sábado, 24 de dezembro de 2011

Viva o nascimento de Jesus!

      Muitos de nós hoje estaremos em alguma festa... geralmente uma festa cheia de comidas deliciosas, com sobremesa e tudo mais... não podemos, porém, esquecer qual é o motivo da festa: o nascimento de Jesus, o pequeno menino Deus!
      Sim, Emanuel, Deus conosco! Deus se fez pequeno para nos dar a dignidade de filhos de Deus. Ele veio para mostrar, com o seu testemunho, a vitória sobre o pecado e a morte, e nos encorajar a viver a santidade, o amor e a verdadeira vida. Ele só quer o nosso bem, e nosso Pai do Céu só pensa em nossa verdadeira realização, qual seja estar com ele por toda a eternidade.
      Esse Deus de todas as misericórdias, que vive e reina por todo o sempre é o exaltado. Nós celebramos esse Deus pequenino e humilde, esse Deus forte e cheio de vida! Viva Jesus! Viva a Santíssima Trindade! Louvado seja Senhor por todas as suas criaturas. Louvado e adorado sejas, Senhor!
      Quer ser feliz? Viva como Jesus viveu. Siga os passos desse menino-mestre, pois com apenas 12 anos Ele já possuia uma sabedoria divina, portanto, inigualável! Ame intensamente como Jesus amou... Jesus amou as prostitutas, os ladrões, os fariseus e doutores da lei, seus algozes, seus inimigos, todas as criaturas. 
      Jesus foi misericordioso, e ainda disse: bem aventurados são os misericordiosos, pois alcançarão misericórdia. (Mt 5, 7) Jesus não deixou o mal vencer. Ele venceu pela misericórdia!
      Não busque riquezas, não busque status, vaidades, poderes, prazeres... nada disso nos preenche. Quer saber o que nos preenche? Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!
      Vivamos em submissão a Deus, Amando o Senhor, nosso Deus, de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento (Mt 22, 37). Façamos tudo em nossa vida simplesmente porque Deus quer que façamos, só por isso...! Sejamos criaturas despojadas diante de Deus, para Ele reinar em nossas vidas e para sermos plenamente felizes!!!
      Feliz Natal e um ano novo completamente abençoado para todos nós seres humanos!!! 






Um comentário:

soldados catolicos disse...

Salve Maria
Quero convida você meu irmão a participar do blog
Soldados católicos foi fundando com o objetivos de reuni todos os sites e blog católico em um lugar só em categorias. E procura sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

PAZ E BEM