terça-feira, 15 de março de 2011

Matando inocentes para alimentar vícios

      Um bebê na barriga de sua mãe fez algum mal pra alguém? Não! Aliás, filhos são fonte de bênçãos e felicidade para a família.
      Sim, bênçãos. Uma pesquisa em Glasgow, no Reino Unido, mostra que os filhos tornam o casamento mais feliz. O casal que tem mais filhos, se conversam, dedicam e divertem-se com as crianças. É uma maravilha!
      A partilha acontece com maior intensidade, há fraternidade entre os irmãos e pais, entre as pessoas da família. Passamos a entender um pouquinho o amor que Deus tem por nós... enfim, família é bom demais!
Então, se ter filhos é uma fonte de bênçãos e alegrias, por que existe esse apoio tão grande feito ao aborto aqui no Brasil e no mundo? Acredito que por interesses de alguns poucos e pelo nosso egoísmo nato.
      A "indústria abortista", os fabricantes, criadores e executores de métodos contraceptivos e o nosso egoísmo fazem com que deixemos de conceber a vida, essa dádiva de Deus. Essas pessoas se "beneficiam" com a morte desses inocentes, pois lucram financeiramente, e financeira e economicamente, pautamos toda a nossa vida e toda nossa realização. Uma pena, pois nos enganamos a nós mesmos em concatenar que o sucesso monetário é garantia de felicidade.
      Temos um egoísmo nato que é repetidamente e de modo massante instigado pela mídia secular e pelas lideranças comerciais, governamentais e intelectuais. Procuramos satisfazer nossas necessidades e que se dane o resto do mundo e  as outras pessoas! Não sabendo que dessa forma estamos prejudicando a nós mesmos, e ainda corremos um sério risco de perder a vida eterna ao lado Daquele que é nossa verdadeira alegria...
      Os comércios e propagandas mostram as vantagens de se possuir determinado produto, e procuram condicionar-nos àqueles utensílios ou objetos de sua renda. Dizem: "Você precisa, não deixe de aproveitar, isso fará você uma pessoa melhor, vai ser bom para sua imagem, etc." Quando, ao contrário, não precisamos de nada disso, a não ser o amor dos irmãos e principalmente do amor de Deus.
      Não podemos matar inocentes para alimentar vícios, o sexo desregrado e com qualquer um, o alibido... só pra satisfazer um prazer momentâneo! Devemos satisfazer os anseios mais profundos da nossa alma, que o amor Ágape, incondicional, semelhante mas em proporção muito menor ao amor divino. A vida é muito melhor do que o egoísmo!


Nenhum comentário: