quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lutando em favor da vida

      Ontem, quarta-feira, continuamos lutando a favor da vida, contra este grande erro que o Supremo Tribunal Federal está prestes a fazer. A votação ficou 5 contra 1 a favor do aborto de anencéfalos.
      Unimos nossas vozes, nossas orações, nossa força para rejeitar o aborto no Brasil. Pessoas de diversas congregações religiosas, comunidades, paróquias, pastorais e movimentos se uniram em torno dessa importante causa, qual seja a vida. Em harmonia entoamos hinos, canções, preces, e mesmo nos manifestamos, bradamos por um país mais justo e mais humano, para fazer do BRASIL, UM PAÍS DE TODOS.
      Lutamos intensamente pela vida, encarando o sol forte do planalto, do calor quase "desértico" e seco, da indiferença da maioria dos chefes do STF... estes preocupados em dar continuidade aos planos do Partido dos Trabalhadores, tais como o aborto e a falso "direito das mulheres"... mulheres egoístas, claro!
      Algumas pessoas que passavam também olhavam a concentração de pessoas com um certo desdém, não querendo nem mesmo tentar entender porque somos contra o aborto de anencéfalos. Ao distribuir folhetos explicativos, muitos não se davam o trabalho nem de pegar os papéis demonstrativos do porquê de sermos contrários ao aborto... Outros, porém, nos apoiaram também!
      O dia passou, fizemos a oração do Santo Terço, todos de joelhos, pedindo a Nossa Senhora, em especial Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida, para rogar pelo Brasil e retirar todo mal dos poderes de nossa nação, e também pela especial proteção dado a todos os bebês, TODOS, sem exceção, tanto dos doentes quanto dos sadios.
      No final do dia, algo nos deixou um tanto desolados: 5 ministros foram a favor do aborto... um porém, Ricardo Lewandowski, mostrou a vontade da população brasileira, foi contra o aborto em caso de crianças sem parte do cérebro. 
      Muitos foram embora depois das 18 horas da tarde. Cada um foi para suas casas... cada um seguiu seu rumo. Muitos estarão na quinta protestando novamente. Cada um dos manifestantes tem sua vida, mas abdicou de sua vida para defender a vida: é o amor de Jesus, o qual morreu para salvar a vida de todos. Fizemos, então, a vontade de Deus.
      A vida é vida, não há como negar. Se é vida, não devemos nos questionar sobre sua existência: a vida existe e pronto! Somente Deus pode tirar a vida, pois a vida e uma dádiva. E, como servos de Deus, após um dia de trabalho realizado, voltamos satisfeitos para casa... não uma satisfação momentâneo, os prazeres deste mundo. A satisfação em servir Jesus é uma alegria eterna...!!!





Nenhum comentário: