terça-feira, 15 de março de 2011

Disque 100 - O Brasil livre da homofobia. Que palhaçada é essa?

      Eu não sou gay. Eu sou contra toda forma de homossexualismo, tanto de homem quanto de mulher. Aprendi com a Igreja Católica Apostólica Romana, a verdadeira religião instituída por Jesus Cristo na pessoa de São Pedro Apóstolo, que o homossexualismo é abominável a Deus, que é contra aquilo que é puro, que é imoral. É um vício ou uma deturpação do verdadeiro relacionamento e sacramento instituído por Deus, uma mentira e extremo engano. E agora alguém pode denunciar pro governo que o que Deus ensinou e o que eu coloco em prática é algo errado e ainda passível de punição? O governo está dizendo que Deus está errado? Que país é esse?
      Tomara Deus que a Dilma Rousseff, junto com o PT e toda base governamental não vá para o inferno por defender tamanha desonra e ofensa a Nosso Senhor! Quem eles pensam que são? deuses? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Esse país tá mais bagunçado do que a casa da mãe Joana... Cadê a liberdade, os direitos humanos que muitas pessoas por aí apregoam? Cadê o direito à livre expressão de pensamento e liberdade? Acabamos de sair de uma ditadura militar e agora estamos entrando numa ditadura gay e partidária! O Lula e todo povo brasileiro lutou contra uma ditadura militar para agora entrarmos numa ditadura gay e partidária, onde as idéias deles são absolutas e totalmente corretas!
      É uma palhaçada isso o que está acontecendo! Os Direitos Humanos não estão sendo respeitados no Brasil! Nós cristãos não estamos sendo respeitados e pior, estamos sendo perseguidos por estarmos defendendo a vontade de Deus...!
      Daqui a pouco estaremos sofrendo censura na mídia, nas Igrejas, nas praças... por sermos católicos... por favor, defensores dos Direitos Humanos, nos defendam também!
      Os Homossexuais já têm seus direitos assegurados: podem unir-se civilmente, podem ter os bens do seu parceiro, tudo isso já é assegurado até pelas leis brasileiras mais antigas. Eles podem se declarar gays, e por aí vai. O que eles querem mais? Que todos virem gays ou que pensem como eles?
      O que acho errado é um casal gay adotar uma criança, pois assim, e tem muita chance disso acontecer, a criança pode ter a mesmo desvio de conduta e anormalidade. A criança deve ter seus direitos assegurados e pertencer a um casal normal para que possa desenvolver plenamente bem sua conduta e moral.
      Precisamos rever essas leis e medidas injustas contra os filhos de Deus que procuram seguir fielmente a Bíblia, a Palavra de Deus. Se Deus disse que está errado, então está errado!!!




Brasil livre da homofobia? O Brasil deve ser livre é do erro e dos enganos de Satanás que o governo está acolhendo como certo. Que Deus abençoe nossa nação!

Nenhum comentário: