terça-feira, 5 de abril de 2011

Assine a declaração de Manhattan

Eis mais um instrumento a favor da vida e da dignidade e liberdade da pessoa humana: a Declaração de Manhattan.

Nesta luta desleal e covarde onde os "poderosos deste mundo" ditam o que querem, também nós cristãos temos voz e reinvidicamos os nossos direitos. Não podemos deixar o mal imperar em qualquer lugar e em qualquer situação que seja!

Façamos então o que está ao nosso alcance para fazermos o bem e seguir a vontade de Deus. Façamos o nosso possível, e deixemos o impossível para Deus, suplicando a Nosso Senhor nas nossas orações e em todos os momentos!

Estes são os links, respectivamente, da Declaração escrita de Manhattan e do local aonde você pode assinar e dizer seu sim ao que é realmente correto: a vida e a vontade de Deus.

Trecho da Declaração de Manhattan : "...Porque honramos a justiça e o bem comum, não iremos obedecer nenhum edito que objetive compelir nossas instituições a participar de abortos, pesquisas embrio-destrutivas, suicídio assistido e eutanásia, e nenhum ato contra a vida; nem nos curvaremos a qualquer governo que tenha em vista nos forçar a abençoar parcerias com imoralidade sexual, tratá-las como casamento ou equivalente, ou nos conter de proclamar a verdade, como a conhecemos, sobre a moralidade e imoralidade, e casamento e família. Iremos plena e generosamente dar a César o que é de César. Mas, sob nenhuma circunstância, daremos a César o que é de Deus."

Obrigado por sua atenção e seu apoio! Que Deus te abençoe!



Nenhum comentário: