quarta-feira, 16 de março de 2011

Cuidado! A “lei da homofobia” pode chegar na sua casa e na sua igreja!



O Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, por meio deste vídeo, quer mostrar que a aprovação da PL 122/2006 trará grandes prejuízos a todos aqueles que professam a verdadeira religião, a Católica, e todas as religiões cristãs em geral, e também a todos que são contra a prática do homossexualismo. Devemos nos juntar para banir essas práticas discriminatórias que esse Projeto de Lei pretende implantar.

Vamos lutar por nossos direitos!

http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia?origem=100

http://www.ipco.org.br/home/videos/cuidado-a-lei-da-homofobia-pode-chegar-na-sua-casa-e-na-sua-igreja?origem=100

2 comentários:

Aline disse...

O que se pede são direitos constitucionais que todo cidadão deveria ter independente de sua opção sexual, de sua cor, de seu credo, etc.
Não deixo de respeitar a posição da igreja e a posição de vocês, de não aceitar diante de seus dogmas religiosos, a PLC 122/2006. Mas não aceitar é muito diferente de não respeitar. E é o que acontece na realidade, no dia-a-dia de todo homossexual, que vive preso a essa herança patriarcalista e machista, que vocês ainda divulgam. Os que se libertam, e mostram quem são verdadeiramente a toda hora, são discriminalizados, e não sofrem EVENTUAIS agressões e ofensas, como a carta cita. Sofrem muitas, a cada minuto, a cada rua que passam, eu digo por que eu sei, não porque eu acho.
A carta diz que não quer ver uma ditadura homossexual sendo instaurada no Brasil. Vocês realmente pensam assim? Por que se pensam é porque agente vive numa "ditadura heterossexual", onde não se tolera qualquer tipo conduta divergente da maioria da população. A discriminação de vocês me lembra a que era comum com os negros, que passou com uma lei, ou se não passou pelo menos, se tornou menos comum demonstrações de ódio contra eles. O que nós queremos, é exatamente isso com a lei. Quem sabe, com uma lei, passamos a ser menos hostilizados, agredidos e ofendidos nas ruas. A carta diz que a maioria dos Brasileiros rejeita a PLC 122/2006. Com base em que pesquisa nacional, vocês afirmam isso? Até agora 1409352 almas retrogradas, não-cristãs de coração, assinaram essa carta. De um total de 190755799 pessoas na população brasileira. Ok, vou ser justa com vocês, tira dai 24% que são menores de 14 mais 40% (quem não quer opinar ou não sabe, ou não tem muita informação, ou não tem nenhum tipo de contato com internet, enfim). Total: tirando 64% da população, por N motivos, ficamos com 68672088 pessoas, destas, por enquanto 1409352 assinaram a carta. E vocês ainda dizem a maioria dos Brasileiros? Vamos supor que ainda chegue a 10 milhões de assinaturas, ainda assim vocês não chegariam nem a 15% dos 68672088.

Aline disse...

Apesar de vocês estarem no seu total direito de mandar essa carta, apesar disso, ela só incita ao ódio. Eu acredito que não se nasce homofobico, mas que se aprende a ser. E foi isso que vocês aprenderam,através de familiares ou dos dogmas da igreja, a julgar o diferente como errado, a xingar, mesmo que silenciosamente o gay por que ele tem uma conduta diferente da sua. E pior, vocês estão ensinando isso a seus filhos. Influenciar o filho para que ele seja hetéro, até entendo, mas dizer que o outro é errado, que Deus não permite, etc. Deus não permite injustiça, intolerância, é isso que ele não deseja, e é isso que sofremos. A moral cristã está tão deturpada que esqueceu dos seus valores de amor e caridade para com o próximo, seja ele quem for.
A comunidade gay não quer casamento na igreja, quer casamento civil. Quer direitos de cidadão e ser humano. Quer ser considerado alguém com direitos CIVIS iguais.
Como vocês tem coragem de se dizer cristãos?
Um bom cristão não devia ser tolerante com o próximo? Essas coisas só incitam o ódio, que teu Deus não pregava. Exigir direito de seres humanos é algo tão repreensível assim? O certo pra vocês é chegar, e chamar de "frango", "bicha" ou "sapatão", alguém que só quer o direito, como ser humano, de ser ele mesmo?
Uma prova de como o ódio é incentivado, é ver os comentários. Já cheguei a ver inúmeras vezes os gays sendo comparados a nazistas.
Em vez de se preocupar tanto com a vida dos outros, com a OPÇÃO dos outros, em vez de xinga-los alto ou silenciosamente, de agredi-los, porque não, em vez disso tudo, seguir a tua vida, seguir os ensinamentos de Cristo, fazer caridade e sentir amor no coração não o ódio. Deus disse para amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo. Se for para os gays serem condenados por Deus, só ele pode fazer isso, mais ninguém.