereceu para operar mas fez-nos assinar papéis em que assumimos a responsabilidade por tudo o que aconteceria na operação; confiantes de que tudo está nas mãos de Deus, assinamos e com a bênção de Deus e a ajuda de muitos doadores que ajudaram a pagar todas as contas do hospital, Omar de Jesus, a operação correu bem.


Hoje fora de todos os prognósticos médicos, Omar de Jesus!, está vivo, os ossos do crânio dele cresceram e surpreenderam o médico que reconheceu que ele é realmente um milagre de Deus e que até mesmo o cérebro está crescendo normalmente e que, com boa estimulação , o amor e a dedicação o bebê pode crescer e desenvolver-se sem grandes dificuldades. Olhe para as fotos.


Tudo isto é possível graças a sua ajuda, sua generosidade e sobretudo graças à Virgem de Guadalupe, que intercede por para esses bebês e nossos benfeitores por aqueles que rezam todos os dias, Deus abençoe seu coração generoso. Para saber mais sobre este evento ou deseja contribuir para esse ministério, por favor ligue para 5932 241 80 40C.




DEUS ABENÇOE !!!!, até hoje 2.976 crianças foram salvas do aborto, graças à Providência Divina e você.


Atenciosamente,



Amparo Medina

Pró-Ação / subsidiária da Human Life International

Campanha Nacional pela Vida

Boa noite para todos!

Gostaria de compartilhar algo que acho muito importante: a questão da proibição do aborto. Já fiz um texto de autoria minha sobre este tema. Agora, divulgo esta mobilização que é de extrema importância para a manutenção da vida. 

Diga sim a vida e não ao aborto!

Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.

___________________________________________________________________________________________

De: Campanha Nacional Pela Vida
Data: 24/11/2010 10:54:01
Assunto: Marcha da Cidadania pela Vida / 2011

Com o objetivo de promover mais uma grande mobilização em favor da vida e evidenciar de modo contundente a verdadeira vontade do povo brasileiro, será realizada no próximo dia 26 de março, a partir das 9h30 horas, a Marcha da Cidadania pela Vida. O trajeto da Caminhada, que terá aproximadamente 900 metros, será o seguinte: Viaduto Jacareí, Rua Maria Paula, Viaduto Dona Paulina, Praça Dr. João Mendes, Rua Quintino Bocaiúva, Rua Benjamin Constant e Praça da Sé.

O evento visa atender ao anseio da sociedade brasileira, numa demonstração de mobilização permanente em defesa da vida desde a sua concepção e contra as propostas que buscam mudar a lei e descriminalizar o aborto no Brasil até o nono mês da gravidez. Segundo os organizadores da Marcha, a manifestação é uma forma de dar voz a quem não tem como se manifestar, o mais vulnerável. “A vida humana é um direito natural anterior ao Estado, reconhecido como direito fundamental pela Constituição Federal. Legalizar a prática do aborto é desrespeitar a Constituição que garante o direito à vida”, diz a advogada Marilia de Castro, coordenadora estadual do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto. O evento é suprapartidário, suprarreligioso e conta com o apoio de representantes de diversas entidades representativas da sociedade civil. 

A coordenação nacional do Movimento argumenta que estudos científicos mostram ser falsa a idéia de que o aborto é uma solução para uma gravidez indesejada. Muito pelo contrário, em muitos casos, a interrupção da gravidez pode ocasionar graves danos à saúde física, mental e emocional dessas mulheres. “A ciência já comprovou que o nenê não é corpo da mulher, é um ser independente. Tem DNA diferente”, afirma Lenise Garcia, Professora da UNB, Mestre em Bioquímica e Doutora em Microbiologia e presidente do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto 

Os grupos defensores da vida pretendem pressionar o Congresso visando a rejeição definitiva do Projeto de Lei nº 1.135/1991 que prevê o aborto até o 9º mês da gravidez. O PL foi rejeitado nas comissões de Seguridade Social e de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados. Porém, devido a um novo recurso, deve ser levado a votação no plenário. O Movimento defende que o governo assuma o papel de promotor das políticas públicas em defesa da maternidade, da paternidade responsável, da criança, do adolescente e da família e não o contrário. 

Iniciado há cinco anos, o Ato Público em Defesa da Vida na Praça da Sé, em São Paulo, ecoou por todo o país e se espalhou por diversas cidades, dando origem a manifestações, caminhadas e atos públicos semelhantes, culminando com a grande Marcha Nacional da Cidadania em Defesa da Vida – Contra a Legalização do Aborto, realizada em Brasília, com mais de 20 mil pessoas, em 2009.

Defesa da Vida - O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto nasceu com o objetivo de defender a vida a partir da fecundação. Reúne juristas, cientistas, professores e cidadãos que representam a sociedade civil, em manisfestações pacíficas de natureza suprapartidária, suprarreligiosa, plural e democrática, focado na luta por uma agenda positiva, que discute questões fundamentais do direito à vida plena.

O movimento conta com comitês estaduais e a cada dia conquista novos integrantes, que vêm se organizando em caminhadas e eventos em todo Brasil. E é este entusiasmo que contagia as pessoas, as entidades, os clubes, as organizações religiosas, as associações de classe, cidades inteiras que se juntam em caravanas para que todos possam demonstrar ao país, a vontade popular, a verdadeira opinião da sociedade sobre este tema tão relevante. 

Mais Informações: 

Comitê Estadual do Movimento Nacional de Cidadania pela Vida – Brasil sem aborto- fone (11) 3244-3629




Chá com alhão!!!

Não somos donos do pecado. O pecado é que nos possui e escraviza. Renilton Pfeifer

O louvor é a arma do cristão para combater o inimigo. Renilton Pfeifer

Quem entrega os problemas a Deus recebe as soluções. Renilton Pfeifer

Nossas limitações são fontes de graças, pois é por meio delas que Deus age e faz sua obra. Renilton Pfeifer

Essa vida é passageira. Aquele que vive se lamentando não vê a vida passar. Renilton Pfeifer

Quando você chegar no céu, Deus vai perguntar algo assim: "O que fizeste com os dons que eu te dei?" Nilton Pfeifer

No ser humano há bondade e maldade. Que tal valorizarmos o que há de melhor em cada um? Renilton Pfeifer

O amor de Deus para conosco passa a deixar de existir quando o guardamos para nós mesmos, pois quem dá, recebe! Renilton Pfeifer

Por que ser misericordioso? Você erra? Sim. Eu erro? Sim. Por isso! Renilton Pfeifer

O rico vive pelo dinheiro. O pobre, pela graça de Deus! Renilton Pfeifer

Chá com alhão!!!

Deus faz tudo na medida. Nós é que distorcemos a proporção. Renilton Pfeifer

Para viver bem, precisamos perdoar a todos. Para perdoar a todos, é preciso perdoar a nós mesmos. Para nos perdoar, precisamos do amor de Deus. Renilton Pfeifer

O perdão é um remédio para muitas doenças. Renilton Pfeifer

Deus ama você, independente do que você é e faça. Então ame-se a si mesmo! Renilton Pfeifer

O amor próprio acontece quando deixamos Deus, que é amor, habitar em nossos corações. Renilton Pfeifer

Quem quer ir para o céu já começa a vivê-lo aqui na terra. Renilton Pfeifer

O Pai sabe que você não é perfeito. Ele te ama apesar de suas limitações. Renilton Pfeifer

Você vive hoje? Isso é sinal que Deus te ama e te dá a vida como presente! Renilton Pfeifer

Quem se perdoa com os outros não se magoa. Renilton Pfeifer