terça-feira, 3 de maio de 2011

"Casamento" homossexual

      O Ministério Público Federal, na pessoa de João Gilberto Gonçalves Filho, entrou com uma ação civil pública para assegurar o casamento de pessoas do mesmo sexo nos Estados Federados, Distrito Federal e na União Federal.
      Amanhã, dia 4 de maio de 2011, o Supremo Tribunal Federal irá julgar esta ação pública de João Gilberto, a qual pretende equiparar o casamento homossexual ao casamento heterossexual, instituído por Deus, dando a tal relação o status de "entidade familiar". 
     O Supremo Tribunal Federal é a mais alta instância do poder legislativo, e julga os últimos recursos ou os mais importantes assuntos e aspectos de toda a sociedade brasileira. Amanhã, eles dispendirão de energia, tempo, além de recursos financeiros nossos, para analisar e dar um veredicto sobre o casamento gay.
      Os homossexuais querem porque querem, mesmo à força do poder jurídico, aprovar tal aberração. Sim, aberração, desvio de conduta, pois esta não é a vontade de Deus.
     Ninguém impede, nem o Estado, os parceiros gays ou lésbicas de se unirem e viverem "maritalmente" numa mesma casa, como um casal. Não é compreensível esta alegação de direito, pois é um erro tanto do ponto de vista biológico, quanto moral, cultural, legislativo e principalmente religioso. É um absurdo, uma sandice total querer equiparar algo o qual já possui diferenças naturais!
     Se não fosse necessário sexos diferentes, Deus não teria feito homem e mulher com suas diferenças intrínsecas. É necessário um homem e uma mulher não somente para a procriação e renovação de seres humanos, apesar desta ser a mais forte característica do casamento concebido por Deus, mas porque homens e mulheres se completam na relação amorosa, familiar e social.
      Retirar a normalidade das coisas, ou considerar desvios como correto faz com que se comprometa a normalidade da sociedade e da vida, atacando a instituição mais primitiva e mais importante de todas: a família.
      Sem a família, nenhuma instituição, nem mesmo a religiosa, poderá subsistir. A família tem um valor inestimável para que toda a sociedade seja beneficiada. O que podemos esperar de crianças adotadas por homossexuais? Eles por acaso terão garantido um ensino cristão, ou no mínimo ético, livre de todos os vícios e deturpações de ordem relacional, amorosa, sexual, social, intelectual, cultural? Se já está difícil educar os filhos na estrutura vigente, que é a correta, quanto mais horrível será o resultado da criação de um casal gay...
      O homossexual é um ser que se desvaloriza-se, que nega seu amor próprio, que nega a sua origem e sua natureza. É assim que pretendemos ver nossos filhos e nossa futura sociedade? Negando-se a si mesmos e os seus mais próximos, sua família... desvalorizando-se a si e a todos, gerando conflitos sociais, problemas psicológicos... e sem falar nos espirituais, queiram ou não afirmá-los e concordar com eles os ateus.
      Tudo isso é uma loucura, uma imposição, uma ditadura, uma anarquia. Desestruturar as boas instituições para manipular pessoas, gostos e opiniões, eis a grande anarquia moderna. Sutil, não perdendo, porém, a força e a destruição em todos os aspectos para todas as pessoas.
      O povo, a população não está sendo ouvida. A maioria está sendo dirigida por uma minoria autoritária que só defende seus interesses. E o direito das pessoas são preteridos mais uma vez. O que nós, cidadãos de bem, estamos esperando? Vamos dizer não a todo erro e buscar o que é realmente de Deus, o que realmente vale a pena: viver servindo e honrando a Deus, e amar os irmãos!


Nenhum comentário: