terça-feira, 10 de julho de 2012

OS MAIORES SEGREDOS DA MAÇONARIA

Observação inicial:

Esta observação não faz parte do livro, livreto podemos assim dizer, do título "OS MAIORES SEGREDOS DA MAÇONARIA", nem mesmo a publicação abaixo. Coloquei esta publicação para defender o Medicina Bioenergética, Bio-saúde ou outro nome que este possua, pois o livreto faz uma dura crítica a este método.
Em particular, já participei de uma sessão de Bio-Saúde. Não acreditei quase nada no tratamento... achei que fosse charlatanice, como este livreto afirma. Como duas pessoas, uma com uma varinha de cobre, de "mãos dadas" com outra pessoa, e, sendo na Igreja de Canarana - MT, num salão dessa Igreja Católica, estando esse salão cheio de porções de ervas e produtos naturais, como essas coisas me curariam? Eu sempre fui acostumado à Medicina Alopática, com médicos de jaleco branco, coisa e tal... como acreditar nesse tipo de cura?
Bom, terminado a sessão, eles me indicaram os remédios naturais. Detalhe: eu já tinha tomado 15 injeções de Benzetacio... meu ASO - Antiestreptolisina O - estava mais alto do que o aceitável, e bem mais alto. Durante esse tratamento, o qual fiz em grande parte na rede pública, tive que comprar mesmo o remédio para os enfermeiros me aplicarem, pois estava em falta no hospital.
Voltei com ervas para a casa da minha tia, junto com um spray de própolis e mel. Segui o tratamento da Bio-Saúde quase à risca. Mas fiz quase tudo direitinho.
Ao fazer novamente o exame de sangue, meu ASO estava no nível aceitável, bem abaixo do que estava antes. Ao relatar ao meu médico alopata sobre o tratamento, ele disse pra eu parar de tomar essas coisas, pois poderia me intoxicar. Bom, sinceramente, eu não me senti mal ao tomar os chás, tipo o de Tansagem. Eu fiquei um tanto confuso. Será que a Benzetacio rotineira, um antibiótico forte, não me intoxicaria, ou não me causaria um efeito colateral também?
Quando eu tomava Benzetacio, ficava três dias sem andar direito, sentar e deitar como sempre, sem falar no desconforto intestinal e mesmo diarréia após o uso do medicamento.
Por isso, não sou contra à princípio da Medicina Bioenergética. Creio que ela me curou. Não vejo nenhum mal em utilizar ervas naturais, criadas por Deus, aliás, muitos remédios de farmácia vêm também de plantas. Se estiver em dúvida, por exemplo, se alguém consagrou aquelas ervas ao mal, é só pedir a bênção de um padre. Entre o poder de Deus e o de Satanás, o poder de Deus é infinitamente maior que o do Demônio. Resta tentar notar em mim, como descreve o livreto, uma inteligência estranha dentro de mim... sinceramente não posso afirmar, por exemplo, que fiquei mais mau depois da sessão.
Quis deixar essa observação, juntamente com esta publicação, que talvez o livreto esteja um pouco errado com relação a esse tópico, a não ser que uma "inteligência estranha" esteja me dizendo pra escrever isso. Só Deus sabe!

_____________________________________________________________________________

Medicina ocidental ortodoxa x Tratamentos alternativos, Bio-Saúde ou Bioenergética
Publico aqui esta matéria de autoria do Professor Jaime Bruning porque acredito no poder da natureza do que foi criado pelo Criador além de ser testemunha de excelentes resultados de cura obtida a partir de orientações da Bioenergética enquanto que na medicina ortodoxa foram ditas incuráveis. (por Klaudos).


ALERTA AO PÚBLICO 16/07/2011

Uma resposta a uma reportagem exibida no Fantástico em 15 de maio de 2011 sobre entrevista de repórteres da rede globo como o Pe. Renato Barth.

A entrevista de repórteres da Rede Globo com o Pe. Renato Barth, exibida no programa Fantástico no dia 15 de maio de 2011, foi muito infeliz, manipulada, humilhante e digna de repúdio de todo o povo brasileiro.
(Para assistir a reportagem citada neste artigo, acesse o link abaixo, do próprio site do Fantástico:http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1662113-15605,00.html)

Esta emissora levou ao ar uma entrevista nada convincente, pois esconde até o rosto dos depoentes e omite todos os benefícios obtidos pela população com o trabalho do Bio-Saúde dirigido pelo Pe. Renato. Na opinião de muitos esta entrevista pareceu uma truculência e uma humilhação para com o sacerdote idoso que apenas estava promovendo o bem estar da população. A acusação maior sobre o padre seria a de que tenha aconselhado alguns doentes a deixar o tratamento médico, ineficiente no caso, para seguir um tratamento alternativo do Bio-saúde, e durante o acompanhamento desse tratamento alguns doentes teriam morrido.

Não defendo erros que o Pe. Renato possa ter cometido, que fique bem claro. O que não é aceitável é que se mova um processo porque algum doente veio a falecer enquanto se tratava expontaneamente e por sua livre escolha, com uma técnica alternativa. Todos sabem que alguns doentes procuram tarde demais o médico ou os terapeutas, quando o organismo do doente já não tem a mínima condição de se recuperar com nenhum tratamento. Além disso, alguns costumam procurar algum tratamento alternativo como última opção, às vezes, tarde demais. Todos sabem que milhares de pessoas morrem todos os anos enquanto estão sob cuidados médicos. Então, usando os mesmos parâmetros usados com o Pe. Renato esses médicos deveriam ser processados porque o doente morreu! Todos morrerão um dia, porém nunca deveria ocorrer por erro médico ou de algum terapeuta. Os médicos que atenderam e operaram por 17 vezes o então vice-presidente José de Alencar deveriam ser processados, porque ele morreu.... Esta seria a lógica do raciocínio.

Sou terapeuta holístico desde 1980 e há 13 anos trabalho com a técnica bioenergética ou também conhecida como Bio-saúde. Aprendi os primeiros passos justamente com o Pe. Renato o qual conheço há muitos anos. Embora discorde dele em alguns aspectos do trabalho, não posso deixar de admirá-lo como um verdadeiro baluarte da saúde popular, um verdadeiro cientista, sério, dedicado, bastante voltado para os menos favorecidos. Ele trabalhou em muitos países da América Latina e passou uma grande temporada na África.

Em reportagens anteriores veiculadas no Fantástico, o Dr. Varella foi muito leviano e tendencioso ao mencionar tratamentos naturais como perigosos e sem eficácia. Provavelmente ele não tenha conhecimento e experiência em Bio-saúde e jamais se deve condenar o que não se conhece. Aliás, a rede Globo deve uma grande explicação ao público brasileiro, pela grande contradição em que se meteu após o surgimento desse médico em sua programação. É muito contraditória a atitude dessa emissora antes e depois do surgimento do Dr. Varella. Antes apregoava com ênfase, os tratamentos naturais, com plantas medicinais, com alimentação natural e com produtos orgânicos, tentando resgatar a tradição da medicina original. Eram freqüentes as reportagens sobre estes temas. O povo brasileiro, em geral, comentava agradecido. De repente, tudo mudou radicalmente, passou-se a mostrar somente o lado negativo das terapias alternativas, apregoando o perigo que representam para a saúde humana. Nós nos perguntamos: por que esta contradição e mudança radical? O povo merece uma explicação.

Que fique bem claro: os tratamentos naturais conseguem eliminar a maioria das causas das doenças e por isso tem tanto sucesso nos resultados obtidos. Curar significa normalizar o funcionamento orgânico. O Pe. Renato disse, com muito acerto, que o organismo humano tem mil maneiras de se curar, de se auto regenerar.

Nenhum remédio e nenhuma planta conseguem recuperar um organismo doente se não houver nele energia vital e imunidade orgânica suficientes. Ambas dependem da harmonia do homem com a natureza e não com o laboratório. Só a natureza é capaz de curar, isto é, restaurar e normalizar o funcionamento orgânico. Ninguém cura ninguém, pois não é possível substituir as funções orgânicas do doente, agir em lugar dele. As drogas apenas remedeiam e administram a doença, ocultando ou amenizando os sintomas, porém não conseguem eliminar as causas. Elas não conseguem ser digeridas e assimiladas pelo organismo, por isso são depositadas no baço, fígado e outros órgãos, intoxicando e impedindo a cura. Caso contrário os que as consomem seriam modelo de saúde; porém o que se verifica é que estes consumidores são justamente os mais doentes. Somente os tratamentos naturais são capazes de restaurar a saúde humana. Isto é fato incontestável comprovado no dia a dia.

Nós do Bio-saúde ou Bioenergética identificamos e combatemos as causas das doenças, não apenas os sintomas e os resultados são fantásticos. Não usamos nenhum aparelho, não recomendamos nenhum medicamento, não fazemos cirurgias, não fazemos diagnósticos no corpo do doente, não tratamos a ninguém, apenas orientamos. Isto é feito através da mente inconsciente que sabe tudo a respeito do próprio doente, portanto tudo diferente do que a medicina faz, mas mesmo assim alguns teimam em nos acusar de exercício ilegal da medicina, ora essa! O inconsciente não depende de matéria, espaço ou tempo, pois é imaterial. Está ligado a todo o universo e nos dá informações precisas e instantâneas sobre doentes presentes e também doentes distantes que jamais vimos, nem sabíamos que existiam. Nenhum aparelho inventado pelo ser humano é capaz de tamanha façanha. Este método não depende de um local apropriado, pode ser realizado simplesmente ao ar livre, à sombra de uma árvore. Desconheço algo mais incrível em matéria de saúde do que isso.

Se você concorda conosco, divulgue estas informações como resposta ao programa exibido pelo Fantástico, no dia 15 de maio. E lembre-se povo unido jamais será vencido. Ninguém até hoje foi capaz de fazer algo melhor do que a natureza.

Quem é contra os tratamentos naturais é contra o Criador, contra o doente e contra si próprio.
Professor Jaime Bruning



_______________________________________________________________________________

Ao entrar em contato com este livreto, fiquei preocupado, pois é notável o quanto muitos dos ditos objetivos maçônicos estão em desenvolvimento e muitos bem avançados. Todos sabemos que a Maçonaria é condenada pela Igreja Católica Apostólica Romana.
Ao longo da história, vemos servos de Deus lutando contra a Maçonaria e sua prática, inclusive dentro da própria Igreja de Cristo. Muitos literalmente doaram a sua vida para que este mal fosse extirpado do meio cristão.
Um dos objetivos maçônicos, segundo o livreto, é acabar com a fé Católica, a Igreja Católica Apostólica Romana. Bom, se a Maçonaria é contra os católicos, os católicos necessitam saber, para se desvencilhar de toda e qualquer influência maçônica. Espero que a divulgação destas páginas contribua para a salvação de almas para o Senhor e Rei Jesus Cristo!!!

____________________________________________________________________________
OS MAIORES SEGREDOS DA MAÇONARIA


Varsóvia, 2010


DESCOBERTA E REVELAÇÃO DO MAIOR SEGREDO DA MAÇONARIA

INTRODUÇÃO
Neste testemunho extraordinário dirijo um apelo a todas as pessoas de boa vontade, e também àquelas que haviam se juntado aos maçons ou que pretendem entrar na estrutura deste mal mortal.
Para entender melhor o conteúdo e significado desta comunicação é preferível ler três vezes e analisado em silêncio. Ao escrever, vou tentar usar palavras simples e compreensíveis. No início darei uma definição geral da Maçonaria.
É uma organização secreta, a nível mundial, naturalista, procurando o domínio total da consciência e da alma dos seus membros e exigindo deles total obediência. Depois, através das atividades secretas dos seus membros tem como objetivo dominar o mundo, para realizar seus planos de destruição da humanidade.
Foi criada pelos círculos secretos anti-eclesiais como uma expressão de rebeldia contra Deus revelado em Jesus Cristo e Sua mensagem à humanidade e também à Sua Igreja. É uma anti-Igreja, dirigida e controlada por Satanás através de pessoas que voluntariamente se lhe entregaram.
São Maximilliano denominou Maçonaria como cabeça da serpente infernal. Esta é uma seita mundial do mal. Chegam a conhecer os verdadeiros objetivos desta organização menos que 1% do total de membros da Maçonaria. Os mais conhecedores são os selecionados dos selecionados.
Mais de 99% dos membros até o fim da vida não conhece e não conhecerá os verdadeiros objetivos da Maçonaria. Estão mantidos em ignorância total. Isto acontece, porque se conhecessem antes a verdadeira face e objetivos desta organização secreta, então, ninguém no seu perfeito juízo entraria numa tal organização.
Às vezes, aqueles que chegaram à iniciação suprema, conhecendo a verdade ao desejarem sair da organização, então verifica-se que isso é impossível. Igual como a afiliação a um criminoso grupo mafioso.
Acontecia que, se algum dos maçons de alta iniciação abandonou a organização, mas depois de algum tempo, sumiu da vida sem deixar vestígio. Assim aparece a hipocrisia e perfídia da Maçonaria.
Da Igreja de Cristo, se alguém quiser sair, então sai e ninguém o ameaça de morte. Muito pelo contrário, o Pai misericordioso pacientemente aguarda o retorno de seu filho pródigo. Na maçonaria, igreja de Satanás, não há como voltar atrás. Ameaçam de morte e matam traiçoeiramente. Essa é a liberdade de Lúcifer.

Quem sou eu
Eu sou a miséria das misérias, um nada, o pó da terra, diante da onipotência de Deus. Por mais de 20 anos, fui possuído por Satanás, nesta 7 anos de uma forma oculta e 13anos de um modo evidente para mim. Por 13 anos eu estava vivendo uma luta mortal para me libertar do seu cativeiro. Toda esta experiência descrevi em 2006, no opúsculo "Arrepiante descrição dum homem que estava possuído mais de 20 anos. Sua vida e experiências".
Na primeira parte do testemunho descrevi como isso aconteceu e como fui libertado. Dei exemplos e descrevi vários fatos como se proteger da opressão e possessão. Na segunda parte, descrevi a misteriosa influência de Satanás sobre a mente e a alma do homem através dos meios de comunicação. Na terceira parte revelei como foram descobertos estes segredos de influência, mortais e perigosas apenas porque ninguém sabe deles. Quando se conhece estes segredos de influência, estão elas tornam-se impotentes.
Escrevi, ainda, muitos outros documentos. Quando na década de 90 eu recebi o dom do discernimento dos espíritos, então eu entendi em que estado se encontra o mundo atual.
No ano 2000, foi me dado conhecer as misteriosas influências de espíritos malignos nos meios de comunicação /assim chamada 4 iniciação/, então finalmente entendi o que o inferno e os seus servos, os maçons, armaram para o mundo. Eu não podia lidar com isso quando se tornou evidente que todos estes fatos têm a sua confirmação na vida real, como um evidência empírica científica.
O avanço aconteceu aos 02 de fevereiro de 2005, na festa de Nossa Senhora da Candelária, quando ouvi uma voz interior que me obrigava, apesar de quaisquer barreiras, descrever e revelar tudo aquilo mantendo a cautela e prudência, porque Satanás usando seus homens poderia me matar. Por isso, descrevo estes acontecimento como um anônimo. A mesma opinião teve o meu confessor, e até mesmo o meu desejo interior é para não ser conhecido, nem durante a vida e bem depois da morte.
Sem acesso a qualquer meio de comunicação, mas com a ajuda de Deus distribuí várias cópias de meu testemunho. Vejo como trouxe grandes frutos, porque o testemunho foi traduzido em muitas línguas pelos poloneses que vivem em outros países. Quando conversei com as pessoas que tiveram lido o testemunho, e não sabiam que eu fui seu autor, fiquei convencido o quanto aquilo foi necessário.
Devido ao fato que aconteceu algo muito extraordinário, que não foi planejado e eu nunca sonhei que algo assim poderia acontecer, resolvi descrever tudo e mostrar para o mundo. Hoje sei que isso aconteceu de acordo com os planos de Deus e da Sua Onipotência.
Qualquer um que tenha lido o meu testemunho, em que descrevi em detalhes como dois satanistas, ingênuios e estupeficados, foram queimados por um fogo desconhecido e o terceiro caiu morto de horror, sabe que tudo aquilo foi possível revelar ao mérito de uma graça especial de Deus, que fez com que o homem ao lutar com os espíritos maus, num determinado momento trona-se invisível para eles.
Igualmente aconteceu no descobrimento do maior segredo da maçonaria. Deus fez com que os demônios não reconhecessem que entre seus adoradores maçons está presente um estranho. Da mesma forma, os maçons não reconheceram que eu não sou irmão deles, mas me trataram como um dos seus. Tudo isso prova o quanto fraco e limitado é Satanás diante da Onipotência de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Sua Mãe Maria Imaculada, sempre Virgem e de São Miguel Arcanjo.
Se não fosse este poder de Deus, imediatamente eu seria reconhecido e assassinado por maçons, logo no início. Satanás só é forte em pessoas que se lhe entregaram voluntariamente e conscientemente e, principalmente, nos pecadores orgulhosos e rebeldes.
Diante das pessoas totalmente entregues a Deus e à Mãe de Deus, humildes e puros de coração, Satanás é impotente. Como já disse em meu testemunho, quem tem temor de pecado e de traição de Cristo Senhor, o Satanás tem medo dele. Quanto aos demais, e em particular maçons, liberais, ateus e traidores, como Judas, escandalizadores, pecadores endurecidos, feiticeiros, adivinhos, ocultistas, etc. Satanás é o senhor de suas vidas e da morte.
Deus Uno, na Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, o Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, Onipotência, Amor eterno serviu-se de mim, a miséria das misérias, um nada, um pó da terra, e me conduziu pela mão à caverna do lobo, para revelar ao mundo de que modo Satanás ilude, estupefica, cega e engana os mestres da maçonaria e que planeja contra a humanidade.
Os maçons se orgulham do fato de que nenhum de fora não participou e nunca participará de seus rituais secretos e não conhecerá os seus verdadeiros segredos. E assim realmente foi, até certo tempo. Isso aconteceu apesar de suas garantias, vigilância, sigilo e inacessibilidade. Foi-me dado a participar dum destes rituais reservado exclusivamente para os escolhidos dos escolhidos.

Descrição do acontecimento
Vou tentar descrever a essência do problema, porque os detalhes excederiam o escopo da presente carta. Propositalmente não revelo datas, lugares, nomes, a fim de poupar outras pessoas da vingança da Maçonaria, embora elas não fossem culpadas de nada e nem perceberam que eu fui um estranho, e também que eu mesmo não fosse reconhecido.
Num dos aeroportos dum país ocidental, na sala de desembarque, aproxima-se de mim um conhecido euro-parlamentar da Polônia, acompanhado de um senhor desconhecido para mim. Ao me cumprimentar, convidou-me para dentro de um limusine estacionada fora. Quando eu quis protestar e esclarecer que se trata de um grande engano, que não sou o homem quem que eu seria, imediatamente ouvi uma voz interior, que já ouvia antes não tenhas medo. Fiquei em silêncio e compreendi que está acontecendo algo que não depende da minha vontade. O primeiro milagre foi que ele tinha falado com eles num idioma estrangeiro e sabia o que dizes. O verdadeiro mestre da Maçonaria absolutamente não chegou. Uma observação importante é que antes de chegarmos ao lugar de destino, fazíamos três paradas, em lugares diferentes e cada vez foi trocado o carro com motorista.
Por que tanta cautela e conspiração. Hoje já sei que se tratava do segredo dentro da própria Maçonaria. Aquelo foi uma reunião secretíssima da qual participaram exclusivamente os maçons de origem judaica.
Ao chegar ao destino e, depois do descanso, fomos levados para um local onde nos cumprimentou um homem de aparência estranha, assim chamado: mago médium.
Quando também ele não me reconheceu, que eu não seu um dos homens deles, um paz extraordinária e uma confiança sem fim, no poder do Cristo Senhor, se apoderaram de mim. Em seguida, o mago acenou para que o seguíssemos. As portas se abriam e se fechavam sozinhas, como depois se revelou, sem a participação da mão humana e da tecnologia humana. Antes de entrarmos num local especial o mago declarou que nós somos os escolhidos dos escolhidos, considerados dignos da iniciação suprema, e que iremos participar de uma única reunião deste gênero da nova era. Informou-nos que nesta reunião irão participar irmãos mortos, que vivem num mundo feliz da luz. Será definido um plano de ação para nós na terra para o século XXI.
Depois de levar-nos a um local secreto, o mago pronunciou um feitiço, só a ele conhecido. Aconteceu uma estranha escuridão e como que abismo, direto da parede saíram, assim chamados filhos da luz. O mago cumprimentou a cada um pelo nome e sobrenome.

Geral e essencial assunto da reunião
Contam para nós, vivos, como eles estão felizes naquele estado pela fidelidade na ação durante a vida segundo o ensino real e obediência ao ser divina da luz /Lúcifer/. Participaram também em nossa vida de uma forma invisível e observaram nossas atitudes. Por isso nós, como os escolhidos dos escolhidos, após a morte, iremos participar desta felicidade.
No entanto, o principal objetivo da felicidade deles e da nossa, após a morte, será o retorno para a terra, através da reencarnação, a um futuro paraíso terrestre, que vai existir por milhares e milhões de anos. Este paraíso terrestre precisa ser primeiramente, preparado para eles pelos irmãos maçons que vivem na terra. Do esforço e da rapidez da realização de determinados objetivos depende a hora da chegada deste paraíso terrestre. Porém, como a debate revelou, este paraíso seria exclusivamente para os filhos selecionados de origem judaica. Por isso, todos os participantes daquela reunião foram de origem judaica. Eu também fui considerado um judeu, responsável por uma determinada região do mundo.
Os eleitos voltarão para a terra para este paraíso serão imortais. O resto dos mortais como escravos de uma determinada quantidade /aproximadamente 200 milhões/ irá trabalhar, servir e manter os senhores da nova era como imortais. Porém, através da obediência e serviço fiel terão chance de tornarem-se imortais na próxima encarnação. Para que isso aconteça, antes de sua morte devem ser marcados por um sacerdote da luz, já vivente neste paraíso terrestre como imortal.
Voaram também palavras duras direcionadas a irmãos que vivem na terra. Ainda é muito pouco esforço e rapidez na realização dos objetivos...! A discussão mostrou ainda, que determinados centros ideológicos, financeiros, políticos, institutos científicos, clínicas trabalham somente para aqueles objetivos e têm ajuda garantida do próprio senhor da luz /Lúcifer?.

Quais são estes principais objetivos
1. Nomeação de um governo global, que assumirá poder real sobre o mundo. Atualmente, um corpo assim já existe, mas não age oficialmente ocupando-se com a coordenação e estabelecimento de planos de longo alcance.
2. Total destruição da Igreja Católica Apostólica Romana através da divisão interna e desunião entre os cardeais, bispos, sacerdotes. Introdução para dentro da Igreja de mais agentes e sabotadores, que ao ocuparem diversos cargos realizarão até o final seu plano /isto é: luciferiano plano de destruição da Igreja/ e também causando cada vez maiores escândalos aos fiéis, sem sofrer quaisquer sanções de seus superiores. Absoluto silêncio no ensino sobre a existência de Satanás e do castigo eterno no inferno. Elogios aos bispos e seu afogamento no orgulho de como eles são progressistas, modernos e abertos ao diálogo e compreensão. Foi uma grande consolação para mim, quando reconheceram que a luta explícita e externa com a Igreja não iria trazer a vitória planejada. Cristo disse: "E as portas do inferno não prevalecerão contra ela".
3. A separação das crianças dos seus pais para colocá-las em centros especiais, escolas dirigidas pelos adeptos da maçonaria. A sua submissão total a total e geral desmoralização, para se tornarem animais humanos vulneráveis a qualquer manipulação e mentira. Manipulando as ciências empíricas é preciso convencê-los de que nada existe além da matéria, e o homem é um deus para si mesmo e para si estabelece as leis.
4. Em relação a pessoas a quem não se consegue arrancar o restante da fé em Jesus Cristo, deve-se fazer de tudo para que simultaneamente acreditem em todo tipo de superstições, poderes ocultos, porque o materialismo total iria causar doenças psíquicas. A doença psíquica libera da culpa e da responsabilidade perante o Deus verdadeiro. Trata-se, pois, para que após a morte sofram o maior castigo e culpa pelos seus atos. Esta foi essencialmente direcionada para as pessoas na América, Europa e Austrália.
5. Universal e ilimitada prática de abortos.
6. Universal e ilimitada eutanásia de idosos e deficientes.
7. Prostituição generalizada e a existência de bordéis comuns.
8. Os maiores privilégios para os homossexuais, lésbicas, qualquer perversão moral no mundo.
9. Introdução para o consumo comum de substâncias misteriosas que nos corpos de mulheres e de homens irão causar infertilidade. Os determinados institutos estão trabalhando esta questão. Trata-se de fabricar uma substância que não pode ser detectada e provada que possui tais efeitos.
10. Forçar a todo custo pesquisas em genética para exceder o limite crítico que causará um irreversível estado para a vida vegetal, e biológica na terra.
11. Voluntário e sem limites consumo de drogas. Desistência de punição do seu consumo.
12. A exploração em máxima escala de magia, ocultismo, espiritismo nos meios de comunicação para manipular de uma forma secreta, enganar, estupeficar e finalmente, levar milhões de pessoas a insanidade, a fim de criar o caos generalizado, desordem e levar ao assassinato recíproco.
13. Promoção, por todos os meios, o movimento da nova religião satânica, "Nova Era", religiões orientais /budismo, hinduísmo/. Financiamento de diversas seitas anti-eclesiais e bandas satânicas de rock.
14. Introdução, o quanto antes que for possível, a implantação de chips, na mão ou na testa das pessoas. É preciso convencê-las que se trata da sua segurança. Quando isso acontecer, os Centros maçônicos assumirão total controle econômico sobre a humanidade. Porque sem esta marca não será possível comprar ou vender. Dominarão toda a distribuição e comércio no mundo.
15. Aparente combate contra o terrorismo no mundo. Na realidade realizar ações secretas para fomentar o ódio e levar à guerras fratricidas das tribos na África, Ásia, América do Sul, para levar a destruição total de inteiras regiões do mundo.
16. A todo custo reduzir a quantidade de pessoas no mundo até a quantidade de cerca de 200 mil.
Foram tratados, ainda, outros objetivos, mas não se referiam a toda a humanidade e sim, apenas a selecionadas nações e regiões do mundo. Daquela reunião sumamente secreta participou também um maçom polonês, pois para os poderes infernais a nação polaca é extremamente odiosa e até o fim do século XX foi uma barreira para seus objetivos.
Depois de apresentar as metas e orientações o nosso principal mago terrestre anuncia que iremo-nos preparar para oferecer um sacrifício em homenagem ao chefe supremo da luz /Lúcifer/, que vai chegar especialmente para esta circunstância. As vítimas serão quatro meninas virgens. Fomos quatro para oferecer o sacrifício, porque o mago já antes realizou esse sacrifício. Ele ia apenas supervisionar.
Cada um de nós ia estuprar e assassinar uma menina designada a ele. Em seguida, depois de ritos apropriados íamos depositá-las, ainda vivas, no fogo em honra do líder. O mago ia buscar as meninas e trazê-las aqui. Eram meninas da Ásia, provavelmente da Índia. Então, imaginei o horror do sofrimento e a morte terrível dessas crianças inocentes nas chamas de fogo.
Da inspiração de Deus comecei a gritar com toda força: "Eu não farei isso. Estes não são espíritos dos vossos irmãos falecidos,mas demônios, espíritos malignos, que tomaram aparência humana para enganá-los. Esta é uma grande mentira para levar vocês a possessão total e prová-los completamente de mente sã e do livre-arbítrio. Quando eu gritava assim, eles começaram a cercar-me para me matar. Quando a morte estava perto, gritei: "Jesus Cristo Filho do Pai Eterno - salva-me! Mãe Santíssima Rainha do Céu e da Terra - salva-me! São Miguel Arcanjo, Príncipe dos Exércitos celestes - salva-me".
De repente, tive um clarão ofuscante, um rugido terrível e insuportável. Em sua vista, aqueles espíritos lindos, supostamente felizes espíritos dos irmãos falecidos começaram a se transformar em monstros terríveis, que a razão humana não pode imaginar. Isto foi acompanhado por um fogo desconhecido e um odor insuportável. A aparência terrível dos demônios aterrorizou tanto os maçons que ficaram como cadáveres fósseis. Quando os maus espíritos desaparecem houve escuridão desconhecida e nestas trevas revelou-se a visão do inferno. Naquela viram o terrível destino e o tormento eterno dos verdadeiros irmãos falecidos dos maçons, que antes representavam os espíritos malignos, como felizes filhos da luz que supostamente se encontram no mundo de felicidade. Aos seus olhos se moviam subsequentes visões das épocas diferentes. É difícil imaginar o pavor dos maçons.
Caiu em pedaços todo o seu sistema de orgulho e certeza de domínio. Ainda antes desta visão lhes prometiam e asseguraram-lhes a vida feliz de milhões de anos, no futuro paraíso terrestre. E aqui veem um sofrimento inexprimível e tormentos dos conhecidos universalmente no século XX, e séculos anteriores de filósofos, cientistas, financistas, políticos, juízes, acadêmicos denunciados, e até mesmo ganhadores do Prêmio Nobel. A visão terminou no nível de uma visão do "hollywood" infernal. Exatamente deste nível um desconhecido fogo apreendia os três maçons, incluindo também o mago principal. Quando este fogo se aproximava do maçom polonês, peguei a sua mão e comecei a rezar em pensamento pela sua salvação. Ele, porém, já estava inconsciente o tempo todo. Apaguei logo no início, durante a transformação de espíritos malignos. Como se verificou depois ele não experimentou com os sentidos próprios a visão do inferno. Após a visão, o fogo não recuou, mas queimava os três maçons até o final. Os seus gritos eram mais apavorantes do que daqueles dois satanistas que consumiu um fogo semelhante /detalhadamente descrevi no meu depoimento/.
São Paulo escreve: Olho nenhum viu, nem ouvido ouviu, nem coração do homem imaginou o que Deus tem preparado para os que O amam, isto é, para aqueles que vivem na felicidade do céu. O contrário acontece para aqueles que não O amam e conscientemente rejeitam o Seu amor e a Sua Revelação, isto é, àqueles que vivem no inferno. Por isso, a minha mente e as minhas palavras não são capazes de descrever os horrores do sofrimento no inferno e que se trata do destino eterno. Qualquer um que experimentou isto nunca será indiferente ao que está acontecendo na vida terrena. Por isso, todos os santos e pessoas piedosas que tiveram a graça de experimentar a visão do inferno sofrem tanto e se preocupam com o destino dos pecadores incorrigíveis. Somente no inferno, como mostrou a visão, percebem que destino encontraram, Infelizmente é tarde demais. O tempo para eles passou definitivamente. O que teria dado se fosse possível voltar no tempo. Algumas destas questões descrevo o excepcional livro "Aviso do outro mundo", autor Boaventura Meyer.
Quando discuto com pessoas que negam a existência do inferno, sempre faço lhes uma pergunta: Será que viverás eternamente e nunca morrerás? Esta verdade é conhecida desde os primórdios da vida humana, mas a sua terrível verdade foi confirmada para nós, por Jesus Cristo, o Único Caminho, Verdade e Vida através da sua gloriosa ressurreição. Esta verdade, ainda, lembra-nos a Mãe de Deus em suas aparições. Todo aquele que a nega, seria melhor para ele que não tivesse nascido.
Quando o fogo infernal completamente os queimou, não deixando nem detritos, o maçom da Polônia ainda estava inconsciente. Eu rezava o tempo todo e pedia Céu e salvação, porque somente o mago queimado sabia como sair daquele lugar. Já perdi a noção de tempo, mas a confiança no poder de Deus e a paz da alma foram inabaláveis. Quando o maçom da Polônia acordou do desmaio de terror, sacudi-o para que ele voltasse a si, e ordenei silêncio. Parecia um cadáver. De repente, surpreenderam-me as tentações e pensamentos que certamente terminaremos a vida aqui, mas por outro lado, veio o pensamento que se Deus me mostrou como os maçons estão sendo iludidos e enganados pelos poderes do inferno, então provavelmente foi para que este mistério fosse revelado para o mundo.
Enquanto eu meditava e rezava constantemente, apareceu uma luz sobrenatural, diferente daquela luz demoníaca. Agarrei o maçom polaco e segurando-o segui aquela luz extraordinária. Paredes e rochas se rachavam, a terra se abria e nós caminhamos... Enfim, chegamos a uma caverna. A luz celestial desapareceu e percebi a luz do dia na rocha da montanha. Ao sairmos fora caímos no chão. Eu estava preocupado por que o maçom polonês continuava sem poder falar e parecia com um cadáver. Percebi que estamos fora do território maçônico. Estávamos naquele lugar misterioso ao longo de 15 horas.
Não vou revelar o conteúdo da conversa com o maçom polonês. Antes a despedida ele me pediu segredo absoluto, e eu o prometi. Ele não me conhecia pessoalmente e, também eu não revelei a minha identidade. O maçom chegou a conhecer a verdade real, ainda não teve a experiência do inferno, pois estava inconsciente. Porém, viu a transformação de espíritos malignos e a nossa maravilhosa salvação daquele lugar secreto, contrariando todas as leis da matéria /paredes rachavam, rochas se abriam, terra se movia.../
Indiquei-lhe três bispos de minha confiança para que escolhesse um e lhe contasse sobre o acontecimento, em forma de uma confissão; em seguida, com o bispo escolhido que fosse para Roma para de lá, revelar o incidente para o mundo inteiro. Eu lhe disse ainda que vai se tornar o mais famoso maçom convertido que não houve nunca antes. Ele ia fazê-lo aos 30 de dezembro de 2008. Infelizmente, morreu tragicamente alguns meses antes desta data. Se aquilo foi um verdadeiro acidente só Deus sabe. Se teve alguma ligação com aquele acontecimento extraordinário? Eu não sei. Levou este segredo para o túmulo.

As conclusões e as perguntas que surgem
Antes de apresentar os objetivos particulares daquela reunião secreta, que desde a Revolução Francesa, a maçonaria parcialmente implementa sua influência. É preciso lembrar das revelações de Cristo Senhor sobre o espiritismo. Cada espiritismo, qualquer que seja e como quer que seja chamado vem do inferno. Todos os tipos de magos, espíritas, ocultistas, mestres da Maçonaria, etc. invocadores de poderes ocultos não sabem que sempre serão enganados e iludidos. Em vez dos espíritos dos mortos aparecerem, são os espíritos malignos personificados que surgem. Não veem e não querem saber que só o Deus verdadeiro, Jesus Cristo tem o poder para permitir a um morto aparecer a uma pessoa viva, se for da vontade de Deus. Satanás não tem tal poder. Ele só é capaz para mentira, falsidade, engano, etc. Ele é anti-verdade e anti-amor. O mago maçônico queimado, ao dirigir-se aos mortos, de fato dirigia-se aos demônios. Assim acontece sempre, desde os séculos em culturas anti-cristãs, ou seja: índios norte-americanos, tribos africanas, asiáticos, australianos, no hinduísmo, budismo, em culturas pagãs europeias e na Maçonaria. A Cabala judaica é uma ciência sobre poderes infernais. Quem não quer reconhecer que o único Caminho, a Verdade e a Vida é Jesus Cristo, este sempre será enganado, iludido e estupeficado e, depois da morte, receberá destino eterno de condenação no inferno. Sabe-se que o mago queimado e sua laia sempre, no final, invocavam a Satanás para aceitar os sacrifícios; como naquele ritual foi chamado o próprio Lúcifer, mas não sabia que aqueles primeiros eram demônios, e não como ele pensava os mortos irmão maçons. Aqui está o segredo, fraude, perfídia e maldade diabólica.
Participando daquela reunião, enche de horror o que Satanás põe dentro das cabeças insanas dos maçons. Como eu gostaria de dizer que esta é uma ilusão. Mas, será que uma ilusão seria capaz de queimar o corpo material de uma pessoa? Não é possível enganar todos os sentidos. Infelizmente, aquilo foi uma realidade e uma verdade horrível. No entanto, esta verdade nunca será revelada ao mundo pela mídia maçônico-liberal. Ao analisar as atividades dos liberais politicamente corretos, tudo tende a seguir.
O liberalismo maçônico é muito mais perigoso do que o nazismo e o comunismo juntos. Os seus objetivos foram abertos e conhecidos ao mundo. Enquanto os objetivos da Maçonaria foram e continuam secretos. Agora, já estão revelados. Nos meios de comunicação liberais não existe uma discussão de fundo sobre a realidade que nos cerca, apenas diversão, magia, terror, assassinato, violência e seriados embrutecedores.
Desde três séculos convenciam e ainda tentam convencer os milhares de milhões da não existência de Deus, nem diabo, céu, inferno, juízo de Deus, e que depois da morte não há nada. Desde a revolução francesa estão implementando o materialismo prático na ciência, economia, cultura, arte, etc. Enganam mesmo os seus membros até 30º grau de iniciação maçônica, que após a morte não há nada. Dizem-lhes: podes crer no que quiseres, com a exceção da fé na revelação de Jesus Cristo.
Enquanto isso, os selecionados dos selecionados realmente e visivelmente comunicam-se com mundo dos espíritos e os poderes infernais, planejando só para si o futuro paraíso na terra. É óbvio que não haverá nenhum paraíso na terra. Ele só existe nas mentes dementes de mestres maçons, chamados Sábio de Sião, há séculos estão sendo enganados e iludidos pelos poderes do inferno. Esses seus planos dementes causaram grandes sofrimentos e grande prejuízo para toda a humanidade. A sua ideologia é anti-Cristo e anti-humana. Foram eles que criaram e dirigem a civilização da morte no mundo. São eles que conscientemente e deliberadamente, através das especulações mafiosas, vez em vez provocam crises mundiais, como a atual.
Naquela reunião eles foram instruídos a fazê-lo perversamente e falsamente. O ponto é que reine caos e deserdem universal no mundo inteiro. Em tais condições subjugam-se nações inteiras e é mais fácil realizar os seus objetivos traiçoeiros.
Se olhar para as decisões que foram tomadas antes, pela Comissão Européia e o novo presidente dos EUA Obama, então realmente, esses objetivos estão sendo gradualmente realizados. Isto mostra como a Maçonaria é extremamente perigosa para o mundo. Há esperança que os poderes do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo e a Mãe de Deus Imaculada, Sempre Virgem reduzirá ao pó a cabeça da serpente infernal.
A descoberta e revelação do maior segredo da Maçonaria confirmam obviamente o infinito poder da Onipotência de Jesus Cristo e da sua Mão Maria Imaculada, uma total derrota e fraqueza de Lúcifer, de Satanás e dos espíritos malignos.
Veja o estado de obsessão e de loucura dos mestres maçônicos. Sereis como deuses. As mesmas palavras ele disse a Adão e Eva no paraíso, no início da história. Sabemos como isto terminou. Acreditam na reencarnação, que serão imortais num corpo material. Isto contradiz ao bem senso e a ciência. Como pode-se crer que um homem que vive na terra, sujeito às leis da matéria será imortal? Pode-se prolongar o tempo de vida artificialmente, mas não se poder alterar a essência da matéria. Está é a mesma arrogância e cegueira de Lúcifer, que, sendo criatura, quis ser igual a Deus, o Criador.
Satanás os estupefica e engana, lhes promete um futuro paraíso na terra para eles realizarem os seus objetivos infernais e assim, levarem a queda moral milhares de pessoas, para que após a morte da maioria destas pessoas estupeficadas termine no inferno.
A grande desgraça dessas pessoas é que elas deixam-se manipular e estupeficar pela mídias maçônicas e liberais. Somente Jesus Cristo ressuscitado, verdadeiro Deus dá a vida eterna após a morte e isto não é contrário à razão e à ciência, como nos maçons, estupeficados, que o corpo humano material será imortal nesta terra. Pois o corpo glorioso de Cristo Senhor não está sujeito às leis da matéria, não é limitado nem pelo tempo nem pelo espaço. Os apóstolos e outros discípulos na verdade viram o Senhor, falaram com ele, tocaram-no, comeram com ele. Mais de 500 pessoas foram testemunhas oculares da sua ascensão real ao céu. Por esta verdade entregaram suas vidas em horríveis torturas, queimados vivos, pregados na cruz. Imediatamente poupariam as suas vidas se negassem esta verdade. No entanto eles preferiram a morte, pois sabiam que esta é a única verdade. Ninguém na história do mundo não entregou a sua vida em tormentos por mentiras.
Isto é confirmado também pelo Milagres Eucarísticos que aconteciam e continuam acontecendo na Igreja Católica, onde um pedaço de pão durante a Santa Missa se transforma no verdadeiro Corpo e Sangue de Cristo. Foram confirmados e provados mais de 100 tais milagres. Os estudos científicos, até mesmo dos cientistas ateus declaravam: a carne é uma carne verdadeira e o sangue é sangue verdadeiro; a carne e o sangue corresponde ao sangue humano tirado do copro de um homem no dia da colheira. O corpo vem do tecido do músculo do coração. A Carne e o Sangue durante anos e séculos não se decompõem, o que contradiz todas as leis da matéria. Isso confirma a verdade evidente, de que cada partícula do pão e do vinho consagrados está presente Deus-Homem, com alma e divindade. O mesmo sangue é encontrado no Sudário de Turim.
Quando foram estudadas as lágrimas de sangue de Nossa Senhora aconteceu que o sangue dela possui o mesmo que o de seu Filho Jesus Cristo. Estas são indiscutíveis e definitivas provas científicas que comprovam a veracidade da nossa fé. Somente um homem louco e cego pode não acreditar nisto! Os corpos de vários santos por muitos anos e séculos não sofreram a decomposição, contra todas as leis da matéria. Como prova foram excepcionalmente santos. Estes milagres acontecem apenas na Igreja de Cristo. Há muitos tais santos.
Somente em Nome de Jesus Cristo e Sua Mãe Maria os exorcistas expulsam o Demônio de uma pessoa. Nunca na história do mundo, ninguém expulsou o demônio de uma pessoa em nome de outros deuses /Buda, Hare Krishna e outros;. Porque não pode Satanás expulsar a Satanás /ou o seu servo/. Todo tipo de magos, xamãs, feiticeiros, ocultistas, exegetas se fizeram algo então com base na fraude, que um espírito maligno substitui outro espírito maligno. Isso acontece porque Satanás sabe que só Jesus Cristo e Sua Mãe Maria têm poder sobre ele.
Como eu sinto pena do povo judeu. Era um povo escolhido. Deus, através de Moisés, deu-lhes os 10 mandamentos e através deles a toda humanidade. Durante séculos, Deus enviava profetas para prepará-los para a vinda do Messias /Jesus Cristo/. Os profetas predisseram tudo quando e onde há de nascer. Nasceu milagrosamente da Virgem Maria. Ensinava e fazia milagres estupendos, que ninguém antes fez nem depois fará. Se alguém ressuscitasse hoje, no cemitério, uma pessoa que ficou quatro dias em um túmulo, então o mundo inteiro tremeria. Jesus ressuscitou Lázaro e outras pessoas, mas os sumos sacerdotes e escribas disseram que está fazendo isto pelo poder do espírito maligno Belzebu. Eles sabiam que o Senhor Jesus ressuscitou, o que confirmaram os apóstolos e como prova disto, pelo poder de Jesus Cristo ressuscitado expulsaram os demônios, curaram os doentes, faziam maravilhas semelhantes ao seu mestre, Jesus.
Este é o mais alto nível de cegueira e arrogância. Satanás consciente e intencionalmente nega a verdade e seve aos mal no seu ódio. Diz que faz em despeito a Deus.
E o Senhor Jesus adverte. Quem durante a vida não quer voluntariamente servir a minha bondade, este, na eternidade /inferno/, servirá à minha justiça. Assim, todos os salvos no céu irão eternamente louvar e adorar a Deus pela sua misericórdia e bondade. Os condenados, no inferno, irão eternamente sofrer tromentos e servir a justiça de Deus. De fato, é incrível como Deus na Santíssima Trindade o fez no seu infinito amor, sabedoria, onisciência e onipotência. Não precisa mais evidências de que o único Caminho, Verdade e a Vida é o Deus de Amor, Jesus Cristo. Não fosse esta Verdade e este Amor, então a existência humana na terra não teria sentido. Pois, por que se fatigar, gerar os filhos, sofrer etc. O bom senso e a lógica o provam. Que paradoxo! A visão do inferno revelou que os que durante a vida voluntariamente e conscientemente servem a demônios, prestando-lhes voluntariamente e conscientemente servem a demônio, prestando-lhes culto, são os mais atormentados e torturados por demônios. Previu isto a eterna sabedoria de Deus. Prestar culto a Satanás é uma espécie de amor por ele. Ele, depois da morte, no inferno, vai pagar severamente aos seus devotos, pois da própria essência é anti-amor.
Marx, que tanto serviu as forças do mal, na visão do inferno foi punido com dores infernais juntamente com genocidas e traidores voluntários, como Judas. Sete demônios serviram-se de sua alma e mente para inventar uma teoria tão absurda, supostamente científica. Na verdade, todo o universo está sujeito às leis estabelecidas por Deus, o Criador. É a arrogância que cega muitos cientistas, que são inspirados por Satanás para realizar as pesquisas que levam à auto-destruição. Como sabemos da história da humanidade os maiores estudiosos com a humildade afirmavam a grandeza de Deus e não perderam a fé. Porque só a humildade abre o homem para a verdade.
Breve análise dos objetivos
As discussões naquela reunião secreta revelaram que a Maçonaria pretende realizar estes objetivos estratégicos, para com a humanidade, até o fim do século XXI, porque a partir do ano 2112 começaria a surgir um novo paraíso terrestre, para os escolhidos dos escolhidos.
Como disse antes, não haverá nenhum paraíso na terra. Ele existe apenas nas mentes insanas e cegas das pessoas loucas. Mas se Deus permitisse que eles continuassem com estas ações, para que a humanidade em fim experimentasse a liberdade de Satanás /isto é, libertinagem/, então a realização destes objetivos assustadores pode se tornar realidade no século XXI, no entanto o que paraíso que sonham os maçons não havia e haverá. Somente Satanás alcançaria o seu objetivo, enquanto a humanidade inteira experimentaria o inferno já na terra. O inferno pior do que campos de extermínio da Segunda Guerra Mundial, porque o estado atual de desmoralização das pessoas, especialmente crianças e jovens, é muito mais perigoso do que antes da Segunda Guerra Mundial. Será que seja possível, ao decorrer de 100 anos, limitar o número de pessoas na terra até 200 milhões?

Objetivo Nº 16
Se as crianças e os jovens continuarão sendo submetidos a uma depravação tão maciça, promovida pela mídia e pela educação nas escolas, deliberadamente programada e, também, sendo submetidos a alguns interações secretas /objetivo Nº 12/, então dentro de poucos anos os assassinatos recíprocos se tornarão uma realidade trágica. Ninguém conseguirá controlar esta situação porque o exército e a polícia também serão infectado por esta doença infernal.
Uma mulher desmoralizada não será capaz de ser nem a mãe nem a esposa. Só irá pensar e sonhar na carreira, fama e libertinagem. Só admitirá ter apenas um ou dois filhos. Um homem desmoralizado é uma ameaça ainda maior do que a mulher. Nem marido, nem pai, nem empregado /alcoólatra, dependente químico, preguiçoso, bandido, viciado de jogos de azar, libertino, etc./. Sem ainda acrescenta o aborto, a eutanásia, então tudo se torna real. Tem planejado reduzir o número de população nas ambas Américas, na Europa, Rússia e em alguns países asiáticos até o ano de 2060 à metade do estado atual.
África será destruída pela fome, AIDS e outras doenças incluindo a matança recíproca das tribos. Os países islâmicos e asiáticas, que não se deixarão recíproca das tribos. Os países islâmicos e asiáticos, que não se deixarão submeter à desmoralização maçônica serão atacados pela misteriosa substância adicionada nos alimentos, para ser ingerida. Os laboratórios secretos já estão trabalhando para criar esta substância misteriosa e indetectável /objetivo Nº 9/. Esta substância faz com que as mulheres e os homens depois de certo tempo tornam-se inférteis. As pesquisas loucas em genética que sirvam de alerta para os pesquisadores orgulhosos e cegos. Para onde isto vai levar? /Objetivo Nº 10/.
Os consumidores do mundo inteiro que considerem como serão subjugado economicamente e administrativamente, se concordarem com implantes de chips /objetivo Nº 14/. Os servos do inferno o tempo todo falam de liberdade, mas na realidade escravizam.
Se uma pessoa for privada de quaisquer barreiras morais e for assemelhada a um animal, então como ela será capaz de assumir controle de armas nucleares, químicas, biológicas, laser, etc. A terceira guerra mundial será inevitável. O tempo todo, Satanás está buscando isto e a Mãe de Deus alerta em suas revelações. Mais amplamente apresentarei o objetivo 12 e 13.
Como escrevi na segunda parte de meu depoimento em 2006, milhões de pessoas levam-se às possessões oclutas através da música satânica de rock, filmes, programas de TV, sites da internet, livros, jornais, desenhos animados para crianças, etc., previamente submetidos assim chamada 4ª iniciação. Os leitores, ouvintes e espectadores não percebem que elas estão sendo submetidos às forças secretas do mal. Uma pessoa em pecado grave torna-se completamente indefesa diante destas pressões. Somente as pessoas consagradas a Deus, a Mãe de Deus, humildes e puros de coração são eficazmente protegidos pelo poder de Deus, através da repulsa por essas interações, embora elas sejam invisíveis. Um homem pecador, constantemente submetido a estas interações, a partir dum certo momento começa a pensar e agir de forma diferente do que pensava e agia antes. E o pior, é que ele não sabe que tinha mudado.
No devido tempo, escondido nele espírito mal, demônio, vai fazer o que ele quiser. E se assim fizer, será enganado mais uma vez, e vai pensar que ele mesmo queria fazer assim. Confirma isso o fato de que muitas pessoas crentes escolhem para os parlamentos e governos locais, os ateus e desmoralizados, votando em partidos da esquerda e nos liberais. Na Polônia, esses partidos são a Aliança Democrática de Esquerda (SLD), Plataforma Cívica (PO), e em parte PSL e PiS. Isso significa que não elege aqueles que deveria, mas aqueles que quer escondido nele o espírito maligno. É óbvio que um ateu escolhe um ateu, um ladrão outro ladrão, mas como um crente pode escolher um servo de Satanás? É um pecado mortal que leva à condenação eterna. Porque aqueles eleitos constituem depois as leis anti-Deus e anti-humanas. Não só eles são responsáveis por isso, mas também aqueles que votaram nele. Eu experimentei isso como ninguém. Mais de 20 anos fui possuído, incluindo 7 anos de uma maneira oculta, não sabendo o que estava acontecendo comigo. Exames psiquiátricos não detectaram nada. Dois independentes, eminentes psicólogos confirmaram que eu sou completamente saudável e inteligência notável. Depois se revelou que eu era possuído de uma maneira oculta. Naquele tempo eu não sabia que estes fenômenos não são detectáveis para a ciência. Somente são capazes os que possuem o dom sobrenatural do Espírito Santo, de discernimento dos espíritos. Por exemplo, tal dom possuía Santo Padre Pio e outros santos.
Também a mim, miséria das misérias, um nada, um pó da terra, depois da libertação do poder de Satanás, Deus concedeu este dom, na década de 90, do século XX. Na minha experiência, a possessão oculta revelou-se no fato que, de repente perdi a minha fé. De repente dixou de me agradar a minha esposa, não quis ter filhos, exigia aborto. Só fui capaz de fazer o mau, o que me proporcionava grande prazer. Senti um um ódio incompreensível para mim mesmo, à cruz de Cristo, ao Rosário, à Igreja, a Nossa Senhora. Terrivelmente odiava sacerdotes. Estava perdendo o sentido de existência. Constantemente ficava pensando em suicídio. Não conseguia entender de onde tive tanta inteligência e astúcia para mentir, manipular as pessoas e satisfazer meus próprios desejos egoístas. Foi impossível eu amar e ter misericórdia para com a família e outras pessoas. Se eu tivesse esposa ateia e feminista libertada, certamente cometeria suicídio e sofreria tormentos eternos do inferno. Mas, nesta minha desgraça tive muita sorte, que a minha mulher foi muito crente e praticante, que sofreu muito, mas não me abandonou. Descrevi estas coisas detalhadamente em "Carta a minha esposa" em 2007. Somente em 1979, quando o levado às marras, pela esposa, a Praça da Vitória, em Varsóvia, onde o Santo Padre João Paulo II pronunciou estas palavras? "Que desça o Teu Espírito e renove a face da terra, desta terra", senti um choque terrível e ouvi, dentro de mim, uma voz fria e dura de Satanás: "você foi entregue a mim e eu nunca vou te abandonar". Ali, então, recuperei meu livre-arbítrio, porque conheci a causa da minha tragédia. Durante 13 anos eu lutava, pela vida e pela morte, para me libertar dele. Após a libertação, é como se a gente nascesse de novo. Quanta alegria, quanta felicidade para mim e minha família. Em pormenor descrevi isto no meu testemunho no ano 2006.
Milhões de pessoas, inconscientes dos perigos, recorre para todos os tipos de adivinhos, espíritas, curandeiros, mestres de artes marciais e religiões orientais. Reiki, Yoga - é abertura do coração e alma para o diabo. É um pecado mortal contra o primeiro mandamento de Deus. Quem usa estas coisas e tem paixão por elas, este em 100% será possuído, de uma maneira oculta, porque Satanás está interessado que o homem não saiba o que aconteceu com ele. Continua vivendo, mas não sabe que já está sendo inspirado e controlado por uma inteligência estranha /o espírito mau.
É um grande sofrimento e dor para mim que, por parte da Igreja, não há alertas e orientações para os fiéis, sobre estes assuntos.
Ao analisar o objetivo Nº 6, surge a pergunta por que Satanás tão ansiosamente deseja a eutanásia para os idosos e deficientes. Sabemos da Revelação Divina, que os idosos, deficientes, os que sofrem são um tesouro para o céu, se os seus sofrimentos e preocupações ligassem aos sofrimentos do Senhor Jesus na cruz.
Como disse antes, o liberalismo maçônico é muito mais perigoso do que um totalitarismo aberto /comunismo e nazismo/, que aos assassinarem pessoas inocentes, fisicamente, contribuíram para milhões de pessoas forem salvas. Tornaram-se até santas por meio de sua morte inocente e grande sofrimentos. Deus na sua onipotência tira o bem do mal.
Enquanto isso, o liberalismo maçônico não assassina fisicamente, mas assassina moralmente. Então, o que diz o Evangelho: "Não tenhais medo de quem pode matar o carpo, temei antes daquele que pode fazer perecer a alma e o copo no fofo do inferno". Através da influência secreta sobre a mente e alma, manipulação, mentira, hipocrisia, cinismo, fazem com que:
- as próprias pessoas vão querer voluntariamente ser mortais, porque não conhecem o valor do sofrimento para a salvação. O homem privado de fé, não vê mais o sentido do sofrimento e da existência de vida no sofrimento;
- aqueles que, por medo, não vão querer submeter-se a eutanásia, serão obrigados pelos seus filhos egoístas e ateístas ou pelas organizações de assistência social. Por que pagar as pensões?
Os agentes secretos dos respectivos fundos de pensão já estão em operação nos países ocidentais, e também, em parte, na Polônia.
É possível imaginar um sistema mais enganador e mais perverso do que o liberalismo maçônico: E o que dizer dos contos de fadas para crianças? Aqui, o limite do inferno já foi ultrapassado. Cada fábula é magia, é ocultismo, é horror. Nestas fábulas o mal é apresentado como o bem e o bem como mal. Por exemplo, ao tamanho apocalíptico se propagava e promovia os livros de Harry Potter e a eles semelhantes. No entanto, este é um livro extremamente perigoso para a alma humana.
Alguém disse que se trata de dinheiro. Para mim não se trata de dinheiro, porque estas estruturas do mal dispões de enormes meios financeiros. Trata-se de um consciente, proposital e coordenada promoção, em grande dimensão, de magia, espiritismo, adivinhação, ocultismo, ou seja, de abertura total dos corações e das almas de crianças inocentes, para as forças infernais, e da sua eterna perdição.
Apesar das advertências do Santo Padre Bento XVI e dos famosos exorcistas do mundo, sobre este livro e a ele parecidos, muitos pais católicos irrefletidamente compram para seus filhos esses livros perigosos. É óbvio que não se impede ninguém de ler este ou aquele livro. Mas se forem alertados muitos se salvarão.
O poder de Satanás e de seus servos reside na sua dissimulação e indistinção. Naquela conferência eu soube o quanto é perigosa para a Maçonaria a Rádio Maria, na Polônia. O único meio de comunicação sobre a face da terra que está livre da influência dos maçons. Os poderes infernais não conseguem suportar que milhões de pessoas oram simultaneamente e está sendo pregada a verdadeira doutrina de Cristo Senhor. Têm medo para que semelhantes meios surjam em outros países. Estão aterrorizados que os agentes enviados a Escola Superior de Cultura Social e Meios de Comunicação, em Toruń, após contatos com os verdadeiros mestres /professores/ descobrem a verdade e muitos deles convertem-se à verdadeira fé de Cristo. Servem-se de quaisquer meios indignos e vergonhosos para destruir esta obra de Deus. Tem medo de atacar abertamente para não criar mais um mártir, como no caso do Pe. Jerzy Popieluszko. Pe. Jerzy teve mais facilidade, porque naquele tempo o lobo foi manifesto e conhecido. O lobo atual é oculto e, portanto, mais perigoso. Veste-se de casula e com a cauda convoca para a Missa.
Para um ídolo artificialmente criado, grande desmoralizador da juventude polonesa, Owsiak musicaliza assim chamada orquestra. Como eu escrevo em meu testemunho sobre o Julgamento Final, as pessoas de todos os tempos verão como e para quem de verdade musicalizava aquela orquestra hipócrita.
Oh, tola nação polonesa, por que és tão ingênua? Vocês sabem que o organizador deste show voluntariamente entregou-se aos poderes do inferno, o símbolo do diabo ele usa abertamente, e vem organizando a moderna Sodoma e Gomorra para os vossos filhos, assim chamado Woodstock.

O que fazer e como se defender ?
Precisamos criar um movimento universal em defesa da civilização da vida. Esta ideia tem a origem na Polônia, pátria do Santo Padre João Paulo II. É preciso unir todas as forças dos homens de boa vontade no mundo inteiro, com a bênção do Santo Padre Bento XVI. Sob a bandeira de Cristo Rei do Universo, Imaculada Virgem Maria e São Miguel Arcanjo impediremos a cultura da morte. Para atingir este objetivo precisamos seguir dois caminhos ao mesmo tempo:
- sobrenatural caminho de Deus;
- caminho humano.
Iremos guerrear com as estruturas secretas do mal sobre a terra e com as forças invisíveis do mal no universo. Daquela conferência secreta sumamente resultou que a Maçonaria mundial tem basicamente duas barreiras a vencer:
- A Igreja Católica Romana, como um todo, e fiel ainda à Igreja, nação polonesa.
- A Rússia como estado juntamente com a Igreja Ortodoxa.
Por conseguinte, dirijo-me ao público para o primeiro-ministro Putin, na Rússia, em distinta carta aberta que faz parte integrante desta presente descrição extraordinária. Solicito as pessoas de boa vontade para traduzirem-na e escreverem em russo. Eu sei que este documentário será traduzido em muitas línguas e colocado na internet. Espero que haja pessoas corajosas no mundo do cinema e produzam um filme baseado nessa descrição. O assunto é de extrema importância. Qualquer um que ficar indiferente a esta realidade, é como se ele destruísse a si mesmo, os seus entes queridos, suas nações.

Dirijo-me aos:
Pais, professores e educadores.
Basta de barbárie, depravação, perversão, homossexualidade e qualquer degeneração. Trata-se de vós mesmos, vossos filhos e netos. Independentemente se sois crentes ou descrentes. Trata-se da humanidade elementar. Não permitam que se ensinem as crianças de que a união dum homem com outro homem, ou uma mulher com outra mulher é um casamento ou uma família. Constituam eficazes meios de protestos. Por exemplo, em determinados dias não mandem seus filhos às escolas, categoricamente exijam mudanças dos programas satânicos para os programas educacionais humanos.
-Aos jornalistas.
Chegou a hora para disserem categoricamente: basta de mentira! Livrem-se das cadeias da chamada assim mentalidade politicamente correta. Constantemente penso o que aconteceu com aquelas quatro meninas, que iam ser sacrificadas para Lúcifer, por meio de estupro e lançadas vivas no fogo. Isso me fez lembrar um caso real de uma menina de 12 anos que a sua mãe estava levando para os pedófilos da Europa. A mãe ia receber dinheiro desses degenerados. Aquilo estava acontecendo naquele momento em que enormes ondas do tsunami atingiam as praias e hotéis debochados. Pouco antes de entrarem, as ondas inundaram todo aquele hotel sodômico e também a mãe da menina. Durante 7 dias e noites aquela menina de 12 anos ficou nas ondas do oceano, entre tubarões sanguinários. Quando as ondas jogaram-na de volta para a praia houve comoção. Parecia óbvio que o mundo inteiro vai gritar sobre isso e, certamente gritaria, se não fosse o fato que a menina milagrosamente resgatada rezava a uma bela Senhora, cujo nome é Imaculada Virgem Maria, e aquela Senhora defendeu-a de tubarões e do afogamento. Não se sabe de onde aquela garota islâmica sabia da Mãe de Deus. Os poderes do inferno, independentemente de como eles são chamados no Islã, não permitiram para que o mundo saiba quem milagrosamente salvou a menina. Provavelmente este tipo de meninas são raptadas, naqueles países, para depois serem cruelmente assassinadas durante os rituais maçônicos. Os maçons diante do mundo são iluminados e progressistas, mas na verdade eles são bestas, mais perigosas que animais!
Se o mesmo caso acontecesse nos Estado Unidos ou na Europa, com certeza o mundo também não o conheceria. É assim chamada correção política maçônica. Vocês, jornalistas, bem sabem o quanto atualmente sois escravizados pelos vossos patrões politicamente corretos. Bem o sabem os jornalistas, por exemplo, da TVN, Polsat, Gazeta Wyborcza, etc.
- Às mulheres.
a) as que fizerem aborto;
b) as que pretendem fazê-lo.
Como vocês sabem, na televisão, especialmente num canal comercial, é promovido o aborto. Para o programa especificamente manipulado convidam-se as mulheres que fizeram aborto repetidamente e orgulham-se disso publicamente. Talvez o façam por dinheiro, mas também há mulheres que confessam ter remorsos, no entanto o programa é conduzido de tal modo que haja a promoção e incentivo do aborto.
Uma conhecida para mim socióloga, profundamente crente em Deus, resolveu fazer a entrevista com uma daquelas mulheres que publicamente se vangloriou do fato de ter feito abortos múltiplos. Pediu-me para participar desta entrevista. Depois de vários meses de dificuldades a entrevista aconteceu. Ao ser perguntada se era verdade o que ela disse na televisão, respondeu que conhece um mulher que foi incentivada para tais confissões, mas a ele ninguém a incentivou, porque ela não vê aqui nenhum problema e não tem remorsos. É uma ateia, feminista, e para ela isto é nada.
Pedimos-lhe para consentir a fazermos na sua presença uma oração especial. Ela disse, façam-no rapidamente, porque eu não acredito nestas bobagens. Vocês me pagaram a entrevista, portanto devo também aceitar isto. Durante a oração, fomos subitamente bloqueados. Houve um silêncio incomum e de longe se ouviu, aproximando-se, a voz de uma criança chorando. A voz de criança circulou-nos e distanciou-se. Depois de um momento, segunda voz, terceira, e seguinte voz de criança chorando. Aquela mulher sabia quantos abortos praticou e assim, foram tantas vozes de crianças chorando. Não há possibilidade de ilusão, porque todos nós três, com os próprios sentidos realmente ouvimos. Até mesmo sentimos a lufada, porque todos nós três, com os próprios sentidos realmente ouvimos. Até mesmo sentimos a lufada de ar deslizando pelas crianças.
Aquela voz e imensa dor das crianças assassinadas foram insuportáveis. Não existe na terra, um ser humano, especialmente uma mulher, que desde a própria essência foi criada para amar e dar a vida, que pudesse facilmente subsistir tal experiência. Mais de 2 horas que eu não consegui dizer nada nem mover-me do lugar onde estava. A mulher que, antes da oração disse que o aborto não era nada para ela, que eram crianças, mas apenas uns pedaços de corpos, que foram jogados num saco de plástico, foi tão traumatizada que perdeu a consciência, desmaiou. Porque, como eu escrevi acima, não existe sobre o solo da terra um coração, que aos gritos daquelas crianças não explodisse de horror e de dor. De repente, a mulher compreendeu seu erro. Experimentou a existência do mundo sobrenatural. Descobriu que toda vida concebida é uma uma criança, com a alma imortal.
Depois de três dias, ela mesma procurou a senhora socióloga e implorava ajuda o que fazer a seguir. Desejou revelar tudo publicamente, na mesma rede de televisão, na qual antes testemunhava o que tinha. Pensou que era uma televisão que se ocupa com a verdade, não sabia que era liderada pelos ateus e maçons. Nem deixaram entrar no edifício. As cartas enviadas não foram registradas, mas jogadas no lixo. Não sei se ela não perdeu os sentidos de dor e de tristeza. Não há notícias do que vem por aí para ela.
Aquele acontecimento seja um alerta para aquelas mulheres e meninas que pretendem fazer aborto. Para aqueles, que infelizmente o fizeram seja um apelo urgente à penitência, oração, jejum e adoção espiritual de uma criança concebida.
É preciso implorar por misericórdia infinita. Jesus Cristo, Amor eterno e infinito vai perdoar. Mas ai dos que não sentem esta necessidade e aos que incentivam e/ou obrigam a prática do aborto.
- Aos doentes.
Como escrevi no testemunho e apelo aos doentes, no ano de 2006, muitas pessoas recorre a todo tipo de curandeiros bioenergoterapeutas. Nesta área, Satanás atingiu o maior grau de engano e fraude. Aproveitou-se do desejo natural de cada pessoa para ter a saúde, em caso de doença. Esses curandeiros não se servem das leis naturais da matéria, mas de mentira, e exploram e ingenuidade de muitos gravemente doentes. Entre eles há verdadeiros charlatães que mantêm contato com as forças do inferno. Motivam-se exclusivamente de cobiça de domínio, avareza por lucro desonesto e pelo enriquecimento. Quem recorreu a sus serviços e por um tempo sentiu-se melhor, saiba que este é o maior motivo de preocupação e medo. Satanás exigirá grande preço pelo seu serviço, já nesta vida, sem falar que este é um grande pecado, que leva a formas ocultas de escravidão. Experimentaram isso muitas pessoas. Informa-se que na Polônia atuam cerca de 70000 desses curandeiros. Para a comparação, na Polônia, há apenas cerca de 70 padres exorcistas, que é 1000 vezes menos.
Se alguém por ignorância ou por instigação procurou estes serviços, então deve fazer uma confissão geral (culpas cometidas durante a vida) e submeter-se a uma severa penitência. Afinal para as doenças do corpo, temos os médicos verdadeiros e para as doenças da alma (e do corpo também), temos o médico divino, Nosso Senhor Jesus Cristo e sua amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria. Se alguém, que tenha recorrido àqueles serviços, sentir uma inteligência estranha dentro de si, ou algo que viola a sua vontade livre, imediatamente procure socorro e ajuda de sacerdotes católicos e de exorcistas. Porém, Deus-o-livre de buscar nos assim chamados esotéricos e charlatães porque, como disse antes, não pode um servo de Satanás expulsar a Satanás do homem. O resultado final seria uma tragédia ainda maior.
- Aos jovens
Milhões de vocês inconscientes da ameaça tem paixão e ouve a música satânica de rock. A partir dos anos 60, do século passado, essas bandas são apoiadas e financiadas pela mundial loja maçônica "Iluminati". Nesta música, existem três graus de iniciação, que os ouvintes desconhecem totalmente. Nesta música se adora e glorifica Satanás. Por exemplo, no Brasil, entre aqueles que ouviam música Mick Jagerra, da banda demoníaca Roling Stones, mais de 122 mil pessoas foram possuídas de uma forma oculta e 666 de forma explícita. Milhares de jovens se suicidaram e continuam se suicidando.
Fenômenos similares também acontecem no assim chamado "Woodstock Festival", organizado por Jerzy Owsiak, ídolo artificialmente criado pela mídia liberal e maçônica. Amado jovem, não escrevo para lhe proibir ouvir essa música, você tem o livre-arbítrio. Como quem experimentou o cativeiro de Satanás, tenho o direito e dever adverti-lo. Detalhadamente descrevi estas coisas na II parte do meu testemunho, no ano de 2006. Mas, ai daqueles que sabem destas ameaças e não advertem, sejam eles leigos ou clérigos.
- Ao clero.
Não tenham medo de Satanás. Tenham medo do pecado mortal, da traição de Cristo Senhor. Quem teme a traição de Cristo e do pecado mortal, o Satanás tem muito medo dele. As pessoas totalmente dedicadas a Deus e a Sua Mãe Maria, aos humildes, Satanás nada pode fazer. No entanto, ele é o senhor da vida e da morte de pessoas rebeldes, orgulhosos, pecadores, incorrigíveis, etc. Não tenha medo de ensinar a verdade sobre a existência personal de Satanás, sobre o castigo eterno no inferno e sobre o juízo de Deus entre os fiéis. É o maior sucesso de Satanás, quando as pessoas deixam de acreditar na sua existência. Pode-se perguntar o que Deus fará com aqueles que ao verem os lobos devorarem as ovelhas inconscientes do perigo, não só não as defendem, mas nem seque alertam sobre a ameaça.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
1. Foi confirmado definitivamente que o deus da Maçonaria é o chefe do reino das trevas /inferno/, espírito do mal - Lúcifer.
2. Dentre as pessoas do mal, que se lhe entregarem consciente e voluntariamente por toda a eternidade, escolhe os assim chamados magos. Com sua ajuda, secretamente dirige toda a estrutura do mal na terra.
3. Apenas os magos têm o conhecimento como entrar em contato com os demônios durante os rituais. Geralmente são os contatos auditivos. Em casos excepcionais, são contatos reais, em forma visível e audível, receptíveis por todos os sentidos, como aquele em que eu participei.
4. Os Magos na Maçonaria são pessoas exclusivamente de origem judaica. Quantos são ninguém sabe. De acordo com Satanás eles elegem os eleitos dos eleitos, e, somente a eles iniciam nos objetivos e planos.
5. Os demais membros da Maçonaria são mantidos em permanente engano e ignorância. Nas lojas estão sendo sujeitos a ilusões e a lavagem cerebral. Dentre eles são eleitos agentes secretos, que ocupam diversos cargos na política, economia, poder judiciário, exército, estruturas educacionais e científicos, e assim estão realizando os seus objetivos secretos. É através deles que os poderes do mal dirigem a cultura da morte e nos salões e na política obedece assim chamada correção política.
6. Aos Magos e aos mais altos iniciados, Satanás promete a felicidade após a morte e o futuro paraíso na Terra. A visão do inferno mostrou que felicidade após a morte não existe e que eles estarão com os demônios do inferno.
7. Segundo a Revelação Divina o adversário de Cristo Senhor é o espírito maligno, Lúcifer. Na terra, o único adversário da Maçonaria é a Igreja Católica Romana, com o Santo Padre, na Santa Sé.
8. Há uma questão, por que dois satanistas e três maçons foram queimados pelo fogo desconhecido. É intrigante por que aquele fogo primeiramente rebenta todo o corpo por dentro, queimando-o completamente e só no final queima a cabeça e o coração não despedaçados. Na minha opinião, e está é somente a minha opinião, os satanistas e os maçons entregaram seus corpos e almas a Satanás por toda a eternidade, fazendo-o conscientemente e voluntariamente. Quando cruzaram o limite crítico, durante a visão do inferno, conheceram com os próprios sentidos e com a razão, a verdade real. Certamente sofreram um grande trauma e horror. Satanás, sendo um ser pessoal inteligente, sabia que, se sobrevivem àquela experiência, poderiam tentar escapar do seu poder e ainda alertar os outros, que estão enganados, estupefatos e levados à destruição eterna. É óbvio que, pelo poder humano, isto é, com as próprias foças não seriam capazes disto. Mas pedir ajuda à Igreja Católica poderiam ser capazes disto. Mas pedir ajuda à Igreja Católica poderiam ser resgatados. E este seja, talvez, o motivo principal, pelo qual foram resgatados. E este seja, talvez, o motivo principal pelo qual foram queimados. Ao entregarem-se a Satanás, tornaram-se a sua propriedade, porque Deus respeita o livre arbítrio e a livre escolha do homem. Satanás não querendo arriscar decidiu queimá-los, porque naquele momento eram inteiramente a propriedade sua. Semelhantemente pode-se explicar a situação e as atitudes de Judas. Semelhantemente pode-se explicar a situação e as atitudes de Judas. Os satanistas e maçons cometem pecado maior que o de Judas, porque Judas ao trair Cristo Senhor, não sabia que Ele vai ressuscitar e confirmará que é Deus verdadeiro. Enquanto estes, certamente ouviram e sabiam o que a Igreja ensina, mas consciente e deliberadamente rejeitaram esta verdade. Quando Judas percebeu que havia cometido um grande mal, caiu em desespero. Este é um estado de espírito e alma, em que Satanás insiste dizendo ao homem que para ele não há mais nenhum socorro. Resta apenas acabar com sua vida, ou seja, cometer suicídio. Se naquele momento pedisse ajuda e salvação de Jesus Cristo, reconhecendo sua culpa, seria resgatado, porém, estando igualmente como aqueles queimados satanistas e maçons. Sirva isto como alerta para todos aqueles que fazem semelhantemente, independentemente quem são e como se chamam.
9. Os aliados da Maçonaria, na terra são: religiões e crenças pagãs, incluindo o budismo, o hinduísmo e as seitas, materialismo prático e todas as correntes filosóficas e sociais, que reduzem o homem ao estado do animal, que deve pensar apenas em encher o estômago e satisfazer os seus desejos egoístas.
Na política, a Maçonaria dominou os partidos liberais e esquerdistas. Plataforma Cívica (PO), na Polônia, é completamente dominada pelos agentes da Maçonaria. A maior ameaça para a Europa, América e muitos outros países é que a Maçonaria dominou os meios de comunicação. Para vencer a Maçonaria, no sentido humano, é preciso privá-la do poder dos meios de comunicação ou criar novos, independentes.

CONCLUSÃO
Quem que o ler, não fique indiferente. O assunto é de extrema importância. Trata-se da existência da civilização de vida. Peço a multiplicação de cópias e distribuição, enviando para várias instituições, escolas, meios de comunicação e pessoas particulares. Talvez alguém queira produzir um filme baseado na minha descrição dos acontecimentos. Como eu disse antes, não posso revelar a minha identidade, e nem seque ser conhecida em vida ou após a morte. O que aconteceria se no ano de 1998, eu denunciasse à Justiça o fato sobre os satanistas queimados. A própria Justiça seria para mim o maior perigo. Ale há o maior número dos maçons. Seria assassinado secretamente. No último instante ouvi uma vez interior: "Não faça isso porque morrerás. Diante de ti há muitos segredos a serem descobertos, que tens de revelar ao mundo". Graças a esse aviso, salvei a vida e foram revelados muitos fenômenos desconhecidos para pessoas contemporâneas. Ninguém teria sabido de 1,2,3, e 4 grau de iniciação nos meios de comunicação e da nocividade da músicas de rock.
Se eu não tivesse escrito uma carta aberta ao padre Tadeusz Isakiewicz-Zaleski, ele seria traiçoeiramente assassinado na noite de 2/3 Maio de 2007, do que ele pode até não saber. Porém aqueles que estavam planejando souberam que existe uma pessoa que chegou a conhecer os seus planos traiçoeiros, e por esta ração desistiram do crime. Uns 9 dias antes da descoberta do maior segredo da Maçonaria tive uma tentação muito persistente para me revelar. Mas salvou-me a obediência ao confessor. Se eu tivesse desobedecido ao confessor provavelmente não teria a sorte de descobrir o segredo da Maçonaria. Qual grande importância tem a obediência à Igreja! A revelação do segredo abrirá os olhos de muitas pessoas. Muito já foi escrito sobre a Maçonaria, mas nenhum dos que escreveram participou de um ritual reservado exclusivamente para os selecionados dos selecionados, de origem judia. E se, por acaso, participasse, então assim como os maçons foram enganados, poderiam essas pessoas serem enganadas, iludidas e estupeficadas. Somente por causa da graça extraordinária de Deus e do Seu poder foi possível descobrir este segredo.
Peço a quem se encontrou comigo, mesmo que não conheça a minha identidade, que guarde o segredo. Haverá diversas tentações. As forças do mal podem até aplicar a provocação de que supostamente a pessoa alegada se revelou. Não acreditem nos servos do inferno. Eles podem fazer que a pessoa, supostamente revelada, em troca do dinheiro pode divulgar diversas heresias para minar o meu testemunho. Aquelas pessoas que adivinham a minha identidade podem protestar, denunciando a mentira, e assim podem entrar num jogo perigoso. Por favor, não se deixem provocar. Como eu disse antes, muitos podem apenas imaginar. Eu ajudo apenas de forma anônima e desinteressada. Até mesmo aqueles que participaram em vários acontecimentos nãos conhecem a minha identidade. O reconhecimento humano para mim não significa nada. A minha única alegria, felicidade e o sentida da vida é Deus na Santíssima Trindade: Único Pai, Filho e Espírito Santo. O Amor Eterno e Infinito. E, também a Mãe de Deus, Santíssima Virgem Maria Imaculada, que é a Filha do Pai, Mãe do Filho e a Esposa do Espírito Santo. É possível imaginar uma felicidade maior do que a vida eterna em Deus?

Com a bênção de Deus
14 março, 2009. Caneta

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem através da Ana A.

Betânia, terreno dos meus amigos, 9 de agosto de 2007.
Quinta-feira após a celebração da Hora Santa, às 23:00.

Anna:
Senhor, o que será da nossa pátria? Tenho confusão na minha cabeça. Abro as Sagradas Escrituras. O Senhor me mostra 2Cor 3,17 "(...)onde está o Espírito do Senhor - ali há liberdade".
2Cor 4.3. No serviço de toda a verdade. "Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste sáculo cegou os entendimento dos incrédulos(...)".
Perguntas, filha sobre a Polônia?
O orgulho e o espírito deste mundo são tão fortes como os vossos corações fortemente escravizados. Perguntas Anna sobre a Polônia em vez de colocar a questão: o que será de mim, o que será com cada um dos nós que pusemos as imagens de ídolos e diante deles nos curvamos cada dia. Não reconhecemos o único Deus-Criador do Universo e o Criador do homem.
Os meus filhos vivem o seu próprio decálogo e aplicam este decálogo em suas famílias. Quais são os frutos? O homem dividido interiormente; família dividida, dividida contra si mesma. Se a sociedade, é dividida, então como é o estado pode resistir, quando os fundamentos são frágeis? Ana, uma casa construída sobre a areia - não resiste por muito tempo, e Eu não irei abençoar aqueles que servem a dois senhores. Não é este o caminho do meu Decálogo. Antes de tudo é preciso começar a trabalhar na pureza do próprio coração. Antes de tudo é preciso começar a trabalhar na pureza do próprio coração. Destaque esta frase. O que eu digo agora não se refere apenas à tua pátria, mas a todas as nações do globo.
Não haverá paz, na Polônia, até que meus filhos não comecem a trabalhar os detalhes, ao começar pela família e terminar no Estado. Enquanto de joelhos não pedirem a pureza dos vossos corações, até então, sereis enredados no cativeiro do inimigo. A vossa caminhada será semelhante a da não errante de Israel.
A Polônia amei particularmente. Ma a tua nação, Ana, distancia-se de mim O bezerro de ouro, orgulho, a malícia dos corações e a arrogância são as causa disso. Sus um Deus paciente, olho para vocês muitos, mas muitos mesmo, de meus filhos enredara-se em pecados graves. Há muitas famílias em guerra e alimentando ódio um pelo outro. Este estado de enfermidade pode-se comparar ao inferno.
Da mesma forma encontra-se a situação da vossa grande família, que formam como sociedade, nação. Alienado e dividida família dá uma nação dividida contra si mesma.
Igrejas estão se esvaziando. Muitos sacerdotes seguem o caminho da traição e essa é chamada de espírito de progresso. E Eu vos digo, que este é o espírito que leva à tentação Digo-vos, até que toda a nação não venha a dobrar os joelhos diante de Mim, então permitirei pragas e todas estas angústias que causa o espírito de avidez. Este é o espírito que, particularmente leva as almas à perdição Vocês perderam muitas chances que vos foram dadas. Encharcados de desejo de domínio e poder esqueceram-se de Mim.
Homem faz um deus de si mesmo; decide por Deus, fala em Seu Nome e faz pouco caso de Mim e da Minha Palavra.
Agora deixarei vir sobre vós um tempo difícil. Da opressão e da perseguição abrandarão os pescoços rígidos do meu povo. O Governo não conseguirá levar até o bom fim nenhum bem sem a minha bênção, daí então, haverá caos e escuridão. Depois disso haverá a claridade. Afastarei a opressão e o Rei da Glória entrará, com sua comitiva, para abençoar a Polônia.
Isto de que estou te falando agora, Ana, poucos irão entender e, menos ainda acreditar. No entanto, virá o tempo quando compreendereis que não dá para servir a dois senhores.


Deus Pai. Filho de Deus. O Espírito Santo.
Amém. Amém. Amém.

E agora vos abençoo.
(Nota: à Katarzyna Ostrowska e a mim). Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Tribunal europeu: Não existe o direito ao aborto.
ESTRASBUGO, sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 (ZENIT.org) - O Tribunal Europeu de Direitos Humanos afirmou que não há um "direito humano ao aborto", em um caso relativo a uma contestação à Constituição Irlandesa.
A Grande Sala do Tribunal emitiu nessa quinta-feira uma sentença sobre o caso A, B e C versus Irlanda, destacando que a proibição constitucional irlandesa de abortar não viola a Convenção Européia de Direitos Humanos.
A contestação à norma irlandesa foi levada ao tribunal em dezembro passado por três mulheres que afirmavam ter sido "obrigadas" a ir ao exterior para abortar, alegando que colocavam em risco sua saúde.
O tribunal sentenciou que as leis do país não violam a Convenção Européia de Direitos Humanos, que destaca "o direito ao respeito à vida privada e familiar".
O Centro Europeu de Direito e Justiça, parte terceira neste caso, elogiou o reconhecimento de tribunal ao "direito à vida do não nascido".
O diretor do centro, Grégar Puppinok, explicou a ZENIT a preocupação de que o tribunal "pudesse reconhecer um direito ao aborto" como um "novo direito derivado da interpretação cada vez mais ampla do artigo 8".
No entanto - acrescentou - "o tribunal não reconheceu esse direito", mas "reconheceu o direito à vida do não nascido como um direito legítimo".
Puppinok esclareceu que "o tribunal não reconhece o direito à vida do não nascido como um direito absoluto, mas como um direito que deve ser avaliado com outros interesses em conflito, como a saúde da mãe ou outros interesses sociais".
Equilíbrio de Interesses
No entanto, "os Estados têm uma ampla margem de apreciação ao ponderar esses interesses em conflito, inclusive ainda que exista um vasto consenso pró-aborto na legislação européia.".
"Isto é importante: o amplo consenso pró-aborto na legislação européia não cria nenhuma nova obrigação, com em outros temas social e moralmente debatidos", disse.
Segundo ele, "assim, um Estado é livre para proporcionar um grau muito elevado de proteção do direito à vida da criança não nascida". "O direito à vida da criança não nascida pode superar legitimamente outros direitos em conflito garantidos."
Segundo Puppinok, "como tal, não existe um direito autônomo a se submeter a um aborto baseado na Convenção".
O diretor do Centro Europeu de Direito e Justiça afirmou: "não recordo nenhum caso anterior que reconheça claramente um direito autônomo à vida da criança não-nascida".
Um comunicado do Centro Europeu de Direito e Justiça destaca que "o objetivo natural e o dever do Estado é proteger a vida de sus povo; as pessoas, portanto, mantêm o direito a ter sua vidas protegidas pelo Estado".
"A reciprocidade entre os direitos das pessoas e o dever do Estado no campo da vida e da segurança se considera tradicionalmente como o fundamento da sociedade pública; ademais, é o fundamento da autoridade e da legitimidade estatal", indica.
E acrescenta que "a autoridade para abrir mão de proteção do direito à vida corresponde originariamente ao Estado e se exerce no contexto de sua soberania".

http://by146w.bay146.mail.live.com/default.aspx?wa=wsignin1.0


Livro: OS MAIORES SEGREDOS DA MAÇONARIA, com adaptações.
Autor desconhecido



"Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará." Maria, mãe de Jesus Cristo
"Eis que eu estou convosco, todos os dias até o fim do mundo" (Mt 28,16-20). Jesus Cristo


Dom Frei Vital Maria Gonçalves de Oliveira
Combatente da Maçonaria no Brasil

















4 comentários:

Rudi Petri disse...

Quanta insanidade consegui ler até um pouco mais da metade, uma mentalidade doentia, impregnada de dogmas que não consegue expressar um pensamento próprio simplesmente lamentável e deprimente.

Anônimo disse...

Faço uso da Auto Hemoterapia há mais de 5 anos. Eu mesmo extraio 5ml do meu sangue e aplico nas minhas nádegas ou braço uma vez cada 25 dias. Estou pensando em fazer um site só para divulgar e compartilhar com o mundo sobre essa maravilha.
Hoje, meus colegas de trabalho me elogiam muito por que passei a ser uma pessoa mais calma, comedida e amiga. Não sei explicar. Mas os efeitos vão além do físico. Aconteceram coisas boas na minha cabeça também.
O que acontece comigo quando me aplico a Auto Hemoterapia:
- Fico calmo e tranquilo;
- Meu sistema imunológico se fortalece. Somem herpes, infecções e problemas intestinais;
- Tenho problema de depressão e com a AH fico totalmente livre dela;
- Não preciso de antibióticos se for acometido de alguma infecção de garganta, febre ou outra enfermidade.
O último milagre que aconteceu comigo. Foi que eu morando aqui no estado do Maranhão, peguei dengue. Fiquei muito mau. Muita febre, dores fortíssimas em todo o corpo, urinava com grande ardor, feridas na boca, manchas na pele e todos os sintomas característicos dessa doença. Quando soube que era dengue através de um exame médico, soube que iria ter que aguentar aquela situação por, pelo menos, mais uns 7 dias. Só haviam passado dois dias, quando me lembrei que estava há mais de 40 dias sem me aplicar a Auto Hemoterapia, então o fiz. Foi então que após 8 horas da aplicação, comecei a suar muito. Adormeci e quando acordei não tinha mais nenhum sintoma. Estava apenas fraco por que não havia me alimentado corretamente durante os dois dias da doença.
Para quem lê o que escrevi aqui, pode parecer que a Auto Hemoterapia não seja nada de mais ou que seja apenas fé ou sugestão do meu consciente. Não preciso provar nada a ninguém, apenas sinto-me muito bem com ela.
Agradeço muito ao Dr Luiz Moura que orienta as pessoas em seus vídeos no Youtube. Sei que existem muitos charlatões aqui na internet. Mas ele não é. Por que você pode fazer as aplicações e ele nunca irá ganhar um centavo seu. Você apenas irá se curar das doenças gratuitamente.
Apenas faça tudo com muita higiene e material descartável.
Boa sorte!
Meu nome é Ricardo Dias Diniz.
piloto30@hotmail.com

Anônimo disse...

Quanta imbecilidade em falar mal da maçonaria,realmente é falta do que fazer e em pregar a ignorância, não merece outros comentários a não ser um grande sentimento de pena a essas pessoas que pregam aquilo que não conhecem.

Unknown disse...

Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão