quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rede Globo diz: cidadania(homossexualidade), a gente se liga em você.

      A Rede Globo já vem de muito tempo incentivando e promovendo pra quem quiser ver o homossexualismo. É só o telespectador atentar para as novelas globais: sempre tem um homossexual... eles estimulam esse desvio de conduta masculina de forma intensa em novelas, programas, e agora também em propagandas.
      A ONU em parceria com a Rede Globo está buscando cada vez mais formas de promover o homossexualismo, pois acham ser este um direito intrínseco do homem. Esta Organização juntamente com este Sistema televisivo até então bastante respeitados vêm colocando em xeque suas credibilidades ante a posição errônea de classificar como normal e fundamental a conduta pederasta em detrimento da família tradicional e legítima. Estão ludibriados por acharem que podem colocar em mesmo nível duas coisas totalmente díspares e contrárias, pois uniões de mesmo sexo nunca serão uma família!
      O pior de tudo é porque este importante órgão(ONU) está utilizando uma importante emissora brasileira(Rede Globo de Televisão), talvez a televisão de mais audiência no país, para propagar a ideologia gay. Desestrutura-se a verdadeira família, como acontece nas novelas globais, e depois se promove uma família totalmente fora dos moldes da normalidade. E como a ONU também controla o governo deste país, vemos leis "iníquas" sendo debatidas e aprovadas no cenário nacional onde a família tradicional vem recebendo ataque em cima de ataque. 
      Não podemos, como cristãos, dizer nada sobre o homossexualismo, pois podemos ser punidos. Aí eu pergunto: somos nós os preconceituosos? Essa propaganda suja tem enganado a cabeça de muitos! Preconceituosa é essa minoria prepotente! Não basta eles viverem quietos em suas casas e cuidando das suas vidas. Pretendem mudar o conceito social de que o homossexualismo é errado. São eles os preconceituosos, pois não aceitam nenhuma opinião divergente!
      Investimentos exorbitantes são injetados para promoção de todo esse desvio de conduta, essa perversão... estão usando o dinheiro de muita gente de boa índole e moral para propagar a imoralidade. Quem são eles para falar de direito como se estivessem agindo moralmente certo? 
      O rabo de satanás realmente quer confundir nossas consciências e destruir nossas famílias. Quer esterelizar as famílias as quais Deus mandou frutificar, gerando cada vez mais indivíduos desajustados, frios, tíbios e maus. Quer criar pessoas consumistas, egoístas, CAPETALISTAS. É isso que o diabo gosta, é isso que o diabo quer! Tudo isso pra "reinar" no Brasil, Terra de Santa Cruz. O demônio só se esqueceu propositalmente ser a última palavra emanada da boca de Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo: para sempre seja louvado!!!




Nenhum comentário: