quarta-feira, 21 de março de 2012

Os homossexuais tem mais um aliado: Gabriel Chalita.

      Foi bem clara a posição do Deputado Federal Gabriel Chalita a favor da união homossexual. Vemos, então, quão oposta é a opinião, o conceito dele em referência a da Igreja Católica.
      Há algum tempo vemos essa incoerência, por um discurso por parte de Chalita já favorável, pelo menos no mínimo um eufemismo com relação às questões do aborto e união homoafetiva. É como se tais coisas fossem temas banais, sem importância.
      Ao dizer, em entrevista à Terra TV, ser o tema do aborto um tema de valor apenas político ou apenas mais um tema, onde deveríamos pensar em outras questões, como a questão econômica, social, entre outras, ele deixa a dúvida quanto a prioridade da vida em uma nação...
      O debate da questão do aborto, um tema fundamental e norteador do catolicismo, é tratada por ele como uma "boataria de internet", e o debate nas eleições de 2010 foi uma "boataria de internet"... algo sem importância, apenas para tentar "derrubar" a então candidata Dilma Rousseff.
      As pessoas de todos os lugares estavam e estão preocupadas com a legalização do aborto(para não legalizar, claro), discussões e debates surgiram em um país continental em torno desta temática... como pode ser apenas uma "boataria de internet"?
      Nesta segunda, na entrevista ao Terra TV, ele diz ser favorável à união homossexual, estar de acordo com a luta dos homossexuais contra o preconceito, etc... só faltou vestir a camisa LGBT, numa atitude de total desprezo à Igreja Católica e ao eleitorado católico, cristão em geral! Pura falta de consideração!!! 
      Neste ano ele pleiteia ser candidato a prefeito da cidade de São Paulo. Peço aos cristãos e às pessoas de bem, as quais apoiem a família autêntica, para não votarem no Gabriel Chalita, pois sua posição vai totalmente contrária a doutrina da Igreja Católica e contra a verdadeira família. Não sejamos massa de manobra na mão de políticos inescrupulosos e falsos. Pois, se a família autêntica e criada por Deus for atacada, família esta célula e integrante de toda uma nação, o que será do futuro do país?











2 comentários:

Anônimo disse...

Para tudo, texto tolo, ruim. Tema totalmente fora do contexto de uma eleição municipal. Tem que aprender a copiar e escrever.

Anônimo disse...

É incrível como os únicos argumentos considerados PLAUSÍVEIS pela sua laia é de que Deus não aceita este tipo de relacionamento. Por que o seu deus, considerado onipotente pela sua religião, não faz algo em relação à isso? Existem duas repostas para esta pergunta: 1. Ou ele não se importa. Ou a verdadeira: 2. ELE NÃO EXISTE.
Vocês deveriam se preocupar menos com os homossexuais, e passarem a se preocupar mais com suas próprias vidas que vocês nomenclaturaram de "família convencional". Porque acredito que uma família convencional, não iria ficar se preocupando com a vida de outras pessoas.
A propósito, vai aprender a constituir um blog, e depois pense na ideia de ter um.