quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kit gay foi suspenso

      Em meio a algumas situações contrárias às nossas famílias, fomos agraciados hoje com uma notícia muito positiva: a suspensão do Kit gay. Mas esse não foi um recuo total. É necessário que nós, sociedade brasileira de maioria católica, tomemos nossa firme posição de oposição a qualquer apologia ao homossexualismo e depravações em geral.
      Nossas crianças não devem ser induzidas a tal prática... é um absurdo até mesmo refletir sobre a possibilidade de existir um material que incite os alunos do ensino fundamental ao homossexualismo! Graças a Deus esse quadro está se revertendo! Ele ouviu do alto do céu nossas preces, e fez tudo conforme a vontade de seu coração.
      Tenho que expressar minha gratidão e apoio a este ato da nossa presidente. Ela entendeu o papel de representante, onde a consulta ao povo é de extrema importância. Ela mesmo achou inadequado o material chamado Kit gay. 
      A bancada católica e evangélica, a frente da família pressionou a base governamental para a consulta primeiramente da sociedade civil, a principal interessada nesta questão, na formulação de uma lei a qual interfere diretamente em seu funcionamento e em sua harmonia.
      Agora está em nossas mãos fazer a nossa parte, a parte de lutar por nossos direitos ante toda lei que vier estar em conflito com nosso Deus, nossa religião, nossas famílias. Louvado seja Deus por esta vitória!!!


Nenhum comentário: