quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Terço da conversão do dêmonio

Sinal da cruz, vinde Espírito Santo, Credo, Pai Nosso, três Ave-Marias e 1 Glória ao Pai.

Nas contas do Pai Nosso:
Se Jesus converter o demônio, todos nós seremos salvos!

Nas Ave-Marias:
Jesus, converta o demônio!

Reza-se três vezes:
Jesus, muito obrigado por atender meu pedido! (Ou) Se o Senhor atender o meu pedido, eu serei muito grato!
(Talvez a segunda frase seja melhor encaixada, até porque é um pedido.)

Infinitas Graças, Salve Rainha, Oração do Anjo da Guarda e Magnificat de Maria.

"Ave-Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas lágrimas de sangue destruam as forças do inferno, assim seja."


Comentário:
Gostaria muito que um Padre ou alguém entendido de terços pudesse me dizer o que achou da proposta deste novo terço.

Fiz isso por duas coisas: Deus é o Deus do impossível, ele pode tudo, inclusive converter o demônio e todo o seu principado. Outra coisa muito importante que acho é que, convertendo o demônio, não existirá inferno e todas as almas ou qualquer ser que lá habitam sairão, o inferno não mais existirá, ou será uma extensão do céu. Todos irão ser felizes por toda eternidade, e ninguém será para sempre condenado.

No mais, a paz de Jesus e o amor de Maria! Rezem os terços e orações católicas, de forma a reconhecer o Senhorio de Jesus e obter a salvação. Deus nos abençoe!


Nenhum comentário: