quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chá com alhão!!!

Não reclame, clame. Renilton Pfeifer

A fé salva, a lógica do mundo estraga. Renilton Pfeifer

"Deus não é um ser indiferente ou longínquo, pois não estamos abandonados a nós mesmos." [João Paulo II]

"A pior das prisões é um coração fechado." [João Paulo II]
 
"Estamos nos dirigindo a uma ditadura do relativismo, que não reconhece nada como definitivo e tem seu mais alto valor no próprio ego e nos próprios desejos." [Papa Bento XVI]
 
"A verdade não é minha nem tua, para que possa ser tua e minha." [Santo Agostinho]
 
“Senhor, instrua-me acerca do que devo ensinar, ensina-me acerca de que maneira devo me corrigir”. [Santo Agostinho]

“Quem ama, faz sempre comunidade; não fica nunca sozinho” [Santa Teresa de Jesus]  


Frases retiradas do site: http://forum.angolaxyami.com/frases-e-reflexoes-do-dia/19293-frases-de-santos-catolicos-frases-de-santas-catolicas-frases-religiosas.html, exceto as frases de Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes. 
 

Nenhum comentário: