terça-feira, 26 de junho de 2012

Hoje tem a 5ª Marcha Nacional da Cidadania pela vida! Vamos lá!!!

      Hoje temos a 5ª Marcha Nacional da Cidadania pela vida para estarmos nesta tarde. Iremos lá nos reunir, pacificamente, contra todo e qualquer assassinato de crianças, de bebês em formação na barriga de suas mães. 
      Esta luta é nossa! Esta luta é de todo o povo! O povo é soberano, e todo poder pertence a ele. Os políticos são apenas e tão somente representantes da nossa vontade, das nossa decisões, pois a autoridade é de toda a nação em geral.
      Precisamos, sendo este um dever e direito cívico, apresentar nossas propostas, reivindicações, projetos, além de fiscalizarmos toda e qualquer atitude de nossos representantes. Se eles não representam nossos interesses, que sejam então retirados, não votados e não apoiado por nós.
      Assim como resguardar o direito do nascituro, da mesma forma temos de ter zelo com a vida dos idosos, dos deficientes, dos pacientes em geral e especialmente aqueles que não possuem lucidez, estão em estado vegetativo ou em coma. Estes também, por direito, têm a "prioridade" e o cuidado especial das instituições públicas específicas, uma vez que são mais vulneráveis. 
      Enfim, esta é uma luta pela vida! Assim como a Campanha da Fraternidade 2012 está preocupada com a saúde, portanto com a vida, nós, militantes e simpatizantes pró-vida devemos defender a vida em sua integridade, como também a manutenção desta, qual seja os meios de se garantir a saúde. 
      Citando uma frase dita em alto e bom som em frente do Congresso Nacional na manifestação contra a PL 122/2006, "a mordaça gay", cristãos das mais diversas igrejas, inclusive da Igreja Católica, disseram: "Igreja unida jamais será vencida!!!". Que possamos nos unir naquilo que é bom, para fazermos a vontade de Deus, e termos uma existência feliz nesta terra.




 A MISSÃO FILHOS DA MISERICÓRDIA APÓIA ESTA MARCHA NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA.




Nenhum comentário: