sábado, 29 de outubro de 2011

Oração a São Miguel Arcanjo

Festa 29 de Setembro.

São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os Cristãos. Ele, com seus Anjos, formam uma grande legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que invocam com humildade e sinceridade no coração. Para invocar seu auxílio é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate". Precisamos combater o demônio que é uma realidade e sua ação se manifesta por meio das ações dos homens e mulheres. Onde há ódio, guerra, roubos, sequestros, assassinatos etc, o demônio está presente, alimentando o ambiente com muito mais ódio e violência.
Oração: Glorioso Príncipe do Céu, protetor das Almas, eu Vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém. São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com Vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjulgue-o Deus, instantaneamente os pedimos, e Vós príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amém.

Oração retirada de um panfleto





Nenhum comentário: