quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chá com alhão!!!

A morte não é o fim. É o meio pelo qual passamos para o encontro com Deus, e início da vida eterna. Renilton Pfeifer

Não podes rezar em casa como na Igreja, onde se encontra o povo reunido, onde o grito é lançado a Deus de um só coração. Há ali algo mais, a união dos espíritos, a harmonia das almas, o vínculo de caridade, as orações dos presbíteros (padres). São João Crisóstomo

A Igreja é o corpo de Cristo, nela dependemos uns dos outros. Tudo o que fizermos devemos fazer em comunhão. Márcio Mendes

Você sabe o momento no qual eu comecei a perceber a intensidade da perdição e do caos no mundo? A partir do momento em que eu,  imoral e pecador, comecei a escrever sobre moral, ética, bons costumes e religião...! Renilton Pfeifer



terça-feira, 9 de agosto de 2011

GLÓRIA A DEUS, TEMAS INTERESSANTES!

Deus seja louvado, TEMAS INTERESSANTES! 

Em menos de um ano e meio de existência, o Blog TEMAS INTERESSANTES atingiu um público de quase 14.000 acessos totais dos mais diversos países do globo! Louvado seja Deus!

É claro que existem outros Blogs que possuem mais de 14.000 acessos só em um dia... fazer o quê?! A gente faz o possível para ser um bom Blog. Este Blog não tem investimentos financeiros, heheheh, nem também divulgação na grande mídia... eu só tenho um patrão, eu só tenho um investidor, o melhor investidor, maior que todo o dinheiro e melhor que toda a inteligência humana: o Espírito Santo! Espero poder continuar escrevendo textos polêmicos com a inspiração Dele, da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade! Amém!


OBS: 
O que não for da inspiração ou vontade do Espírito Santo é um erro, e peço que vocês me desculpem! Mandem sugestões por favor, para que eu escreva conforme a vontade de Deus! Ainda que algo tenha vindo de Deus, eu não conheço tudo e sou um pecador miserável passível do inferno, logo, pode existir erros nos meus textos! É pela benevolência do Nosso Querido Pai do Céu que vem a possibilidade de escrever alguns textos relacionados à religião, ainda que errados...

Sim, ele permite! Ele poderia "ordenar" um raio para atingir minha cabeça e assim eu deixaria de escrever qualquer asneira ou algo errôneo, hehehe! Espero que Ele não jogue um raio na minha cabeça... confio na sua misericórdia, Senhor. Jesus, eu confio em vós!

 Era essa a observação!


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Missão Filhos da Misericórdia (Brasília - Distrito Federal)


Estamos localizados na Paróquia Santa Cruz e Santa Edwiges 904/905 W3-Sul - Asa Sul/Brasília - Distrito Federal.

Óh sangue e água, que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós!

Agenda setembro 2011:
Em setembro teremos nossa primeira vigília! Será uma noite de graças e bênçãos na vida de todos nós! Teremos também palestras pró-vida e pró-família (Com Paulo Fernando do Movimento Pró-Vida e outros). Não deixe de participar! Jesus está te esperando!

domingo, 7 de agosto de 2011

Aborto (provocado) é a mesma coisa que assassinato!

      Que o aborto é um assassinato todo mundo já sabe! É retirar a vida de um ser humano em desenvolvimento, mas já um ser humano, homem ou mulher. É tão cruel como um homicídio a sangue frio, a queima-roupa. E o pior de tudo, aquele o qual atenta contra a vida não é um ser estranho, indiferente, egoísta, maldoso... é a própria mãe! Ou o mandatário do crime é a própria mãe! Vileza superior a esta ainda estou para ver!
      O diabo incute nos corações de muitos o aborto como algo não tão ruim assim... diz à mulher através dos seus meios de comunicação o direito de liberdade de escolha, como se ela fosse a "dona" desta criança... ela é mãe, mas não é dona! Ela não pode fazer como faz com uma boneca, brinca e depois joga fora!
      A mãe participa da formação e nutrição dessa mesma criança, nada mais. Logo mais tarde, será um adulto cheio de vida, de possibilidades, um "ser autônomo" com consciência própria. Se torna uma pessoa distinta e componente da grupo de convivência, e ainda modificará a realidade na qual está inserida.
      Se se priva um feto de atingir seus estágios posteriores, atenta-se contra vida de outrem, atenta contra a saúde desse outrem, e, sendo feto, ainda um aborto afetaria também a saúde da sua progenitora.
      O aborto causa doenças maternas desde físicas, psíquicas e espirituais. Começando pelas físicas, temos as hemorrágicas, uterinas, vaginais, hormonais devido ao uso ou inibição de hormônios, exposição aos agentes externos como bactérias e vírus (infecções hospitalares e demais infecções), entre outras.
      Na plano psíquico, a mãe entra em depressão e ou possui outras patologias devido, em grande parte, ao terrível sentimento de culpa residente em seu coração. Pode-se atingir uma ou mais enfermidades psicológicas dependendo do caso e da pessoa.
      E, queiram ou ateus ou não queiram, há da mesma forma o plano espiritual. Este interfere nos outros dois aspectos de uma pessoa. A pessoa que cedeu a este gravíssimo pecado está muito fragilizada e aberta a influências malignas, e se retira a vida, o brilho nos olhos. O indivíduo começa a experenciar o inferno já aqui nesta vida!
      Como dizer, então, que o aborto é um direito da mulher, ou de forma irônica, que é pra saúde da mulher? Essa sandice tem deturpado a visão de muitos, e de muita gente boa. Está nos mais altos escalões governamentais, midiáticos, e de órgãos importantíssimos internacionais, está nos representantes mundiais. O que será a causa da cegueira deles?
      Aborto (provocado) é a mesma coisa que assassinato! Só traz desgraças do começo ao fim, pois se retira a vida, a graça de Deus. E não existe um terceiro caminho... Há dois caminhos: o bem e o mal, Deus e o diabo. A quem você quer seguir?