terça-feira, 12 de abril de 2011

TV Brasil suspende transmissão de missas e cultos religiosos

      O ateísmo e anti-cristianismo já está em plena expansão. Tudo o que há de bom está sendo retirado... nos canais de TV's seculares já não se falam das virtudes da Igreja verdadeira, aquela da qual vocês já sabem: a Igreja Católica Apostólica Romana! Aliás, eles tentam desmoralizar esta Instituição de mais de 2000 anos, Instituição esta que mostra até hoje o caminho, a verdade e a vida: Jesus Cristo. Uma Instituição filantrópica, onde possui projetos e mais projetos, atitudes incontáveis de amor a Deus e ao próximo.
      Fazem o "favor" de mostrar o lado negativo e só o lado negativo da religião de maior número de fiéis do Brasil, que representa 74% da população segundo dados preliminares do IBGE. Promovem nas televisões mundanas, e mesmo naquelas que possuem uma religião por trás, onde o fundadores, óbvio, vão promover suas religiões, toda promiscuidade e degradação humana possível, e deixam os doentes espirituais, físicos, mentais e psíquicos pra também a Igreja Católica, a qual eles atacam com tanta veemência, dar um jeito!
      Eles já tiveram a audácia de pretender retirar símbolos religiosos das repartições públicas, expandindo a descrença, o ateísmo corrosivo e a perseguição aos planos de Deus. Dizem que "o Estado é laico", então se é laico deve ser contra a Igreja, contra os direitos mais fundamentais, contra toda ética e fraternidade. "Matam" Deus em seus corações para expandir seu egoísmo. Usam o discurso da igualdade para relativizar o que é correto, o que é vontade de Deus!
      “Com a decisão, o Conselho Curador reforçou o caráter público da EBC ao determinar o fim de privilégios específicos e a busca por uma programação que seja o mais fiel possível à diversidade cultural e religiosa brasileira”, ressaltou Diogo Moyses, secretário executivo do órgão superior da EBC. Fonte: http://chicosantannaeainfocom.blogspot.com/2011/03/tv-brasil-suspende-transmissao-de.html
      Eis mais uma das tramas dos "sabotadores de Deus": retirar a santa missa, missa esta que aqueles que estão impossibilitados por alguma doença, por não poderem ir de alguma forma a Igreja não ter o direito de assistir mais a tradicional missa matinal. Missa que cura corações de longe, na hora da homilia, consagração a santa hóstia ou mesmo na benção final. Os gays têm direito a tudo, os transexuais podem requerer junto ao SUS uma cirurgia de mudança de sexo, o pobre cristão não tem o direito mais de acreditar e exercem a sua fé! Este país está tão democrático quanto a China Comunista! Sem querer ofendê-los, até porque pode ser que eles tenham mais direitos e mais igualdade no tratamento do que nós...
      A emissora não faz privilégio para religião nenhuma! Eles apenas seguiam a "tendência de mercado", pois a maioria é católica! Querer retirar a santa missa de suas programações é um desrespeito ou no mínimo uma indiferença a 74% da população brasileira!
      O que dizer mais? Daqui a pouco, viu gente acorde, católicos acordem: no ritmo que está, não vão deixar mais sair com o crucifixo no peito, porque é ostentação de símbolo religioso, e isto é um crime contra nosso "Santíssimo" e "Augustíssimo" Estado demagogo! Ou melhor, "democrático"... parece até piada de mau gosto chamar o Brasil de Estado democrático de direito... Seria melhor chamar de Estado com amplos poderes para quem domina e para seus apadrinhados!


Nenhum comentário: