quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Comunidade Católica Filhos da Divina Misericórdia
Uma comunidade importante? Com certeza! Agora, nunca melhor que as outras... todas têm sua função e sua importância.
Vou me deter neste momento a escrever sobre a Comunidade Católica Filhos da Divina Misericórdia, a devoção à Divina Misericórdia registrada e ensinada pela Santa Faustina Kowalska.
Será que alguém aqui na terra aceita o desafio de adentrar às portas do céu sem ser pela Misericórdia? Acredito que, se existir, são pouquíssimos, com certeza.
Até porque alguém só vira santo depois que morre. Diz a Bíblia que o justo peca no mínimo sete vezes, sendo esse número simbólico e representando o infinito. Nem o justo daqui da terra conseguiria se salvar por suas obras somente. Alguém ainda ousaria se apresentar a Deus sem a Misericórdia Divina?
A Misericórdia Divina abrange tudo o que existiu, existe e existirá. Nada escapa à Misericórdia. Ela é nossa última tábua de salvação. Ela é o "próprio Deus" e Sua Onipotência. Deus é o Alfa e o Ômega. Tudo começou com Deus e vai terminar com Deus.
Se a Misericórdia Divina está em todas as coisas, quem dirá numa das coisas, numa das criações da qual Deus muito se alegrou, os filhos de Deus, criados a sua imagem e semelhança? A Misericórdia de Deus é infinita, como está escrito na Bíblia.
Os seres humanos podem ser considerados como as "pupilas de Deus". O Amor de nosso Eterno Pai é enorme, assim como é a Piedade Filial. Na verdade, a Misericórdia é a última instância do Amor de Deus, a forma mais expressiva desse grande Amor.
Tentando, e repito, tentando, apenas tentando, apesar de nossas inúmeras e demasiadas limitações, se aproximar de tal Amor expressivo de nosso Criador, é que surgiu a Comunidade Servos da Divina Misericórdia. Estes servos procuram levar às pessoas em geral o que mais pode se aproximar do verdadeiro Amor.
Para isso, não importa a situação, o problema, a questão dos servidos. Importa os servidos, falando de uma forma grosseira, dos miseráveis. Nos orientamos pela máxima: "Se há miseráveis, há misericórdia", porque nada escapa à Misericórdia Divina.
Qualquer que seja a situação de um filho de Deus, lá deve estar a Misericórdia de Deus para acolher este miserável. E a atitude de um servo é justamente levar esse amor poderoso aos necessitados em todo lugar e em qualquer situação.
Escrito em: 23/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
As nossas misérias não nos impedem de servir a Deus
Quem é miserável aqui? Isso mesmo, todos nós! Miserável aqui é no sentido de pecador, pessoa que tem limites. Limites todos temos, é fato. O que não pode haver é abandono do serviço de Deus por causa desses obstáculos.
Uns tem mais pecados, outros menos. Uns tem misérias mais graves, outros menos grave. Não importa! Importa é que todos tem. Então não há uma pessoa sem dificuldades. O que fazer então? Parar num canto e ficar se lamentando?
Acho que essa não é a melhor solução. Já imaginou como seria, todos num canto, um precisando do outro, mas ninguém se falando e todos cheios de problemas?
O melhor mesmo é cada um sair de seu lugar e ajudar o outro. Assim, todos podem ser ajudados, com a graça e a benção de Deus em cada ajuda, para que esta tenha eficácia plena.
Ajudando seremos ajudados. Consolando seremos consolados. Amando seremos amados. Essa é a lógica de Deus: o amor se multiplicando infinitamente em todos os lugares!
Escrito em: 25/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Quem critica, morre!
A verdade é deixada de lado. Muitos vivem de ilusão. Estão, como diz meu amigo Platão, na caverna das ilusões. E quem descobre a verdadeira verdade é um mentiroso, um louco. Deve ser excluído.
O pensamento dominante pode ser resumido na seguinte máxima: Um milhão de moscas não podem estar erradas: coma merda! É assim que agimos. A "merda" que enfiamos guela abaixo é a tal da moda. Do estilo. Todos fazem. Vamos seguir a maré, é mais fácil. É mais agradável.
É nessa atitude de "Maria vai com as ostras" é que negamos nossos valores e ensinamentos básicos. Os ensinamentos bíblicos. Os valores da vida, ensinadas por Jesus e homens de boa vontade.
O engraçado é que muitas das tendências, novos pensamentos e modas atuais negam nosso ser, nos oprime sem a gente perceber. O que vale é o ter em vez do ser. Há uma busca desenfreada pela admiração. Preciso ser "o produto mais almejado no mercado". Devo vender minhas concepções, meus valores. Devo vender minha vida.
Em meio a toda essa porcaria, como Deus é sempre bom, suscita algumas pessoas para retirar a quase totalidade das nossas trevas. Chama e usa de pessoas para anunciar a verdade, a boa-nova, a vida, resumida em Jesus.
Quem critica, morre! É quase que uma máxima. É quase que uma regra. A perseguição vem.
Não digo que a perseguição é a morte do corpo mesmo. Outras pessoas matam no olhar, no gesto, no tratamento, colocando empecilhos, obstruindo os caminhos. Tudo isso porque os filhos de Deus não concordam com o como está sendo conduzido as coisas.
Lutam por justiça. Lutam para que aja amor. Lutam para que Deus se faça presente em tudo. Para que o bem prevaleça. Para que a vida seja abundante.
Como todo ser humano, sentem medos, mas anunciam com destemor, pois agem pela ação do Espírito Santo. Não se intimidam, vão à luta, graças a Deus!
Se morrem, é por uma causa justa: o bem estar e a salvação de todos. Jesus quer que todos nós sejamos salvos. Os amigos, servos de Deus estão aqui para cumprir a vontade do Eterno Pai. Que seja feita a vontade de Deus! Aleluia! Amém!
Escrito em:03/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Uma liderança
Hoje em dia existem muitos livros sobre liderança. Não li nenhum deles. Talvez um do Roberto Shinyashiki, acho que o nome do livro é "O sucesso é ser feliz". Lá fala alguma coisa de liderança. Até Pe Joãozinho escreveu "Os dez mandamentos do líder amoroso".
Se essas informações acima estiverem erradas, eu conserto depois. Mas voltando, há uma infinidade de livros falando sobre isso.
Eu vou escrever meio sem base esse assunto. Acredito que liderança é você encabeçar algo, mesmo você não sendo o "chefe". É você viver algo de forma intensa, acreditar e lutar exaustivamente por algo.
Acreditar numa idéia, numa forma de vida e dar expressão àquilo que se concebe.
Assim deve ser nosso cristianismo. Devemos crer com todas as forças em Jesus e no seu amor para conosco, e acreditar que Ele também acredita em nós. Viver, sentir o amor de Deus. Deixar o Espírito Santo nos conduzir.
A partir do momento que você vive seu cristianismo plenamente, você se torna um líder, e também principalmente nessa sociedade depravada. Um líder, algo diferente do que o mundo ensina e vive. Um ET, heheheh!
Por quê? Porque vivemos um intenso niilismo, tudo se reduz ao nada. Quem prega, quem acredita, quem se entrega inteiramente a Deus, ao Amor Maior é um líder. Uma pessoa forte. Um exemplo que todos os outros devem seguir atrás.
Os santos são exemplos de líderes. Líderes Católicos, que se adequaram à vontade de Deus. Quem segue a Deus inteiramente é um líder do amor. É um Moisés, um profeta, um João Batista, um Pedro, um Paulo.
Nossa sociedade é sedenta de líderes, autênticos cristãos. É preciso haver pessoas comprometidas com o bem, comprometidas com a verdade, comprometidas com Jesus. Assim estes vão conduzir e arrebanhar as outras pessoas para viver o amor e preparar o reino de Deus!
Escrito em: 19/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Vamos falar a verdade?
Por que mentimos tanto? Por que tanto medo de falar a verdade? Por que viver na ilusão, na mentira? Vamos falar a verdade?
A verdade é que mentimos demais. Não queremos que as pessoas tenham todo o conhecimento sobre nós, porque ela pode ser minha inimiga, porque ela pode acabar com minha imagem, porque não vou se mais aceito pela sociedade, porque as pessoas vão me julgar, me punir... por tudo isso "tapamos o sol com o peneira."
Se souberem a verdade, "a casa cai". Vou ter muitos problemas, não vou mais ser respeitado, etceteras e etceteras. Tentamos esconder dos outros nossas mazelas, esquecendo-nos que os outros também possuem as deles.
O pior é que quando mentimos pra nós mesmos. Dizemos que tudo está bem quando tudo está mal ou dizer que tudo está mal quando tudo está bem. Realmente temos esta capacidade, pobre capacidade. Não seria mais fácil encarar as coisas como elas são?
Claro que sim, por mais doloridas que sejam. Porque depois da dor vem o alívio. Depois da tempestade, a calmaria. Depois da guerra (principalmente espiritual e interior) vem a paz.
Na Bíblia está escrito: "A verdade brotará da terra, e a justiça olhará do alto." É isso que vai acontecer com todas as coisas aqui da terra: "brotará da terra".
Não tenha medo da verdade brotar da terra, pois a justiça olhará do alto. Deus é justo e misericordioso. Clame pela misericórdia de Deus e viva feliz hoje e por todos os tempos!
Escrito em: 04/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Eu bato punheta!
Isso mesmo que você leu, eu bato punheta! Eu me sinto infeliz, tenho raiva de mim mesmo, mas eu continuo batendo punheta. É horrível, eu sei...
Eu sou um rapaz da Igreja, a única com I maiúsculo. Mas tenho esse vício. Quando me sinto muito angustiado, eu bato. Mas também ouço música católica, ou rezo. É um vício, eu sei. Eu dou muita ousadia para o demônio infeliz fazer com que eu me sinta infeliz também. E o pior é que às vezes ele consegue. Mas só por um tempinho, tadinho!!! Heheheh!
Coisa nossa que devemos lançar fora. Pra quem não entendeu é o pecado, tá. Até porque não somos nós que temos o pecado, é ele que nos usa. Ou vocês acham que esta atitude é própria de mim mesmo? No fundo não. Minha alma sente repulsa. Eu me sinto infeliz, infelizmente.
O que fazer? Rezar, pros católicos, orar, pros evangélicos, se converter, para os espíritas e satânicos... afinal, todos fazem parte da Igreja Católica, Universal... Católica Apostólica Romana. Devemos largar todo esse esterco de mundo imundo!
Engraçado, fiquei praticamente 2 semanas sem me masturbar... pra mim isso é muito. Talvez, ou melhor, com certeza foi porque eu deixei Deus agir. Se eu seguisse Deus realmente com mais fervor e temor, confessasse meu pecado, jejuasse, orasse na hora da tentação e em outros momentos, ouvisse o Espírito Santo e as inspirações de Deus, eu não pecaria.
A oração nos livra da morte. A oração, reza, seja lá a denominação, este ato de colocar os joelhos no chão muda o mundo. Vamos orar?
Escrito em: 21/09/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Sociedade lasciva
Com certeza! Alguém que vive nessa época (1990-2010) tem alguma dúvida disso?
A nossa sociedade mundial vive na luxúria, nos bacanais. Existe até festas de orgias muito comuns aqui no Brasil, populares "frevos". Eu nunca participei disso. Quando era um pouco mais jovem (16 aos 18) desejava participar. Não consegui, graças a Deus!
Comecemos pela sociedade na qual nós começamos. Década de 80, 90, tudo é liberado, movimento hippie, hedonismo. Cristianismo em decadência na maior parte do mundo. Guerras civis, países divididos pelos próprios cidadãos. Os valores mais principais foram se perdendo. Mídia e empresas em busca de expansão dos seus negócios. Os valores passam a ser menos importantes que o dinheiro, que o poder, que o prazer.
Os meios de comunicação ditam o que é bom. E o que é bom passa a ser o consumismo, orgias, poder, prepotência, enfim, uma busca desenfreada por prazer, "carpe diem". O amor a Deus e ao próximo ficou relegado ao segundo plano, numa data e outra específica, e olhe lá!
Em muitos lugares a prostituição virou profissão. Cresceu o tráfico de pessoas. Aumentou desordenadamente todo tipo de material pornográfico, as novelas ficaram mais sensuais que o costume, tudo isso para alimentar pessoas ávidas por aquilo que a mídia secular preconizava e apregoava em todas as partes do mundo. Os meios de comunicação se tornaram padrão, e para o mal, infelizmente.
As pessoas começaram a pautar suas atividades "nas pessoas dos filmes", sem nenhum escrúpulo. Amar significava transar, aproveitar-se um do outro e depois descartá-lo. Infidelidades e mais infidelidades surgiram, aumentou muito nos homens e começou-se a criar este hábito também nas mulheres.
O divórcio é agora mais fácil de se realizar e a família agora inicia uma desestruturação. Esses fatos ocorrem por causa da libidinização fixada nas nossas consciências.
Criancinhas meninas de quatro anos já são ensinadas a serem prostitutazinhas e a não se valorizarem. É bonitinho, dizem os pais, e assim vão dando o lixo que comemos também às gerações vindouras.
Esta sociedade trouxe e traz muitos prejuízos humanos a todos nós, sem nenhuma exceção. Até quando vamos viver assim? Precisamos mudar urgentemente para que as famílias e assim o mundo se tornem melhor e mais habitável.
Escrito em: 19/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Não somos donos da nossa vida. Ela pertence a Deus.
Às vezes achamos que o mundo é um lugar que devemos dominar. Que não devemos dar satisfação a ninguém, vivemos como se não tivéssemos responsabilidades, e assim vai. Deus, entretanto, nos criou com responsabilidades e obrigações.
A começar em casa. Devemos respeito e obediência aos nossos pais. Em muitos lares essas coisas são esquecidas. Existe uma verdadeira anarquia, infelizmente. Temos os afazeres de casa e devemos explicação a nossos tutores.
Depois, há a responsabilidade civil. Votar, pagar as contas, examinar os gastos públicos, acompanhar as irregularidades dos nossos representantes locais, ajudar as pessoas são tarefas nossa para com a sociedade. Tudo isso deve ser feito com muito zelo e apreço.
Por fim há a nossa responsabilidade de cristãos, que é o amor ao próximo e a Deus, a misericórdia, a ajuda em geral às pessoas, seguir e viver aquilo que a Santa Igreja nos ensina.
Fazendo isso, irmãos, garanto que nossa vida será muito feliz! A paz de Jesus e o amor de Maria para todos vocês!!!
Escrito em: 23/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
E então...
Como não tinha nada de mais interessante pra fazer, comecei escrever. Escrever. Nada de mais, me faz bem.
Queria mostrar minha vida, um pequeno período da história e um testemunho de vida onde Deus agiu. Só isso. Falar de algumas coisas com um jeito diferente dos livros e da literatura, mas nada de inovador.
Ah, só queria lembrar! Eu sou da RCC. Nem precisaria me identificar, pois um carismático se conhece de longe. Então as palavras "Deus", "Jesus", "Senhor", serão muito usadas.
Gostaria, porém, de lembrar que conheci e comecei a participar da RCC com 19. Antes disso RCC e Grupo de Oração pra mim era um grupo de doido, de pessoas que não tinham muita coisa pra fazer. Falavam Shandarialabarialalaleleoriacantariabelerere....
Vivi muita coisa legal antes dos 19 anos, mas muitas vezes encarei com um certo tédio. A vida é bela mas eu queria que não fosse. Por que agia assim? Ah, num sei, dava meio que um charminho! Os atores americanos e também os programas e as novelas da rede bobo, marrecor, sub-etê, band-IDO, redelelê vivem mostrando que tudo é nada e que você precisa ser alguma coisa.
No mais é isso! Que Deus abençoe você e sua família! Vai com Deus!!! A paz de Jesus e o amor de Maria!!!
Escrito em: 30/09/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Suspenso
Sei lá, tô meio suspenso. Aéreo? Tipo isso. É Deus. É muito bom.
Eu ainda estou um pouco angustiado, mas isso não me preocupa. Ansioso, quero conquistar algumas coisas. Devido a um sentimento de saciedade e realização, porém, eu estou bem.
Gostaria de estar assim sempre. Se o céu for algo parecido, pra mim tá mais do que bom. Tá jóia. É gostoso, é divino.
Esse deveria ser o estado de espírito que a mídia tinha que promover. Ela, porém, só promove o vazio. Eu (a mídia) esvazio a pessoa pra colocar meus produtos e ideologias de morte. Ganho (mídia) dinheiro com a desgraça dos outros. Manipulo (mídia) as pessoas para que elas sejam o que eu (mídia) quero.
O bem, a bondade, a misericórdia, paz de espírito, quem lucra com isso? As pessoas todas, é claro. Mas não as empresas. Não o sistema CAPETALISTA!
Por que não amar as pessoas? É bom, alegra o coração. Nos torna seres completos, com a plenitude trazida pelo nosso Pai para vivermos como irmãos, em fraternidade. Para sermos felizes, 100%. Mesmo nas tempestades. Mesmo nos "agitos do mar" que compromete o "barco da nossa vida". Mesmo nas dificuldades. Mesmo nas ciladas do demônio. Mesmo nos desesperos.
A paz que se busca não está num tênis, num shampoo, num carro, num estilo. Está no amor a Deus. Está na fraternidade. Está na comunidade, nas pessoas e no amor a Deus. O que estamos esperando?
Escrito em: 30/09/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes
Por que ficar até 2:09 hrs escrevendo?
Porque eu amo vocês! Porque eu quero a atenção de todos vocês! A paz de Cristo para todos!
Acredito que todo mundo tem um bom testemunho pra dar. Não é exclusividade de ninguém ter uma boa história de vida onde Deus age, certo? Então. Mas porque eu escrevo alguns testemunhos, histórias ou disserto sobre algo? Primeiro, porque eu tô até 2:09 hrs, na verdade um pouquinho mais, escrevendo. Isso demonstra uma vontade. Segundo, porque Deus quis, ou pelo menos Ele permitiu. Terceiro, pra passar pra alguém menos desavisado das coisas.
Também porque dá uma certa fama. Porque vou ter atenção. Fico pensando: será que um dia vou autografar meus livros que eu com essas lindas mãozinhas que Deus me deu escrevi? Ah, como seria bom ser famoso...! Infinitamente melhor ser famoso e ainda falando de Deus. Na verdade, não é nem fama o que eu quero. É reconhecimento. Fama são para os famosos ou para quem liga pra isso. Mas o reconhecimento e o amor são muito mais agradáveis, com certeza.
Da mesma forma, vou aprender com que escrevo e vou ensinar outras pessoas. O Espírito Santo me capacita. Experiências colocadas num pedaço de papel são experiências meditadas, vividas novamente. Nos mostra onde devemos seguir.
Então é isso! Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe! Deixa eu dormir porque já são 2:31 hrs.
Escrito em: 30/09/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Animais adestrados (nós)
Alienados estamos todos. Adestrados. Obedecemos tudo o que nossos superiores que agem com maldade querem. O mal quer e impera em algumas questões, como a política, economia, sociedade, pensamento dominante e tecnologia.
Por que o mal às vezes impera? Porque nós deixamos. Somos coniventes. A mídia nos enche de inseguranças. Depois, por acharmos que vamos resguardar nossa vida ou algo parecido, aceitamos o mal.
Mas mal é mal e nunca vai ser o bem. O bem traz a vida, o mal traz a morte. Quem segue a doutrina de morte, está propenso a morte.
Eu não digo só a morte carnal. Afinal de contas, todos, os bons e os maus vão passar por ela um dia. A pior de todas é a morte da alma, a morte espiritual. Se morre o espírito, você morre.
A morte do espírito traz imunidade baixa. Leva à morte corporal. A morte corporal não "mata" o espírito. É necessário, antes de tudo, uma saúde espiritual.
Achamos que nossa única saída é aderir ao mal. Quem é bom se todos pecam? Vamos confiar em alguém? Se eu não tiver tal bem material, alguém vai me aceitar? Se não agir com maldade, alguém vai pisar em mim! Eis algumas das nossas indagações e exclamações.
Se eu for bonzinho, fulano de tal vai "pisar" em mim! Então eu "piso" nele primeiro"! O mal só gera mal.
Precisamos aprender a ser bons, mais amáveis. Ódio nos leva a morte. Assim como desconfiança, vícios, exclusões e preconceitos de nossa parte, angústias e falta de confiança em Deus! Tudo isso nos leva à aridez de alma, nossa quase inexistência. E esse ciclo vicioso tende a se perpetuar se não formos radicais na mudança.
Escrito em: 21/09/2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Abortar é matar!
A mentalidade das pessoas em geral, porém, contém um eufemismo com relação ao aborto. Muitos acham que essa barbárie é normal, e seguem até defendendo o aborto legal.
Qualquer que seja a situação, o aborto provocado é um assassinato nu e cru, na forma mais literal da palavra. Uma pessoa, no caso a mãe, atenta contra a vida do filho, ou um adulto destrói a vida de uma criança. Isso é o aborto. Um assassinato. Homicídio mesmo.
Um ser humano mata outro totalmente indefeso, que precisa em tudo da sua genitora. Precisa de carinho, aconchego, alimentação, proteção, um ambiente agradável, conversas... de tudo e em tudo ele é dependente.
O bebê não tem direito de escolha, ele precisa da mãe e pronto. Todos sabemos disso, mais alguns de nós não levamos tais situações em conta.
Preferimos alimentar nosso ego e vontade, cometendo atos iníquos como o aborto para atingir esses objetivos. Nesse caso não há altruísmo, até porque pensamentos como esse são considerados atrasados.
As pessoas trocam uma vida por momentos de prazer. Isso é triste. Já imaginou se todas as pessoas assim pensasse? Não existiria vida humana sobre a terra.
Graças a Deus nossas mães não tinham tais planos. Preferiram a vida. Louvado seja Deus! Vamos rezar para que todos nós penssemos assim.
Vamos ter bom senso! Não há prazer maior do que celebrar a vida, lutar pela vida, viver a vida com amor a Deus e ao próximo.
Escrito em: 23/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
As mulheres estão piores que os homens
Sim, é verdade. Verdade tem que ser dita.
A verdade é que as mulheres querem "ocupar" o lugar dos homens. Mas não vão conseguir nunca. Porque mulher tem que ser companheira, e não acompanhada. Mulher tem que ser conduzida, e não condutora. Mulher tem que ser mulher, e não homem.
Na Bíblia está escrito: O Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só. Vou dar-lhe uma AUXILIAR que lhe seja ADEQUADA." (Gênesis 2, 18). Vamos ao dicionário.
AUXILIAR: AUXILIADOR; AJUDANTE. ADEQUADA: APROPRIADA; CONFORME; AJUSTADA. (Dicionário Silveira Bueno). A caixa alta do trecho bíblico é de minha autoria.
Auxiliar é aquela que ajuda. Que não ocupa o papel principal. De igual valor para Deus, claro. Mas que tem outras funções diversas das do homem. Acolhimento e amor incondicional, elementos marcantes das características femininas. Não veio para "desbancar" os homens. Nem vai conseguir isso nunca, porque Deus as criou para serem AUXILIARES.
Adequada. Hoje vemos milhares e mais milhares de mulheres inadequadas. Sem valor. Sem amor. Falsas. Sem escrúpulos, sem vergonha. Sem vida e brilho nos olhos.
Por quê? Porque são inadequadas. Agem de qualquer jeito. Fazem qualquer coisa. Relacionam-se sem amor. Tem medo de se ferir ou se machucar nas relações. Não acreditam numa vida bela e num grande amor. Se dão para qualquer um porque "todo homem é igual". Vivem, enfim, de maneira inadequada.
As mulheres estão piores que os homens porque não estão assumindo seu papel de autênticas mulheres, mulheres conforme a vontade de Deus. Desprezam a submissão, auxílio, amor incondicional e acolhimento em troca da "liberdade" financeira e ideológica da sociedade CAPETALISTA. Querem ser outros homens "para não ficarem para trás", "para não serem pisadas", "para andarem no salto" e essas coisas de mulheres vazias e frívolas.
Deixem disso mulheres! Sejam mulheres, não seres desprezíveis e abomináveis, onde os outros sintam ódio, nojo e asco! Sejam flores, não estrume!
Abraço e orações para as autênticas mulheres. Orações para as outras em geral.
Escrito em 23/10/2010
Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.
Assinar:
Postagens (Atom)