terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MARIA NOSSA MÃE - PASSA NA FRENTE

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva a todos os seus filhos sua proteção.
Maria passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance, tu tens poderes para isso. Vai mãe acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldaes, tristezas e tantações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, pretege e ajuda a todos seus filhos.
Maria, tu és a Mãe e também a porteira, vai abrindo os corações das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que fio decepcionado por ti depois de ter te chamado ou invocado! Só tu com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Amém!


Texto de uma folha de oração, autor desconhecido pelo autor deste Blog.




Nenhum comentário: