terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chá com alhão!!!

Amar só depende da pessoa que está amando. Renilton Pfeifer

Eu não sou nem melhor nem pior que ninguém. Eu sou amado por Deus. Renilton Pfeifer

Cabe a mim me adaptar ao plano de Deus pra minha vida. Renilton Pfeifer

Os anjos são nossos amigos. Eles estão por todos os lugares. Renilton Pfeifer

Nós comparamos as coisas, os objetos. Os seres humanos nós admiramos. Renilton Pfeifer

Se alguém possui algo que você não tem não chore. Peça emprestado. Renilton Pfeifer

Se alguém for melhor que você em alguma coisa saiba que isto não tem a menor importância. Renilton Pfeifer

Se outra pessoa tem mais qualidade que você, reconheça-as. Renilton Pfeifer

Não goste. Ame. Renilton Pfeifer

Não queira. Deseje. Renilton Pfeifer

Deixe a lavagem somente para os porcos: não peque mais! Renilton Pfeifer

Nenhum comentário: