sábado, 2 de outubro de 2010

Chá com alhão!!!

Todos temos trabalho na Igreja. Há muita poeira por lá. Renilton Pfeifer

Os psicólogos que me desculpem, mas quem tem um bom diretor espiritual não precisa de ajuda psicológica. Pe Fabrício da Canção Nova, inspirado no Papa João Paulo II

Antes de tomar qualquer decisão, adore Jesus. Renilton Pfeifer

Que tal a gente reunir a galera pra ir adorar Jesus? Renilton Pfeifer

O céu está mais próximo do que a gente pensa. É só a gente observá-lo nas coisas. Renilton Pfeifer

Um dia, Jesus e Maria me visitaram. Hoje, sou eu quem os procuro. Renilton Pfeifer

Aprendi com o Felizberto Felício Pfeifer, meu ursinho(ratinho) de pelúcia: seja feliz sempre e acolha os infelizes. Renilton Pfeifer

Deus nos dá as graças e tudo o que temos agora: isso já é uma amostra de céu. Renilton Pfeifer

Pra quê se angustiar? Pra quê se preocupar? Essas coisas não levam e nunca levaram ninguém a lugar nenhum. Renilton Pfeifer

Entregue tudo pra Deus para que Ele entregue tudo a você. Renilton Pfeifer

Saiba que Deus cultiva a nossa vida. No momento certo ele ceifa e colhe. Renilton Pfeifer

Onde está a sua confiança aí está o seu coração. Confie em Deus e seu coração transbordará de alegria! Renilton Pfeifer

Eu não preciso de qualquer amizadezinha. Eu preciso de Deus! Renilton Pfeifer

Nada escapa da misericórdia de Deus. Renilton Pfeifer

Nenhum comentário: