quinta-feira, 24 de abril de 2014

NÃO VOTE NO PT. VEJA ISTO! PADRE FALA A VERDADE III

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blog é ridículo. Nessas hora eu vejo o quanto a liberdade de expressao, quando nao feita corretamente, pode ser muito prejudicial. Daí eu falo que em certas horas é melhor mesmo uma ditadura e uma repressao, porque as pessoas que apoiam esses ideais conservadores, arcaicos, devem ser mesmo repreendidos. Mas com certeza nao vamos precisar de outra ditadura, acredito que aos poucos vamos melhorando. A pessoa quer usar a palavra de Deus pra fazer política. Daqui a pouco vao querer que voltemos aos tempos dos faraós. Deus tenha piedade dessas pessoas, cegas e de quem acredita nessas baboseiras. Podem achar ruim o que estou escrevendo, mas se esse padre pode falar a "verdade", eu também posso vir aqui e falar o que é a minha "verdade", esteja ela correta ou nao.