terça-feira, 28 de junho de 2011

"Camisinha, rogai pelos gays e depravados!"

      Cartazes ofensivos à Igreja Católica foram utilizados pelos ativistas e defensores da causa homossexual na parada gay de 2011. Disseram não ter vontade nenhuma de ofender a fé católica.
      Não, eles não agiram com maldade nenhuma... mau mesmo é quem é homofóbico... é brincadeira um negócio desse! Para se fazer uma campanha de incentivo a camisinha não urge se utilizar de ícones católicos.  Isso é uma afronta, uma falta de respeito! 
      Camisinha é relativamente falha para conter AIDS e outras DST's.  Uma forma eficaz de se evitar a AIDS é não ficar fazendo sexo sem discernimento e vivendo a castidade. 
      "Nem santo te protege", "use camisinha". Realmente, os santos não protegem à princípio das consequências da promiscuidade. Eles podem interceder por nós e cabe a Deus a cura ou não. Mais uma forma escrachada de atacar a fé de pessoas comprometidas com a verdade do evangelho!
      Como pedir direitos, como querer acabar com a homofobia promovendo homofobia? Eles falam tanto de preconceito, eis aí um grande preconceito: não saber respeitar a crença dos outros. Quem quer respeito tem que respeitar primeiro!
      A camisinha é para eles a "proteção" e o sexo fácil e sem compromisso. O prazer doentiu e a "alegria" passageira. É isso que eles querem estabelecer em todos os lugares. É uma espécie de divindade, um "amuleto" para os atos homossexuais. Por isso a escolha do título, já que Deus é desprezado e o sagrado é ridicularizado por eles.


Um comentário:

Márcia.F.Faria Quintiliano disse...

Isso só vem mostrar o quanto eles não temem a Deus, mas deixam eles abusarem a vontade um dia que , não vai demorar muito a chegar quando estiverem em frente a Jesus, será que ainda vão ter coragem de fazer blasfemia?
Um dia não muito distante essa pernas que marcham para se orgulhar de suas depravações, essas mesmas pernas vão tremer como vara verde de terror quando o grande castigo chegar, pois com Deus não se brinca e eles brincam, derrespeitam a nossa religiaõ, a nossa fé?
Depois nós é que somos preconceituosos, nós que não o aceitamos, como aceitar alguem que não nos respeita, por isso digo e repito eles que evem tomar cuidado pois Deus esta vendo tudo isso e com certeza caso não se arrependa de toda estas blasfemia contra os santos e até mesmo contra Jesus eles estão perdidos, que Deus tenha misericódia de todos nós, pois Jesus esta voltando, aguardem pois o tempo voa..