domingo, 7 de agosto de 2011

Aborto (provocado) é a mesma coisa que assassinato!

      Que o aborto é um assassinato todo mundo já sabe! É retirar a vida de um ser humano em desenvolvimento, mas já um ser humano, homem ou mulher. É tão cruel como um homicídio a sangue frio, a queima-roupa. E o pior de tudo, aquele o qual atenta contra a vida não é um ser estranho, indiferente, egoísta, maldoso... é a própria mãe! Ou o mandatário do crime é a própria mãe! Vileza superior a esta ainda estou para ver!
      O diabo incute nos corações de muitos o aborto como algo não tão ruim assim... diz à mulher através dos seus meios de comunicação o direito de liberdade de escolha, como se ela fosse a "dona" desta criança... ela é mãe, mas não é dona! Ela não pode fazer como faz com uma boneca, brinca e depois joga fora!
      A mãe participa da formação e nutrição dessa mesma criança, nada mais. Logo mais tarde, será um adulto cheio de vida, de possibilidades, um "ser autônomo" com consciência própria. Se torna uma pessoa distinta e componente da grupo de convivência, e ainda modificará a realidade na qual está inserida.
      Se se priva um feto de atingir seus estágios posteriores, atenta-se contra vida de outrem, atenta contra a saúde desse outrem, e, sendo feto, ainda um aborto afetaria também a saúde da sua progenitora.
      O aborto causa doenças maternas desde físicas, psíquicas e espirituais. Começando pelas físicas, temos as hemorrágicas, uterinas, vaginais, hormonais devido ao uso ou inibição de hormônios, exposição aos agentes externos como bactérias e vírus (infecções hospitalares e demais infecções), entre outras.
      Na plano psíquico, a mãe entra em depressão e ou possui outras patologias devido, em grande parte, ao terrível sentimento de culpa residente em seu coração. Pode-se atingir uma ou mais enfermidades psicológicas dependendo do caso e da pessoa.
      E, queiram ou ateus ou não queiram, há da mesma forma o plano espiritual. Este interfere nos outros dois aspectos de uma pessoa. A pessoa que cedeu a este gravíssimo pecado está muito fragilizada e aberta a influências malignas, e se retira a vida, o brilho nos olhos. O indivíduo começa a experenciar o inferno já aqui nesta vida!
      Como dizer, então, que o aborto é um direito da mulher, ou de forma irônica, que é pra saúde da mulher? Essa sandice tem deturpado a visão de muitos, e de muita gente boa. Está nos mais altos escalões governamentais, midiáticos, e de órgãos importantíssimos internacionais, está nos representantes mundiais. O que será a causa da cegueira deles?
      Aborto (provocado) é a mesma coisa que assassinato! Só traz desgraças do começo ao fim, pois se retira a vida, a graça de Deus. E não existe um terceiro caminho... Há dois caminhos: o bem e o mal, Deus e o diabo. A quem você quer seguir?



Nenhum comentário: