terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gays ditadores

      É até engraçado esse título. Se deixarmos o PLC 122 ser votado, porém, será uma realidade! Na verdade, não podemos deixar qualquer lei ir contra a vontade de Deus!
      Vejamos. Nosso país é um estado laico, mas de maioria cristã, principalmente católica, graças ao Nosso bom e maravilhoso Deus! As pessoas deste país amam, respeitam e adoram o verdadeiro Deus e observam seus mandamentos.
      Um deles é: não pequeis contra a castidade. Significa: não atenteis contra a pureza, pois todos nós, filhos do Altíssimo, somos templos do Espírito Santo. Sem o Paráclito, simplesmente não existimos, pois é Ele que nos dá a vida.
      Muito já ofendemos Nosso Senhor Jesus Cristo, como colocando-o na cruz. Já fizemos barbáries demais, influenciado por ações malignas. Devemos retomar o respeito a Deus e suas leis. 
      Não podemos deixar que leis humanas atritem de frente com as Leis, pois podemos irar nosso Deus. 
      Se Ele nos abandona, ficamos à mercê do inimigo, que dará a morte a todos. E ninguém em sã consciência deseja a morte. 
      Quando apoiamos relacionamentos do mesmo sexo, estamos trazendo morte aos nossos espíritos, à nossa paz. Ofendemos o corpo criado a imagem e semelhança de Deus. Experimentamos as dores, assim como foi com Adão e Eva quando desobedeceram o Criador. 
      Em Levítico 20, 13 afirma expressamente que "Deus abomina o ato de um homem dormir com outro, como se fosse com mulher, ambos cometem abominação". Aprovando tais leis, seremos impedidos de ser a favor da vontade de Deus. 
      Que o Espírito da verdade e justiça possa habitar em nossos corações, de forma que possamos pensar e agir de maneira certa, fazendo a vontade de Nosso Senhor e o seguindo em toda a nossa vida. 

Um comentário:

Anônimo disse...

ridículo, a versão de Deus que a igreja (local construído e regido por homens, mortais, pecadores, como eu, como você) prega só demonstra ira, raiva. Deixe a ditadura para os homens! O MEU Deus prega bondade, igualdade e felicidade!