terça-feira, 9 de agosto de 2011

GLÓRIA A DEUS, TEMAS INTERESSANTES!

Deus seja louvado, TEMAS INTERESSANTES! 

Em menos de um ano e meio de existência, o Blog TEMAS INTERESSANTES atingiu um público de quase 14.000 acessos totais dos mais diversos países do globo! Louvado seja Deus!

É claro que existem outros Blogs que possuem mais de 14.000 acessos só em um dia... fazer o quê?! A gente faz o possível para ser um bom Blog. Este Blog não tem investimentos financeiros, heheheh, nem também divulgação na grande mídia... eu só tenho um patrão, eu só tenho um investidor, o melhor investidor, maior que todo o dinheiro e melhor que toda a inteligência humana: o Espírito Santo! Espero poder continuar escrevendo textos polêmicos com a inspiração Dele, da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade! Amém!


OBS: 
O que não for da inspiração ou vontade do Espírito Santo é um erro, e peço que vocês me desculpem! Mandem sugestões por favor, para que eu escreva conforme a vontade de Deus! Ainda que algo tenha vindo de Deus, eu não conheço tudo e sou um pecador miserável passível do inferno, logo, pode existir erros nos meus textos! É pela benevolência do Nosso Querido Pai do Céu que vem a possibilidade de escrever alguns textos relacionados à religião, ainda que errados...

Sim, ele permite! Ele poderia "ordenar" um raio para atingir minha cabeça e assim eu deixaria de escrever qualquer asneira ou algo errôneo, hehehe! Espero que Ele não jogue um raio na minha cabeça... confio na sua misericórdia, Senhor. Jesus, eu confio em vós!

 Era essa a observação!


Nenhum comentário: