domingo, 30 de maio de 2010

DESDE TODA A ETERNIDADE

Meu filho

Quero recordar-te uma vez mais que te amo. Com amor eterno e gratuito. Te amo. Meu amor por você é tão grande como o céu que se estende sobre a terra.
Ao longo de tua vida tenho estado ao teu lado. Tenho cuidado de ti. Tenho lavado tuas feridas. Nunca te abandonei e nunca deixei de te amar. És o filho da minha complascência. Eu me alegro em ti, porque eu te criei, eu te formei. Como um Pai afetuoso para com seus filhos, assim sou terno para aqueles que me buscam.
Tu és valioso para mim. Te amo. Te amo incondicionalmente, e me importo muitíssimo. Te amo, sejas homem ou mulher, sejas rico ou pobre, operário ou agricultor. Te amo como tu és. Te amo com tuas qualidades e defeitos. Mesmo se fosses o maior pecador sobre a terra, eu não deixaria de te amar. Te amo.
Muitas vezes tem se sentido sozinho, mas, tu não estavas. Sempre estou junto de ti. De dia e de noite. Poderia e mãe esquecer-se do filho que ela gerou? Pois, de ti nunca poderei esquecer-me. Eu sou Amor é não posso deixar de te amar como tu és. Eu te criei. Eu te formei. Meu amor é incondicional, não muda. Mesmo que os montes balancem e as colinas mudem de lugar meu amor jamais se afastará de ti. Te amo e seguirei te amando porque o meu amor por ti é para sempre.
Enquanto tu dormes, eu cuido de ti. Meu coração está junto de ti. Quero que saibas que tu és o que mais quero. Tu és o que mais amo.
Em meu coração tu ocupas sempre, o lugar mais importante. O meu amor por ti não te custa nada. É gratuito. A único coisa que te peço hoje é que te deixes amar por mim. Deixa-te amar por mim. Somente isso.

Te amo.

Teu Deus Pai

Texto de um Seminário Nova Vida

Nenhum comentário: