segunda-feira, 7 de maio de 2012

666 A Marca da besta, obrigatoriamente apartir de 2013 nos EUA



Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. (em abril) O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso aos centros de saúde.

A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade.

Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema. O implante será na mão ou na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666). Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.


Por Dilson Kutscher

Claro que a obrigatoriedade do implante de chip iria começar pela area da saúde. O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os CRISTÃOS vão precisar de atendimento médico. Então como se diz no jogo de xadrez: Será XEQUE-MATE (OU SE SUBMETEM ou suas familias morrem)
Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado vai conseguir salvar a si e seus familires diante disto? (ASSIM ELES PENSAM)
Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos impor tal obrigatoriedade para SAUDE, assim a pressão será muito grande a ponto que tenham que aceitar a MARCA DA BESTA. Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos vão ser mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.
Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda… (serão vistos como inimigos do Estado)

Estejamos preparados, já fomos avisados com grande antecedência, um alerta de 2000 anos…
Diz na Sagrada Escritura:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)
“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome” (Apocalipse 14, 9-11).
“Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira,
sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12,12)

Texto retirado do site: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com.br/2012/05/666-marca-da-besta-obrigatoriamente.html




São Miguel Arcanjo, rogai por nós!!!

2 comentários:

stefan disse...

A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO/MARXISMO CULTURAL APLAINANDO AS VIAS PARA AO ADVENTO DA NWO/SHA

Marxismo Cultural é o esquema que o Socialismo/comunismo Internacional criou para minar o cristianismo, via Teologia da Libertação - TL, da Igreja Católica Tradicional e a democracia do mundo ocidental, por meio de partidos socialistas/comunistas. Os pressupostos dessa ofensiva se baseiam em experiência inútil anterior do próprio comunismo, de tentar se impor pela violência e não obter os resultados esperados.
Trata-se de nova tática, agindo por meio de infiltração na mídia geral, comprando-a para fazer sua propaganda e especialmente contra a Igreja Católica, infiltrando agentes da Internacional Socialista desde o ditador Stálin, passando-se por sacerdotes e até bispos ordenados, distorcendo-lhe a doutrina, dando conotação socializante; os membros da TL todos são seus agentes, alguns notórios como os ex freis Boff e Betto, etc., agem no intuito de a implodir, negando sua transcendência doutrinária e credibilidade, instrumentalizando toda a doutrina da Igreja em meio de atingir o socialismo/comunismo.
Note-se que no doutrinamento a TL usa os mesmos termos místicos e exegéticos da Igreja, apenas ideologizando-lhes o sentido, sem confrontação direta, com poucas diferenças, facilitando a perversão de quem não souber do sofisma para camuflar a verdadeira intenção, que é de subverter a pessoa por falsa doutrina da Igreja.

Outra frente é desfamiliarizar a sociedade, alienando-a, atiçando a cobiça e inveja em lutas de classes e facilitando a implantação de todas as possíveis mazelas morais - BBBs, uniões gays, gltbs, aborto, feminismo, indistinção sexual, etc., pois em sociedade amoralizada e desagregada, facilitará a implantação do socialismo, por sinal é materialista e ateu.

Convém notar que os objetivos finais são aplainar as vias ao advento da NWO-SHA e anexos inerentes, como o controle pessoal pelo microchip, com previsão de instalação inicial em breve nos EUA.

Algumas distorções bíblicas: irmão em Cristo: camarada; Eucaristia: apenas ceia fraternal; atos de caridade: partilha entre irmãos; vida eterna = o paraíso é a qui; imoralidade: amoralidade, etc.

Votar em candidatos e partidos socialistas colabora na ideologia e afins, sendo no ato excluído da Igreja, por grave pecado de apostasia.

Tiago disse...

Pois de agora em diante a situação só vai piorar
o cristão vai ter que estar firmado apesna em Jesus Cristo para não cair na tentação do diabo