sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Chá com alhão!!!

Não sou padre, mas Jesus é minha companhia e minha vida. Renilton Pfeifer

Os dons são para ser usados para os outros. Renilton Pfeifer

A esperança em algo é tão atraente e empolgante quanto a própria conquista. Renilton Pfeifer

Deus dá os dons conforme a sua capacidade de utilizá-los para o seu próprio bem e realização, e a dos seus irmãos. Renilton Pfeifer

As coisas só ficam perdidas no momento que nós achamos que elas estão perdidas. Renilton Pfeifer

Um dia eu vou morrer, mas antes quero dizer uma coisa: eu te amo meu Deus!!! Renilton Pfeifer

Não devemos estar com as pessoas só nos momentos bons. Devemos estar com elas principalmente nos maus também para que estes se tornem melhores. Renilton Pfeifer

Sua vida é graciosa aos olhos de Deus. Se você não tem amor próprio, cuide dela porque Deus a ama com amor inalterável e eterno. Renilton Pfeifer

Nenhum comentário: