quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Revisão Periódica Universal (RPU) da ONU é abortista!

      Mais um dispositivo de "imperialismo" velado podemos notar nitidamente através de um órgão chamado Revisão Periódia Universal (RPU). É a interferência dos países ricos nos países em desenvolvimento, nesse grandioso CAPETALISMO onde o dinheiro é quem manda! Triste é observar a parte econômica interferindo em tudo, inclusive na nossa cultura, moral, e na manutenção da vida, este maravilhoso dom. Querem até mexer na religião se puderem... mas não vão conseguir nunca, sabe por quê? Porque Deus não permite e porque Deus está acima de tudo e de todos, só por isso!
      Pra começo de conversa, na ONU não são os pobres, os excluídos, os marginalizados os escutados e eles não têm poder. Então, somente os ricos comandam. E o que o rico passa 24 horas do dia pensando? Pensando em mais dinheiro, você acertou!
       Justamente. E uma forma de ganhar dinheiro é acumular. Sim, nunca repartir. E pra acumular mais dinheiro é necessário uma política abortista e liberalista-anarquista, na qual o dinheiro aplicado no sexo, nas indústrias anti-natalícias, farmacêuticas, na pornografia e itens de sexo, e entretenimento (músicas, filmes, cinemas, teatros e outros) geram lucros exorbitantes à custa da vida e da verdadeira felicidade dos outros.
      Então, no meio de um importante órgão mundial chamado Organização das Nações Unidas(ONU), cria-se a Revisão Periódica Universal(RPU). Este órgão em específico tem a função de pressionar países em desenvolvimento, como a África e América Latina, locais onde a vida é valiosa e em grande parte das pessoas é respeitada. Eles pressionam tais países para a viabilidade dos "direitos humanos", como a permissão do aborto, do homossexualismo, da revolução sexual, dos métodos anti-concepcionais, e outros direitos macabros.
      Os países são soberanos, e não estão sujeitos a um determinado grupo o qual representa a vontade de uma minoria egoísta e avarenta. Os países não podem ceder aos apelos demoníacos com aparência de direitos. Deixemos de guerras por interesses, deixemos de abortos, deixemos de egoísmos... o dinheiro pelo dinheiro só gera mortes, e ainda por cima de pequeninos inocentes indefesos... vamos nos preocupar com nossa salvação! Vamos viver a vida sonhada por Deus, uma vida de fraternidade, amor e felicidade! Felicidade é se doar ao próximo, é amar sempre!


Mais informações no site: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2011/08/america-latina-sob-pressao-para.html

Nenhum comentário: