quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agradecimento a Deus

Agradeço a Deus por todas estas frases. De alguma forma elas vão ajudar alguém em algum lugar.

Deus quis utilizar este vaso de barro que sou eu pra enfeitar a sua Igreja. Não entendo o porquê; Ele, porém, assim o quis. Não vou discutir nem interrogá-Lo. Ele sabe o que faz.

Ele realizou grandes maravilhas na minha vida, assim como na vida de Maria. Não tenho muita coisa, mas tenho a companhia de Jesus, e é isso que muito me alegra. É isso que dá sentido a minha vida. É isso que dá sentido a todas as coisas.

Se alguém está precisando de felicidade, ande também na companhia de Jesus, ou melhor, deixe Ele lhe acompanhar. Garanto que você, amado irmão leitor, não vai se arrepender...! Confie em Deus e o mais ele fará! Não perca tempo com as preocupações mundanas, com as coisas que passam. Entregue tudo a Deus e seja feliz!

Somos vitoriosos em Cristo! Que nada possa nos afligir! Agradeço a Deus por Ele ter me tornado vitorioso sobre todo mal. Obrigado Senhor!

Deus seja louvado por tudo isso. Glórias e louvores a Ti, Senhor! Que bom poder servi-Lo. Amém! Espero que  assim seja eternamente... 

Nenhum comentário: