terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

40 dias de jejum e oração pelo fim do aborto

      Quero aqui registrar a minha felicidade quando soube dessa notícia! Os Espanhóis, juntamente com pessoas de diversos países estão mobilizados para rezar, durante quarenta dias, pelo fim do aborto em todo o mundo. Essa é uma notícia maravilhosa, e temos que divulgar e participar também dessa oração. Vamos lá povo amado de Deus!
      Eles se reunirão, entre outros lugares, em clínicas de aborto, com o objetivo de protestar pacificamente, além de interceder pelo fechamento de todas essas malditas clínicas, verdadeiros "campos de concentração nazistas" de bebês inocentes... sim, eles vão, pela ação e oração, protestar contra esse genocídio silencioso que, a cada dia, ceifa a vida de milhares de pessoas.
      Quem puder ir a esses eventos, a estas orações e ao protesto pacífico, por favor, mobilizem-se e divulguem o evento. Será derramada muitas bênçãos e graças pelas orações e jejuns desses dias.
      Façamos tudo o que está ao nosso alcance para o bom progresso da campanha e pelo fim do aborto. Somos TODOS nós os responsáveis pela morte de cada pequenino, filho de Deus!

Mais informações nos sites:
                                          http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23133
                                          http://www.40diasporlavida.es
                                          http://40diasporlavida.es/quienes-somos/  


APOIO: 

MISSÃO FILHOS DA MISERICÓRDIA

Nenhum comentário: